<<<<<Resultado>>>>> God Speed <<<<<JAM>>>>&

Autor Mensagem
Rafa_IBC
Veterano
# abr/12
· votar


Meu Deus! Quanta gente! Mais pra frente eu comento.

DioDisciple
Valeu cara! É eu usei a menor harmônica no solo todo, quis fazer um solo meio estilo Michael Romeo, meio Michael Amott. Não tenho ceerteza se deu certo.

ALF is back
Obrigado! É, deve ter um chaido, eu não estou acostumado a tocar nessa velocidade foi muito difícil conseguir gravar.

Thyago_Trajano
Grato! É cara, usei uma Tagima Strato e o single do braço com uma Zoom G2X.

clebergf
Valeu! O timbre tá grave porque eu prefiro assim mesmo, embola um pouco, mas eu não suporto muitos agudos.

JJJ
Pois é cara, essa BT só encaixou bem mesmo com a menor harmônica nos meus ouvidos.

Guizaum......
Veterano
# abr/12
· votar


DioDisciple

ALF is back

Thyago_Trajano

clebergf

JJJ

Obrigado pelos comentários ai galera. Logo mais eu faço o meu.

Abraços.

Ivandrock
Veterano
# abr/12
· votar


Infelismente naum consegui participar a tempo, mas numa proxima eu irei com certeza, ficou muito bom parabéns.

DioDisciple
Veterano
# abr/12
· votar


Thyago_Trajano
clebergf
JJJ

Valeu pelos comentários ai galera!

Rafa_IBC

A menor harmônica em heavy metal sempre soa bem! ficou muito legal mesmo! E não deixa de comentar pô hehehe

Guizaum......

Comenta mesmo cara!

FAP
Veterano
# abr/12
· votar


DioDisciple
Pra mim o melhor solo da jam, simplesmente fantástico. Não tem muito o que falar, utilizou bem as notas, feeling demais. Talvez o timbre não tenha sido tãããão legal assim pra mim, mas a execução supera.

Valeu pelo comentário, cara. Fico muito feliz que tenha gostado tanto assim. Quanto ao timbre, confesso que, pelo menos a parte distorcida, eu também não curti tanto. É que ainda estou aprendendo a mexer no meu novo brinquedo, que pretendo fazer um review em breve.

ALF is back
nao tinha solo melhor pra entrar nessa sequencia de BTs 2...fraseado mto agradavel e timbre perfeito pro feeling da musica...as dobras de terça no final da parte clean deram ainda mais elegancia pro solo! tbm gostei do tema usado na parte do drive!

Opa, que honra hein mano hehehe.

Thyago_Trajano
cara...na boa! Teu solo ficou perfeito demais...você foi o responsável por eu ter ficado até com vergonha do meu...humilhou...aahaaahaha

Oloko uhahua capaz mano, nem ficou tãããão bom assim hehe valeu pelo comentário :D

clebergf
Timbre clean bonitão com belo fraseado a dobra no final ficou muito legal....
A "segunda parte" tbm ficou bem interessante, gostei da ideia da base...


Valeu rapaz, eu acho essas dobrinhas muio maneiras, sempre que possível coloco nos meus solos.

JJJ
Opa, começamos o relax! hehe! Totalmente dentro da BT. Excelente solo e boas ideias.

E aí JJJ, valeu pelo comentário :D

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


Up para lembrar a galera...xD

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


A galera participou, e quase nem comentou...

ALF is back
Veterano
# abr/12
· votar


Thyago_Trajano
bem bolado bem bolado ^^

FAP
Veterano
# abr/12
· votar


Calma que já vou comentar :P

Guizaum......
Veterano
# abr/12
· votar


Johnpdv - 0:15

Bom solo, gostei mais da segunda parte. Deu muito mais ânimo a BT.

stroudcastle - 0:42

Se eu não soubesse que tinha outro cara entrando agora aos 0:42 eu continuaria imaginando que seria o primeiro ainda. Bem parecido o timbre e o estilo. No entando o solo ficou muito bom. E ficou otimo o final. Parabens.

andre perucci - 1:11

Cara, gostei de tuas idéias. De longe lembrou até as musicas do Cacophony. Ficou muito bom.

