~~>>Jam Eighties mix final<<~~

    Autor Mensagem
    stroudcastle
    Veterano
    # mai/12


    http://soundcloud.com/stroudcastle/jam-eighties-mix

    00:00 - 00:11 - Killing Joke
    00:11 - 00:30 - Alf is back
    00:30 - 00:50 - Guitar Jammer
    00:50 - 01:09 - clebergf
    01:09 - 01:28 - Anderson Matos
    01:28 - 01:47 - DioDisciple
    01:47 - 02:07 - stroudcastle
    02:07 - final - Killing Joke

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    00:00 - 00:11 - Killing Joke
    ...
    00:11 - 00:30 - ALF is back
    Cort z custom les paul + jackhammer + thor plus + mic de pc

    00:30 - 00:50 - Guitar Jammer
    Timbre legal, boa ambiencia! pegada bem firme e segura...fraseado um pouco disperso, mas isso nao é ruim...pareceu com bastante liberdade pra solar! execução mto boa! parabens!

    00:50 - 01:09 - clebergf
    timbre interessante cara! usou bastante oitavas no fraseado...mas algumas notas soaram meio out, teria vc solado na relativa? gostei da rítmica imposta nas frases! pegada um pouco melhor do q o normal...ta evoluindo bem!

    01:09 - 01:28 - Anderson Matos
    timbre mto bom! passou um pouco de insegurança, principalmente nos repousos e a pegada pode melhorar! acho q foi falta de brincar mais com a BT antes de dar o rec! soou bastante melodioso! gostei no geral!

    01:28 - 01:47 - DioDisciple
    timbre mto bom, cheio de ambiencia! a pegada e o feeling passado foram mto bons! execução mto boa tbm! achei o fraseado bem coeso. O bend final ficou bem com cara de final! nota mto bem escolhida!

    01:47 - 02:07 - stroudcastle
    timbre mto bom! execução e pegada bem seguras...o feeling passado no sweep ficou perfeito! fraseado bem interessante, com boas ideias! e bom desfecho!

    parabens pela mixagem cara! a escolha da BT foi bem ousada, julgo essa BT dificil pra uma jam por nao ter caixa na batera...uma frasesinha q vc deslisa na improvisação pode dar noção de quebra de compasso e descompensar o final do seu solo. além do mais, já há uma melodia na BT...isso pode complicar a vida de iniciantes...mas ngm q participou sofreu com esses problemas! entao parabens pra galera tbm!

    02:07 - final - Killing Joke
    ...

    stroudcastle
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ALF is back
    Valeu por comentar!

    A jam era mais como desafio mesmo, legal que curtiu então.

    DioDisciple
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ALF is back

    pô, valeu cara! vou dar uma sacada e já já comento

    stroudcastle

    pra mim foi um puta desafio, pra falar a verdade nem curto esse tipo de som hahaha

    DioDisciple
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    00:11 - 00:30 - ALF is back
    Excelente solo cara, gostei muito do fraseado, sempre com aquela pegada rock and roll! Muito bom mesmo, o final foi matador

    00:30 - 00:50 - Guitar Jammer

    Gostei do solo, pegada bem segura e licks muito legais, parabéns!

    00:50 - 01:09 - clebergf

    Curti esse timbre, bem dentro da proposta! Achei que soou meio fora do tom em algumas partes... Um pouquinho mais de atenção nisso ai, mas no geral eu curti pq encaixou bem dentro da proposta da jam.

    01:09 - 01:28 - Anderson Matos

    Cara, você tem uma técnica muito boa, tocou o primeiro lick bem limpo! Como o ALF is back falou, faltou um pouco mais de segurança e pegada na execução, mas gostei muito, principalmente do primeiro lick

    01:28 - 01:47 - DioDisciple

    Dean Stealth + Guitar Rig + Reaper... Quem é que nunca fez um solo ruim? hahahaha Tentei usar uma ambiência mais exagerada pra tentar casar com a onda da BT.

    01:47 - 02:07 - stroudcastle

    Curti muito o timbre! Conseguiu soar bem com a tua cara, por mais que fosse uma base bem diferente do que a gente tem feito as jams! Muito bom mesmo, parabéns!


    Senti uma dificuldade tremenda de criar algo legal nessa Jam, mas é um desafio legal tentar se aventurar por outras praias

    stroudcastle
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: stroudcastle
    · votar


    DioDisciple
    Valeu cara, que bom que gostou. O timbre é o de sempre > Shelter California dlx+Guitar rig5.

    clebergf
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ALF is back

    Valeu cara, usei um Flanger e um Wah para fazer essa parada ae...xD
    Eu solei em Dm e como falei anteriormente, adoro oitavadas e sempre que encaixarem irei usa-las... :D

    DioDisciple

    Valeu cara, solei em Dm e tbm achei que algumas notas chocaram um pouco, mas foi o tom que achei que combinou mais...

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    DioDisciple
    vlw veio! tentei puxar o final nas pressas...quase nao deu tempo! kkkk

    clebergf
    legal cara oitavas é mto massa! foi isso entao as notas out...acho q a galera foi tudo de Em (inclusive eu) pq era o tom da BT...o Dm nao fica mto longe por ter algumas notas coincidentes...os choques maiores foram nos F e Bb q vc usou!

