Agilizei um concurso pra gente com a Eagle - sidguitar, alan domingues, marc snow

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# jun/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


sidguitar1

porra cara!! QUE DU CARALHO, quando li o tópico fiquei surpreso literalmente "agilizou" caramba farei de tudo para participar mesmo que as chances sejam pequenas afinal o tomcykman já confirmou a participação, isso já reduz minhas chances hehehehehe

VALEU!!

Peace!!

tt_tecnology
Veterano
# jun/12
· votar


Caramba, vo tentar participar, manda as BT aew que já vo tentar criar um solinho aqui(hehe). E Sid, parabéns pelo endorsement e pelo belo trabalho que tu tá fazendo, abrçs.

victorhb
Veterano
# jun/12
· votar


Vou participar tb, muito legal Sidnei, valeu aí.

Marc Snow
Veterano
# jun/12
· votar


Valeu Sidão e Alan. Tamo junto com a Eagle!

Arimoxinga
Veterano
# jun/12
· votar


Marc Snow

sumiu rapaz!! se enterrou lá no face agora? hehehe

Peace!

renatocaster
Moderador
# jun/12 · Editado por: renatocaster
· votar


sidguitar1

Legal, cara! Parabéns pela iniciativa, fazer um concurso com um prêmio exclusivo para congratular um vencedor usuário do FCC foi uma ideia muito bacana da sua parte.

Me chamou atenção também o cuidado que vc teve para pensar em prestigiar só a quem já é da casa e frequenta com mais assiduidade do forum, boa sacada! Isso certamente vai evitar que espertalhões se cadastrem apenas para participar do concurso, e talvez ganhar o prêmio e nunca mais dar as caras por aqui.

E esses jurados aí, hein? Que dupla da pesada, só vai aumentat a responsa de quem for gravar o vídeo, hehehe.

Parabéns a Eagle a vc principalmente, pela elaboração do concurso!

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


ogner sim, essa ideia eu tive pq e uma das reclamaçoes q vejo quando a galera daqui participa de concurso, vou somando todas elas, tem esse lance q o pessoal reclama bastante de poder postar varios videos e o das ediçoes, no final quero q fique uma soma de ideias q a maioria curta,fico feliz q gosto da idei, manda ver semana q vem na bt,abraçao
overlappingcircles obrigado brother, sempre dando uma força, me ajudou com as bts e tudo mais sempre com muito boa vontade, obrigado mesmo,abraçao

Curly
Veterano
# jun/12 · Editado por: Curly
· votar


sidguitar1

bacana a promoção, parabéns pelo endorserment !

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


Arimoxinga nada brother, vc toca pra carai, apesar de ter muito monstro na guita por aqui, mas acho q cada um tem seu valo, manda ver semana q vem e acerta a mao q vc sempre tem mandado exelentes temas e improvisos,valeu
tt_tecnologyopa, obrigado pela força brother, a bt ja sai semana , fica susse q vai ser algo bem tranquilo pra vc mandar ver no concurso,abraço
victorhbmassa, vamos mandar ver q a tendencia e melhorar, ja tem o de ros sempre fazendo eles, agora com a eagle tambem dando uma força o fcc fica dada vez melhor,abraço
Marc Snow, dalhe brother, prazer fazer esse concurso com com vc,abraço
renatocaster sim ,falou tudo, temos q dar prioridade pro fcc e tentar bolar algo q evite o pessoal caçador de premio pq o legal e se divertir, e de alguma força dar uma força pro fcc q sempre tem me ajudado,abraçao

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


Curly obrigado brother, vou fazer oq puder fazer pra movimentar mai ainda forum , fico feliz q curtiu a idea do concurso,obrigado pela força,abraçao

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


é gol!

inExperienced
Veterano
# jun/12
· votar


Marcado pra ver depois!

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


ALF is back haha, boa, mas essa frase agora ja e do anderson silva hehe, abraçao
inExperienced blz,abraço

celotoledo
Veterano
# jun/12
· votar


Que dá hora....vou participar!!!

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


celotoledo massa, manda ver, vc sempre toca com energia nos videos, semana q vem a bt ta na mao, abraçao

The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1
Ae Sid, to dentro mano!
Cade a BT? Já saiu o concurso oficializado lá na página da eagle?

fel123
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1
Parabéns cara, queria saber que dia sai a promoção, talvez de para mim divulgar a promoção tambem, se vc quiser responde ae.
E de novo PARABENS

Alan_Domingues
Veterano
# jun/12
· votar


Fala galerinha,

Se já quiserem esquentar os dedos, já tem quatro BTs para começar. Iremos colocar mais BTs para escolherem a que vocês quiserem.

http://soundcloud.com/alan-domingues/sets/concurso-eagle

Abraços

The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


Alan_Domingues
Po, as BTs tão voltadas mais pro metal? :/
Eu tava na esperança de aparecer um fusion maroto aí

Alan_Domingues
Veterano
# jun/12 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


The Red Special

Fala rapaz, a ideia é pegar fragmentos de músicas do Marc, Sid e minhas.