Arimoxinga - 1:38

Só achei que falou um pouco de volume pra dar enfase ao Wah. Ficou muito bom.

DioDisciple - 2:07

Gostei do timbre. Ficou com bastante impacto. Faltou isso no solo do amigo de cima, um pouquinho de volume. Boa tecnica cara, saiu muito bom.

Rafa_IBC - 2:35

Das idéias até agora, a tua foi a que mais curti. Embora uma parte ter ficado um pouco repetitiva. Se tivesse explorado um pouquinho mais o braço teria ficado perfeito cara. Mas parabéns, tua tecnica está muito boa.

Guizaum..... - 3:03

Equipamento

Guitarra: Golden GGS 500c
Pedaleira: Boss GT-10

BLS - 3:31


FAP - 4:19

Muito bom, da uma ótima impressão quando a guitarra com a dist entra.

Edson Caetano - 4:48

Gostei da escala que usou, Ficou algo meio Egipsio, ficou muito bom.

ALF is back - 5:16

Gostei do timbre, bem presente. Tecnica muito boa também, otimo solo.

clebergf - 5:45

Timbre e solo meio timidos. Faltou você ter se soltado mais um pouco.

esdras_63 - 6:14

Um clean é sempre bem vindo. Ficou bom cara, só que achei que ficou meio timido também teu solo.

JJJ - 6:43

Ai sim, ficou muito boa tuas idéias. Só achei que faltou um pouquinho de pegada eu acho, mas isso é impressão minha claro. Parabéns.

Guitar Jammer 7:15

O inicio ficou parecendo musica do Link Park, não curti muito, mas depois ficou muito bom.

led123_del321 - 7:40

Timbre bem abafado. Acho que para o estilo da Jam, se tivesse ficado menos abafado ele iria fazer teu solo soar bem melhor.

celotoledo - 8:09

Bom solo, meio nervoso até.

Thyago_Trajano - 8:38

Acho que exagerou na ambiência cara, deixou teu timbre meio artificial eu acho. No entanto saiu bom.


BLS - final




No fim das contas só deu cara foda na Jam, exceto eu, claro . Meus parabéns ao organizador. Esperamos próximas assim.

Guizaum......
Veterano
# abr/12
· votar


Ninguem mais vai comentar?

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


Guizaum......
Acho que exagerou na ambiência cara, deixou teu timbre meio artificial eu acho. No entanto saiu bom.


Muito obrigado cara! É, eu também achei isso! Eu gravei usando o GuitarRig, e eu não tenho as manhas...vou ver se arrumo um bom jeito de gravar, utilizando meu equipamento real...fora a ambiencia que eu não consegui colocar de forma agradavel, acho que o timbre fica um pouco "pasteurizado"...eeheh

Tenho tentado aqui timbrar no Guitar Rig, mas nem tenho conseguido...

abraços

FAP
Veterano
# abr/12
· votar


Parabéns ao Arimoxinga, que fez uma jam bem maneira. As BTs estavam legais pra solar, a mixagem foi bem feita, enfim.. ficou do jeito que eu gosto hehe
Pessoal no geral mandou bem, fiquei surpreso pois vi umas caras novas por aí que estão mandando muito bem, fora os demais que eu já conheço que estão evoluindo legal também.