    AndersonMatos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    trrrrye

    alexandrecoppo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    parabéns a todos os participantes dessa jam ficou mto boa. Eu queria ter participado mais a unica coisa q vinha na cabeça era come as you are dai deixei de lado. Bom vamos la:

    00:00 - 00:11 - Killing Joke
    ---
    00:11 - 00:30 - Alf is back
    Ficou show seu solo o timbre ta mto bom, as jogadas com o volume nos falantes ficaram ótimas, fraseado mto bom.

    00:30 - 00:50 - Guitar Jammer
    Gostei bastante dos ligados no meio do solo, deu uma boa diferenciada e encaixou super bem com a bt, só achei a progressão no fim mto extensa, mai nda que atrapalhace.

    00:50 - 01:09 - clebergf
    o solo ficou mto baixo, e n gostei mto do efeito n da pra distinguir mta coisa.

    01:09 - 01:28 - Anderson Matos
    entrou mto bem mais caiu no decorrer do solo, achei umas frases sem nexo com as proximas, e tbm achei o timbre meio abafado, mais ficou bem legal o solo.

    01:28 - 01:47 - DioDisciple
    entrou meio fraco nas frases mais consertou dpois ficaram frases interessantes, gostei do timbre.

    01:47 - 02:07 - stroudcastle
    ficou bem interessante o solo, eu achei q ia dar uma caida mais finalizou melhor do que começou, mto bom tbm o seu solo.
    02:07 - final - Killing Joke
    ----

    parabéns a todos e continuem participando e criando mais jam's pra gente solar, até a proxima.

    flw abraços!

    stroudcastle
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    alexandrecoppo
    Valeu camarada :)

    clebergf
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    00:00 - 00:11 - Killing Joke

    Ah, come as you are, come as....

    00:11 - 00:30 - Alf is back

    Porra, esse pan vai pra lá e vem pra cá me deixa doidão...rs..
    Ficou muito bom cara...

    00:30 - 00:50 - Guitar Jammer

    Timbre interessante, o freseado em alguns momentos ficou estranho para o estilo da jam...

    00:50 - 01:09 - clebergf

    SX LP + CGB95 + Prodrive II + Boss BF2 + Guitar link + Reaper.
    Tentei fazer uma parada psicodélica doidona, tive q dar umas alternadas no volume para não clipar o som...

    01:09 - 01:28 - Anderson Matos

    Pareceu se enrolar um pouco com o estilo da BT, é bem diferente do que estamos acostumados...rs...

    01:28 - 01:47 - DioDisciple

    Teve umas frases interessantes e outras que ficaram um pouco fora do estilo da bt.

    01:47 - 02:07 - stroudcastle

    Curti o solo, conseguiu desenvolver bem a parada em cima dessa bt q é complicada...

    02:07 - final - Killing Joke

    o/

    Bela mix stroudcastle ficou mto boa e curto muito participar dessas paradas diferentes, como sou um gutarrista em formação e a minha intenção não é ficar preso a um estilo somente, participar dessas paradas loucas é bacana... :D

    --------------------------------

    alexandrecoppo

    Q pena q não curtiu a minha proposta, realmente o volume não ficou como eu gostaria, mas é isso ae...Valeu!! :D

    stroudcastle
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    clebergf
    Que bom que curtiu então.

    00:11 - 00:30 - Alf is back
    Foi o melhor que soube se virar na bt, mandou bem, o lick aos 00:27 ficou bem massa com esse esquema de pan.

    00:30 - 00:50 - Guitar Jammer
    Fraseado bem legal, curti umas paradas meio outsides, o tapping ali no meio ficou massa, gostei.

    00:50 - 01:09 - clebergf
    Curti o efeito, o solo ficou bacana, ideias interessantes.

    01:09 - 01:28 - Anderson Matos
    A pegada ta melhorando mas nesse solo acho que faltaram ideias, do meio pra frente ficou meio perdido.

    01:28 - 01:47 - DioDisciple
    Deu pra notar a falta de intimidade com a bt, mas no geral ficou legal, timbre muito bom, fraseado massa.

    01:47 - 02:07 - stroudcastle
    Ninguém percebeu que retirei um trechozinho do vocal da come as you are rsrsrs.

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: ALF is back
    · votar


    alexandrecoppo
    clebergf
    po vlw! eu usava mto essas macaquisse com o pan em gravações antigas...mas eu achava meio exagerado e brega...agora to começando a usar isso a meu favor e ta ficando interessante mesmo algumas coisas! kkk

    stroudcastle
    vlw cara! eu tava loco pra alavancar nessa BT mas com minha ponte fixa só dava pra fazer esse slide frenetico ai! kkk
    quanto ao seu lick do come as you are...dps q vc falou eu ouvi de novo e identifiquei...ficou bem discreto!

    edit: clebergf, te mandei uma msg no perfil lá, se puder ajudar...vlw!

    stroudcastle
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ALF is back
    vlw cara! eu tava loco pra alavancar nessa BT mas com minha ponte fixa só dava pra fazer esse slide frenetico ai! kkk

    Hehe, as vezes me da vontade de alavancar também mas minha ponte é dura pra cacete rsrs.

    quanto ao seu lick do come as you are...dps q vc falou eu ouvi de novo e identifiquei...ficou bem discreto!


    Pois é, minha ideia era mandar várias partes da música, cabou que ficou só essa parte mesmo.

    AndersonMatos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ALF is back
    DioDisciple
    alexandrecoppo
    clebergf
    stroudcastle

    Obrigado por comentar galera, vlw pelas criticas...Tava um tempinho sem tocar por falta de tempo.Tô voltando agora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ~~>>Jam Eighties mix final<<~~