HEEEEEEE tirei Wasting Love!!!

Autor Mensagem
guitar noob
Veterano
# jan/04
· votar


iron eh foda d tirar,to tirando be quick or be dead(ja tirei uns 50% do solo),mais com certeza algo mais desafiador eh angra haeuhaeuae
ateh agora corretas eu soh tirei nova era,judgement day,(digamos q o solo ta 60%hehe)heroes of sand,milleniun sun(os dois solos,porem o segundo as vezes meu tapping na ksa 22 nao sai ou sai bem baxinhu :(,eh estranho pq antes eu conseguia na boa),make believe(menos akele solo do kiko no final),unholy wars(nem me lembro mais como tok haha,mai ue sabia)rebirth,time(o solo nao eta corretiiiissimo,mas axo q ta uns 80%,pelo menos a parte do tapping e do arpejo em si hahaha) e nothing to say(soh o solo do rafael)
ah sem tirar speed
HAUHA ZUERA,SPEED EH MTO FODA PRA MIM
ah ja ia eskecendo d lisbon e wings of reality
putz mais o topico era sobre iron haha,eu desviei completamente o assunto
eu so um grande fa d angra axo q essas musiks sao foda d tira(comparando com carry on sao facinhas hehe),tem umas do ozzy q tb sao fodas,tipo mr crowley,mas eh soh ter velo pq akilo eh pura escala e hammer
to kerendo grava rebrth,uso o acid pro,vcs conhecem esse programa?oq vcs axam?eu axo bom,porem nao sei mexer mto bem

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


mas tpw, o pessoal sempre pergunta das musicas mais conhecidas... tpw, sempre sai topic sobre, The Trooper, Wasting LOve, Wasted Years, Aces High, Hallowed Be Thy Name e etc... e coincidentemente sao as q eu toko tbm... olha as do maiden q eu toko

- Transylvania
- 22 Acacia Avenue
- Children Of The Damned
- The Number Of The Beast
- Run To The Hills
- Hallowed Be Thy Name
- The Trooper
- Aces High
- 2 Minutes To Midnight
- Powerslave
- Wasted Years
- The Evil That Man Do
- Wasting Love
- Fear Of The Dark
- The Clansman
- Blood Brothers
- The Wickerman
- Rainmaker

viu soh, ainda tem muita musica pra tirar se eu quiser tocar todas.. UAEhUAEHuHEuheuhAHEuhAea

toh tirando agora Wildest Dreams...

guitar noob
Veterano
# jan/04
· votar


wildest dreams apavora mew
tira the thin line beetween love and hate hahaha
nao me lembro dos solos,mas essa musik eh mto boa tb

Thaynan
Veterano
# ago/05
· votar


Wasting Love eh facil, quero ver quem prova q sabe tocar o solo do Dave Murray na Fear of the Dark.... (Eu sei toda a Fear of the Dark, menos essa parte:z)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a HEEEEEEE tirei Wasting Love!!!