Johnpdv - 0:15
Curti muito esse solo. A pegada tá bem boa e a execução está impecável. O início ficou meio sem sal, mas a parte que começa com os patterns em dobras, passando por licks em menor harmônica e diminuta, ficou muito maneiro. Parabéns cara

stroudcastle - 0:42
Esse lick no início ficou muito legal, inclusive eu ia fazer algo parecido na BT2, mas decidi mudar de última hora. Esse solo foi outro que ficou muito melhor na segunda parte. Aquele tema caiu muito bem e ficou bem memorável.

andre perucci - 1:11
O começo meio psicodélico (não é bem esse adjetivo que queria usar, mas enfim..) ficou bem interessante, mas novamente a segunda parte do solo foi a que me impressionou. Os tappings com dobras me chamaram muito a atenção. No geral, foi outro solo que deixou sua marca principalmente pela ousadia.

Arimoxinga - 1:38
A primeira parte ficou muito maneira. O uso do pedal de wah, aliado à sua pegada expressiva e aos licks usados, deixou com bastante cara de Zakk Wylde. Na segunda parte, os licks não ficaram tão legais quanto na primeira. Inclusive, tem que dar uma trabalhada na palhetada, que ficou bastante suja.

DioDisciple - 2:07
Opa, mais um que mandou bem. O início não me cativou muito. Apesar da execução estar legal, a melodia em si ficou meio forçada e sem sentido. No trecho seguinte, o solo ficou bem mais interessante até porque parece que você valorizou mais a melodia. Aliás, eu achei seu wah bem maneiro, que equipamentos você usou?

Rafa_IBC - 2:35
O tema inicial ficou bem interessante, principalmente quando entra nas frases diminutas. Até então, eu tava achando o solo "somente" legalzinho, até chegar o tema da segunda parte. Cara, aquilo ficou muito massa! Sério, se encaixou totalmente na proposta da BT. Pra mim, foi o momento mais memorável até agora. Só precisa dar uma melhoradinha na gravação, tá com muito ruído. Parabéns.

Guizaum..... - 3:03
Eu acho que você tem um bom futuro como shredder hehehe. Quanto à execução, está no caminho, mas exagerou demais no começo... tanto a primeira pausa só surgiu depois que iniciou a segunda parte. Precisa só saber escolher melhor as pausas e durações das notas.

BLS - 3:31


FAP - 4:19
Primeiramente, gostaria de agradecer mais uma vez o pessoal que comentou meu solo. Confesso que levei um dia inteiro pra compor, mas mesmo assim não gostei muito do resultado. Fiquei sem ideias para a segunda parte, o timbre não tava tão legal e eu não consegui fazer o que eu tinha imaginado de início, que era colocar uns VSTs no meio pra deixar mais bem produzido. Enfim, de volta aos estudos hehe

Edson Caetano - 4:48
Fiquei surpreso ao ver que tivemos o ar da graça de um instrumento diferente nessa jam! Eu sempre fui a favor do teclado nas vertentes do rock. Achei muito legal sua participação, espero ver mais nas futuras jams. Quanto ao solo, teve seus bons momentos, principalmente no início, mas depois ficou um pouco repetivivo. Talvez tenha faltado um pouco mais de dinâmica no tempo...

ALF is back - 5:16
A primeira parte, por algum motivo, me lembrou algumas frases que o Vinnie Moore costuma usar em seus instrumentais. Você tá com uma pegada bem legal. As suas ideias se encaixaram bem na BT. Eu só ajustaria um pouco o timbre, colocaria mais delay e menos reverb.

clebergf - 5:45
Gostei da maneira como você investiu na criação de melodias simples para criar um tema mais cativante. Você está no caminho certo, mas precisa dar uma trabalhada na pegada pra deixar o solo mais expressivo e consequentemente passar mais feeling, que se encaixaria muito bem com a sua proposta aqui.

esdras_63 - 6:14
Timbre bem calminho. De certa forma, combinou com o clima da BT. Suas ideias foram legais, porém percebi que a melodia ficou muito limitada à pentatônica, o que deixou a impressão de que se o solo continuasse, ficaria repetitivo. Isso aí, tá no caminho certo, só precisa colocar umas notinhas a mais pra poder explorar melhor as escalas diatônicas.

