Como comportar-se como um bom guitarrista

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Skapunk
Na verdade... O fim do mundo não vai ser mais em 2012. Acharam calendários maias que não acabam em 2012, vão além mais uns séculos.

Naaaaaa.... Isso é mentira pra população não ficar apavorada... O fim está próximo!!! (mas, atenção, como o fim é bem perto do Natal, se você, guitarrista, se comportar bem, quem sabe o Papai Noel te dá um bote salva-vidas...).

Jim Marshall
Veterano
# jun/12
· votar


A própria guitarra já representa metade do visual. Se você vai tocar numa igreja, não compre uma flying-V ou aquelas guitarras loucas estilo KISS. E, se você vai tocar heavy metal, saiba que metade dos ouvintes é guitarrista, e poucos são os que ainda se impressionam com o visual duma guitarra assim (visual bom, som tosco). Guitarrista gosta de som. Entretanto, uma Telecaster, nesse último caso, nem pensar.

Não estou acreditando no que li. Eu mesmo vou comprar uma Teleca para tocar metal e hardrock.

Isso non ecziste !!!

Espero que ninguém tenha levado esse texto a sério. Parece mais redação da 4ª série.


Abraço,
See ya!

renatocaster
Moderador
# jun/12
· votar


Jim Marshall

Espero que ninguém tenha levado esse texto a sério. Parece mais redação da 4ª série.

Hehehe. Ou esse texto é de algum nerd espinhento e virgem que nunca viu uma guitarra na vida.

LeandroP
Moderador
# jun/12 · Editado por: LeandroP
· votar


renatocaster
Hehehe. Ou esse texto é de algum nerd espinhento e virgem que nunca viu uma guitarra na vida.

Virgem de guitarra e virgem de...

Então é extra-virgem.

Valotao
Veterano
# jun/12
· votar


E se você é o power-guitarrista e encontra um cara médião? Ora, vale o mesmo conselho: divirta-se. E não tente ajudar seu colega, a não ser que ele lhe peça. O momento já é tenso o suficiente para ele, e não é necessário ficar dizendo “olha, sem querer ser chato, mas você anda errando a altura dos bends”. Acredite, você estará sendo chato.

Eu tava achando o texto uma porcaria, mas agora resolvi ler imaginando a voz do Boça, e to adorando.

PEMAMETAL
Veterano
# jun/12
· votar


Que merda de texto.

Musica não tem regras.

A unica coisa que eu tento fazer numa banda como guitarrista é tocar com caras que tenham mais ou menos o mesmo propósito que eu e curtir aquilo que eu estou tocando, nada mais.

renatocaster
Moderador
# jun/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Acho que quem está por trás desse texto é algum empresário ou produtor dessas bandas de "Candy Sweet Happy Rock Multi Colors"

LeandroP

Virgem de guitarra e virgem de...

Então é extra-virgem.


Haha, podes crer!

vinibassplayer
Veterano
# jun/12
· votar


q tópico mais ridículo!!
era melhor eu nem ter postado aki...

Junior AJNB
Veterano
# jun/12
· votar


Ta pior ainda os comentarios no outro site que foi retirado esse texto, todo mundo gostou

Elkinho
Veterano
# jun/12
· votar


Junior AJNB
ai você imagina o nivel dos "guitarristas" que frequentam tal site,

sinceramente que texto mais porco, só o final vale alguma coisa porem ele vai contra todo o resto do texto

Junior AJNB
Veterano
# jun/12
· votar


Elkinho

ai você imagina o nivel dos "guitarristas" que frequentam tal site

Se imagina o nivel do cara que escreveu isso aí

Drinho
Veterano
# jun/12
· votar


SuperSucata

Como comportar-se como um bom guitarrista

Ser humilde
Deixar a inveja de lado respeitando todos os guitarristas

O resto é detalhe.

d1rc3u
Veterano
# jun/12 · Editado por: d1rc3u
· votar


É bixo to ficando velho! Alguns adolescentes já estão insuportáveis pra mim!

Vou abrir um tópico como ser o Ranger vermelho! Vai ter coisas menos vergonhosas.

Hourglass
Veterano
# jun/12
· votar


Nova revista Capricho: Como conquistar seu gato depois daquele show maraaaa!

Ricardo CB
Veterano
# jun/12
· votar


Como comportar-se como um bom guitarrista?

Com educação e humildade.

Leomju
Veterano
# jun/12
· votar


Hahashahahahahaa!

Estes tópicos me divertem... hahahahahahaha!

Não é pelo autor, é pelas pérolas que a galera posta... hahahahaha!

Stephan.Forte
Veterano
# jun/12
· votar


Putz, mto bom, tô rindo demais!!! Acho que é pra isso que serve esse tópico, fazer rir!!

Elkinho
Veterano
# jun/12
· votar


vou pegagar minha pipoquinha por que isso aqui vai ser interessante

carnisa1
Veterano
# jun/12
· votar


PURA MENTIRA!!
Guitarrista bom faz música boa, o resto é complemento.
LOL

MauricioBahia
Moderador
# jun/12
· votar


De vez em quando é bom um tópico pra descontrair... hehe

Leomju
Veterano
# jun/12
· votar


Pessoal
Sempre achei que guitarrista de verdade tem que ser um fanfarrão!
Hahahahahahaha!
Brincadeira.

Mas esse foi o tópico mais engraçado desse ano, sem dúvida!

Hahahahahahaha!

JJJ
Veterano
# jun/12
· votar


Leomju
Mas esse foi o tópico mais engraçado desse ano, sem dúvida!

Taí... podia ter uma eleição dos "the best" tópicos, hein? rsrs

o mais importante;
o mais técnico;
o mais emocionante;
o mais sem noção...

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jun/12
· votar


uehueueuh vou dar uma upada só porque ta engraçado,não acredito que teve tanta polemica ahuauhauha vou criar um tópico pedindo dicas pra criar um tópico polemico

Dragonlokker
Veterano
# jun/12
· votar


Pqp, eu não imaginava q esse tópico iria longe!! o.O!! Esse texto foi épico!!

MauricioBahia
Moderador
# jun/12
· votar


Acabei de me tocar que preciso urgentemente treinar meu autógrafo! Acho que tá legal já.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Caras,

Pq não fechar esse tópico de uma vez?

A resposta para a pergunta do título é:

Seja você mesmo, tente curtir todas as possibilidades que a música proporciona. Se "conecte" ao instrumento verdadeiramente e faça ele ser uma extensão do seu coração.

Quando nós, guitarristas, chegarmos neste nível, nossas ações no palco certamente farão diferença para as pessoas que estão nos vendo, pois o que é sincero, geralmente é aceito.

Quando um guitarrista começa com determinadas atitudes enquanto toca, você facilmente detecta se é algo forçado ou transparente, sincero.

Em suma, música não tem regras, não tem padrões. Isso é arte, e arte é sentimento!

Sensibilidade é uma coisa que falta em muita gente, e me incluo nessa categoria. Preciso melhorar nisso para evoluir como músico e até mesmo como pessoa.


Até!

Flavio Jr.
Veterano
# jun/12
· votar


Requisitos para ser um bom guitarrista: Usar preservativo e protetor solar. (Steve Vai)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como comportar-se como um bom guitarrista