Fora que a ideia do concurso não é para achar um talento e revelar. A ideia é incentivar a galera a tocar, improvisar, aprender. Inclusive para os novatos.

E o mais legal. Dar uma força para a galera do fórum.

Abraços

Broderick
Veterano
# jun/12
· votar


Da hora heim!

Jim Marshall
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1

Parabéns pela iniciativa e pela idéia de apoiar a galera que movimenta o FCC, achei muito massa isso Sid.

Grande abraço e Up!

See ya!

Frankie
Veterano
# jun/12
· votar


Primeiro, venho te parabenizar pelo feito de conseguir o endorser. Depois de muita ralação, tinha que vim algo bom.

Segundo, parabenizo-o por ser o primeiro que EU VI a se lembrar do FCC. Nada mais é do que uma forma de agradecer ao povo que te botou lá em cima( já que é o que você costuma falar, não nessas palavras. ). Muito bonito de sua parte.

Enfim, sucesso!

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


The Red Specialopa, como o alan falou, fica complicado ir pra essa linha , dificultaria ja q e um estilo q requer muito mais conhecimento harmonico,abraçao brother
Alan_Domingues nada rapa, os meritos sao seus pelas bts, mas esperar uma do marc,fico feliz dessa parceria,vc toca pra carai e tem muito material, quem ganha e a gente com isso,abraçao
Broderick massa, manda ver ai q semana q vem ja ta saindo as regras,abraçao
Jim Marshall com certeza, claro q diminui um pouco o numero de pessoal a participar, mas a ideia e essa, dar essa movimentada aqui,abraçao
Frankie isso mesmo brother, pq nao retribuir toda essa força q o fcc ja deu varias vezes pra mim ne, agora com a eagle ja fica mais facil, se a ideia pegar da pra fazer direto como e feita as jams, mas premiando e so pro fcc, vamos esperar pra ver, mas a ideia seria pra frente fazer premiaçoes unica e exclusivamente pro fcc, se bombar o pessoal começa a ver q aqui ta acontecendo isso, começa a frequentar mais,outros fazer cadastro, quem ganha e a gente,abraçao

triumphilespaul
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1
Blz ? Parabéns pela conquista e iniciativa! Me surgiu uma dúvida, é necessário fazer um vídeo tocando, ou só gravar e mixar com a BT ?

Frankie
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1

Caramba, bem bolado. Vai chamar mais gente pro fórum e deixar muito mais movimentado. Se der certo, vai ser EXCELENTE.
Boa sorte e bom trampo!

Stalingrado
Veterano
# jun/12
· votar


Tamo dentro!

Boto muita fé em pessoa como você, sid. Você é, além de um guitarrista fantástico, uma pessoa de caráter e humildade ímpares. Parabéns!

Alan_Domingues
Veterano
# jun/12
· votar


triumphilespaul

É em video.

sidguitar1
Veterano
# jun/12 · Editado por: sidguitar1
· votar


triumphilespaul re em video como o alan falou, essa semana vamos postar o video com as regras, so ta linkada as bts pra vc ja irem dando uma olhada e tocando em qual gostarem mais,abraço
Frankie certeza, acho q o pessoal vai abraçar a causa e se divertir bastante q isso q importa ne,abraço
Stalingrado obrigado pelas palavras, esse lance de humildade sempre mexe comigo quando falado, ninguem e mais q ninguem ne, um cara q abre poço tem as tecnicas e conhecimentos q um medico nao tem e nao faria o mesmo trabalho sem se machucar e com qualidade e vice-versa, a unica diferença de um mecanico e de nos guitarristas e q nossa ferramenta e a guitarra ne(modo filosofia off) hehe , serio mesmo, eu nao entendo e ate admito pq conheço alguns, mas nao entendo como um musico pode ser boçal,ou se achar superior a outra pessoa,obrigado pela força e manda ver nas bts,abraço

Alan_Domingues
Veterano
# jul/12
· votar


Fala galera,

Hoje é domingo, dia de tirar a guitarra do case/bag e cair dentro das BTs.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agilizei um concurso pra gente com a Eagle - sidguitar, alan domingues, marc snow