JJJ - 6:43
Eu sou fã assumido de dobras, então gostei bastante da abordagem do seu solo. O timbre clean deixou o clima bem mais agradável, e teve alguns momentos que me passou um feeling maneiro. Eu gostaria que você tivesse explorado outras dinâmicas de tempo, pois me deu a impressão de que as notas estavam quase todas na mesma duração. Mesmo assim, bom solo, parabéns.

Guitar Jammer 7:15
Solo com uma abordagem diferente. Os efeitos no início ficaram legais, mas o som da guitarra tá muito alto, acabou se sobressaindo demais em relação à BT. A segunda parte teve uma levada mais legal, uma pegada mais forte ali ia ficar show.

led123_del321 - 7:40
Opa, mais um que criou uma base pra dar mais peso hehe Eu achei engraçado que, em algumas partes, você fez uns licks bem ao estilo do Brunoepronto. Enfim, seu solo teve vários bons momentos. Ficou meio improvisadão, mas tá muito bom mesmo assim.

celotoledo - 8:09
A melodia no início tava bem legal. Algumas partes apresentaram uma ótima escolha de notas. A parte mais rapidinha que teve no meio fugiu um pouco do tempo, tem que tomar mais cuidado ali. O final também teve um tema legal, mas parece que acabou do nada. Por fim, tua pegada tá se desenvolvendo muito bem, vejo um bom futuro aí.

Thyago_Trajano - 8:38
Achei muito legal você ter se preocupado com os licks pra criar temas interessantes. Percebi que usou muito a pentatônica, então aqui fica a mesma dica que dei pro pessoal ali em cima... aproveitar que a harmonia permite explorar mais as escalas diatônicas e brincar com notas além das pentatônicas. Quanto ao timbre, realmente ficou com bastante ambiência e a guitarra tá alta, mas não atrapalhou tanto assim.

BLS - final

DioDisciple
Veterano
# abr/12 · Editado por: DioDisciple
· votar


FAP

Fala cara! Valeu pelos elogios! Então, a primeira parte foi meio sem sal mesmo, não consegui pensar em nada realmente expressivo... Na segunda consegui desenvolver legal!

O Wah Wah que eu uso é o Cry Baby CGB-95 mesmo, tradicionalzão, simples. Usei o Guitar Rig simulando um Soldano (acho que é isso mesmo, usei aquele amp chamado Hot Solo +) - tudo isso plugado numa Fast Track e gravado no Reaper. Ah, a guitarra é uma Dean Stealth com captador Seymour Duncan Dimebucker na ponte e Seymour Duncan Jazz Model no braço

Quanto ao Wah Wah, eu acho ele bem legal, por ser bem simples, mas depois que vi o Silas Fernandes usando aquele Cry Baby signature do Kirk Hammet eu pirei hehehe

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


FAP
Valew cara...suas dicas foram valiosíssimas...eu não entendo muita coisa de teoria...então o que você falou está contando! Tenho mesmo que sair um pouco da pentatônica e explorar outras sonoridades!!!

Abraços

esdras_63
Veterano
# abr/12
· votar


Guizaum......
Opa, valeu pelo comentário. Vou tentar me soltar mais nas próximas. Se eu não me engano essa foi a minha primeira jam que participei.

FAP
Opa cara, que legal que achou boas minhas idéias. Na verdade eu mesmo não gostei desse meu solo. Quanto ao timbre eu adoros esses calminhos e cleans. Já quanto a ficar muito na pentatônica, você tem toda a razão cara, achei incrível até agora ninguém ter falado nada. Eu ainda estou estudando como incorporar outras escalas nos meus improvisos e realmente esse está bem fraco e limitado.

O meu maior problema quanto a escalas não é não saber outras, e sim não saber colocar no solo. Mas algum dia vou conseguir heheh.

A final, se você tiver algumas escalas que gosta ou acha que ficaria legal para esse estilo ou outros estilos, me ajude fazendo um favor, pois eu sou um auto-didata e não tenho muitos contatos de improvisadores na guitarra.

