tab de wasting love

    Autor Mensagem
    Motley Crue
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Motley Crue


    eu to querendo tirar essa musica, ai' eu fui la no My song book e tinha varias, eu peguei aquela que ta com um "NEW" em vermelho na frente, ela ta certa?

    link pras tabs

    http://www.mysongbook.com/?PHPSESSID=6212297a52d22cd2b63f4df9cef2208c& msbp=eng%2Ctab%2Ctab_list&keyword=Wasting+love

    tem todas ai, essa que eu peguei ta certa? se nao ta certa qual que ta certa, da uma ajuda ae galera, nao to afim de aprender a tocar a musica de forma errada...

    valeu

    hrspedro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Motley Crue vou baixar e já te digo

    Motley Crue
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    valeu cara..... to na espera

    hrspedro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    falha nossa hehe:
    amanhã eu baixo cara, agora meu pc só tá travando

    hrspedro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Motley Crue melhor, vou baixar agora sim... voltou ao normal essa porra

    Motley Crue
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    huheuhe.... blz cara... mas nao sei se posso esperar muito tempo...... tenho que acordar cedo amanha.. 10h da manha.... tenho dentista..... e pra min 10h da manha e' muito cedo..... to acustumado a acordar 1h da tarde

    hrspedro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Motley Crue aí cara, tá certinha a tab

    Motley Crue
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    aquela que ta com akele NEW na frente ne'??? entao ela ta certa?? blz..... vo comecar a pegar ela amanha.... valeu memso cara... brigado

    mas me diz.... como que eu faco na parte 78, olha ae cara, a tab do dave murray(LEAD) como que eu faco isso ae? logo depois daquele tremolo ali na 12casa, como eu toco akilo ali? e na parte 96 tbm tem algo parecido, como eu toco isso?? e tem uma outra parte que tem un 12 entre parenteses, e' pra tocar como? abafado? na tab do guitar pro fala que e' nota fantasma, mas o que seria isso? desculpas tantas peguntas, mas to afim de tocar essa musica.... valeu cara...

    hrspedro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Motley Crue deixa eu ver lá heheh

    quando à nota (), quer dizer q vc tem q tocar ela mais fraca

    Motley Crue
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ah ta'.... saquei esse negocio ae do parenteses... mas essas outras partes da uma olhada, parece que tem que ser un slide, mas depois tem un x na frente, como que faz isso? da uns slide e mata a nota??

    hrspedro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Motley Crue akilo lá são slides tá ligado...
    vc tem q tocar a nota, e depois deslizar pras casas iniciais da guitarra, num sei se deu pra sacar... hehe

    hrspedro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Motley Crue isso cara, é tipo um slide q num tem final... vc só dá o slide pra "enfeitar", tá ligado

    Motley Crue
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    saquei..... eu sei fazer isso.... mas e' que nao tava entendo da maneira que tava la', mas eu entendi..... valeu mesmo cara..... agora vo durmir...

    depois que eu tirar a musica eu gravo e coloca ela aki, dae vcs falam o que acharam...... valeu...

    hrspedro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Motley Crue não tem por onde, cara...
    tamos aí!
    boa sorte com a música ae, é facinho, vc tira de letra!!
    falouz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tab de wasting love