Qual Seymour Duncan devo escolher?

    Autor Mensagem
    Balisong
    Veterano
    # jan/04


    Qual Seymour Duncan devo escolher?

    Balisong
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    TB-6 -- The Duncan Distortion

    SH-13 Dimebucker

    Gosto de distorção bem pesada. Isto ajuda também nos harmonicos? A guita vai "gritar" mais alto.
    Tenho uma Jackson Jdr e um Vulcano
    Desde já agradeço.

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Balisong
    Ae quanto tu pagou pra tocar os captadores?

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Jean
    ele num troco...quer saber qual compra...eu aconselho o SH-13...

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Seila,etava afim de comprar um captador fender que ja pe carinho,mas tem esse negocio de ter q pagar o luthier ainda.Tu sabe se vale a pena colocar em uma Strinberg?.A diferença vai ser grande vai ser boa??Homem Cueca

    mercenary666
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    "Gosto de distorção bem pesada. Isto ajuda também nos harmonicos? A guita vai "gritar" mais alto.
    Tenho uma Jackson Jdr e um Vulcano
    Desde já agradeço."

    Jackson e em alder, algums pups da seymour casam muito bem com alder e com jackson
    pra vc um TB-1 Original Trembucker seria legal, o Duncan Distortion e mto legal, mas puxa muito pros agudos, um TB-1 ou TB-4 Jb Trembucker seria legal
    se vc encontrar pra vender o PA-TB-1(Parallel Axis Original Trembuker, aqueles com 2 barrinhas de aço em paralelo no lugar de uma bolinha) tambem eh uma boa,,, e mais caro mas possue mais definição em acordes

    um Duncan circula entre 250 a 400 reais,,, o mercadolivre possue boas ofertas,,,

    espero ter ajudado

    jarda
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    aconcelho o sh8b invader.

    ótimo pra punk e derivados, como punkrock, hardcore....

    ta na faixa de 250

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    jarda
    Eu qro saber se vale a pena colocar em uma Strinberg mais qro um captador fender.vale a pena?

    Balisong
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mercenary666

    Jackson e em alder, algums pups da seymour casam muito bem com alder e com jackson
    pra vc um TB-1 Original Trembucker seria legal, o Duncan Distortion e mto legal, mas puxa muito pros agudos, um TB-1 ou TB-4 Jb Trembucker seria legal
    se vc encontrar pra vender o PA-TB-1(Parallel Axis Original Trembuker, aqueles com 2 barrinhas de aço em paralelo no lugar de uma bolinha) tambem eh uma boa,,, e mais caro mas possue mais definição em acordes





    Eu estava pensando em comprar o SH-13 Dimebucker , ele possui 2 barras em paralelo, e é o mesmo que o Dimebag do Pantera usa. Este captador é assinado por ele.
    Alguém já ouviu falar? O que acham?
    Busco uma distorção estilo Judas Priest( o novo album).
    Trocando o captador irá ajudar nos harmonicos?, pois curto riffs mesclados com harmonicos.
    Valeu

    flavio
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Balisong
    o glen tipton(sei la o nm do kra)usa usa seymour duncan ativos.eu axo q eh o "live wire metal".agora eu aconselharia esses ativos da seymour duncan ou os ativos da emg.circuito ativo tem uma facilidade maior em soltar os harmonicos...

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    jarda
    Responda aew!!!

    slayering
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara eu colokei um pear gates trenbuker...acho ki eh isso...na ponte da minha guitarra e fico otimo..ele responde des do metal ateh blues..eh otimo

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Acho q estes dimarzio servem mais pra blues apesarem de serem bons,tipo não possuem um som sujo,são mais nitidos.Pelo menos foi isso que me falaram,e esta pessoa que me falou tem uma.

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ALGUEM AE PODE ME FALAR SE TM OU QUAIS SAO OS MODELOS DA SEYMOR Q SAO TRIPLO OU QUADRUPLOS?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Seymour Duncan devo escolher?