Obrigado a todas as críticas construtivas e todos os elogios, me ajudaram bastante.

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


FAP

Valeu cara.
Estou trabalhando essa parte de técnica/pegada, porém não estudo muito as técnicas, faço apenas exercícios básicos de ligados e coordenação...
Estou focado em aprender bem as tríades e tétrades ao longo do braço em todas as inversões, para depois partir para o estudo dos modos e tals.
Por enquanto minhas participações nas jams são sempre com umas paradas mais simples na penta mesmo, pois é o que eu consigo fazer por enquanto... :)

led123_del321
Veterano
# abr/12 · Editado por: led123_del321
· votar


Johnpdv - 0:15
Um dos melhores pra mim. Gostei muito das partes rápidas com dobra. Técnica excelente; ficou bem limpa a execução.

stroudcastle - 0:42
Sempre com uma melodia legal e marcante. Trabalhou muito bem o solo!

andre perucci - 1:11
Criativo! Gostei das dissonâncias. Deu uma sonoridade meio perturbadora.

Arimoxinga - 1:38
Soltou o Zakk Wylde que estava dentro de você heehe... Muito bom cara! Solo bem empolgante e espontâneno. Ficou bastante expressivo!

DioDisciple - 2:07
Outro que tocou com muita expressividade. Belo improviso! Sem mais.

Rafa_IBC - 2:35
Gostei da escolha de notas em todo o solo. O tema no final ficou bem marcante!

Guizaum..... - 3:03
Acho que faltou coerência no que você tocou. Trabalhe mais o fraseado. Ás vezes as notas saem mastigadas e fora do tempo não só por falta de técnica, mas devido ao fraseado inseguro.

BLS - 3:31

FAP - 4:19
Belo solo! Gostei de todas as partes, mas especialmente da parte clean com dobra. A base na segunda parte também caiu muito bem. E a fritadinha no final não podia faltar heheh

Edson Caetano - 4:48
Pareceu uma pré-introdução pra alguma música, sei lá. Talvez por ter ficado meio que fora do tempo o tempo todo, e foi justamente isso que deu um toque especial ao solo. Gostei!

ALF is back - 5:16
Gostei dos licks cara! Solo bem espontâneo, mas seguro do que tá fazendo.

clebergf - 5:45

Investiu na melodia: gostei desse ponto. Mas ainda precisa trabalhar mais a expressividade: dinâmica, vibratos etc

esdras_63 - 6:14

O fraseado ficou bem simples, mas coerente; me parece que você não tentou fazer mais do que sabia, e assim conseguiu frasear de forma segura. Tá no caminho certo.

JJJ - 6:43
Cara esse solo, com timbre high gain, iria ficar melhor ainda. Mas ficou legal assim também. Bela melodia.

Guitar Jammer 7:15
Gostei da idéia inicial; o efeito combinou. Depois fez algo mais tradicional e espontâneo. Talvez menos volume ficasse melhor.

led123_del321 - 7:40
Sonic Stratocaster > Guitar Link UCG102 > Guitar Rig 5 > AudioEase Cabinet 1.0 > Reaper

celotoledo - 8:09
Solo bastante expressivo, pegada muito boa. Só toma cuidado com a coerência nas frases, uma atençao maior à base ajudaria nesse quesito; use mais pausas também.

Thyago_Trajano - 8:38
Apesar do fraseado um tanto repetitivo, conectou bem as frases. Mas faltou mais firmeza na execução. Tome cuidado principalmente com o tempo da bt. Usar pausas mais longas também ajudaria em relação ao fraseado.

BLS - final

ALF is back
Veterano
# abr/12
· votar


FAP
vlw cara! eu tenho sérios problemas com ambiencia! preciso aprender a usar melhor....sempre gostei mais de timbre secao...mas de fato quando pega uma jam, chega a minha vez e vem essa zuera sem nada de ambiencia....soa amador demais! rs

stroudcastle
Veterano
# abr/12
· votar


Johnpdv - 0:15
Achei um tanto perdido no começo, alguns bends desafinaram, a segunda parte ficou muito melhor, boa técnica a menor harmonica encaixou muito bem, bom solo no geral.

stroudcastle - 0:42
Ficou bem com cara de Vinnie Moore mesmo hahah, a melodia lembrou Dragon Mistress do Marty Friedman.

andre perucci - 1:11
Achei um pouco dissonante demais, mas ficou legal, as dobras ficaram bem feitas, bom solo.

Arimoxinga - 1:38
Encarnou o Zakk hahuahua, saiu fritando tudo, não curto muito assim mas foi um bom solo.

DioDisciple - 2:07
Começou muito bem, a técnica ta em dia, não curti muito a parte do wah, mas é questão de gosto. Bom solo.

Rafa_IBC - 2:35
Gostei cara, a segunda parte matou a pau. Mandou bem.

Guizaum..... - 3:03
Boa técnica, saiu fritando tudo, no final ficou um pouco perdido mas ficou legal.

FAP - 4:19
Muito bom como sempre, passou muito feeling, soube preencher muito bem a bt com as ideias. Ótimo solo.

Edson Caetano - 4:48
Gostei do uso das escalas, curti os timbres, bem legal.

ALF is back - 5:16
Mandou muito, sempre com ligados fodas, curti!

clebergf - 5:45
Simple e objetivo, passou um bom feeling, legal!

esdras_63 - 6:14
Não curti muito o timbre, o solo apesar de bem simples ficou legal.

JJJ - 6:43
Gostei, o timbre ficou legal.

Guitar Jammer 7:15
Ficou alto, cuidado com os bends, no geral mandou bem.

led123_del321 - 7:40
Ta com a pegada foda hein, curti base, o solo ficou bem cara de improviso, curti.

celotoledo - 8:09
Muito bom, fraseou bem.

Thyago_Trajano - 8:38
Legal, gostei, só não curti muito o timbre.

--------------------------

Valeu pessoal que comentou!

esdras_63
Veterano
# abr/12
· votar


led123_del321
Opa valew. Realmente não tentei enfeitar muito (eu gosto de solos simples).

stroudcastle
Que bom que achou legal e que pena que não gostaste do timbre. Vai muito do gosto, eu acho legalzinho esses timbres.

ALF is back
Veterano
# abr/12
· votar


stroudcastle
vlw cara! liguei tudo mesmo! foi tipo 1 palhetada a cada 800 notas! kkk

FAP
Veterano
# abr/12 · Editado por: FAP
· votar


DioDisciple

Tens uns equipamentos massa, hein. Eu preciso comprar um pedal de wah, como eu curti esse teu aí, vou dar uma olhada nele também. Valeu!

Thyago_Trajano
esdras_63
clebergf

Quanto à questão de se manter na penta, compreendo perfeitamente. Inclusive, muitas vezes isso é questão de gosto mesmo.
Pra mim, essas BTs pediam algo mais dentro dos modos eólio e lídio, portanto se quiserem começar a estudar algo que se encaixe mais, comecem por aí. Modos não são um bicho de sete cabeças. Aliás, é mais fácil do que parece. Qualquer coisa, mandem uma MP que eu dou uns toques. Abraço

led123_del321
Belo solo! Gostei de todas as partes, mas especialmente da parte clean com dobra. A base na segunda parte também caiu muito bem. E a fritadinha no final não podia faltar heheh
Valeu cara! É, a fritadinha tem que ter sempre pra que eu possa manter na forma né hehehe abraço


ALF is back
vlw cara! eu tenho sérios problemas com ambiencia! preciso aprender a usar melhor....sempre gostei mais de timbre secao...mas de fato quando pega uma jam, chega a minha vez e vem essa zuera sem nada de ambiencia....soa amador demais! rs

Cara, então eu vou te falar uma coisa que eu notei quando comecei a brincar de criar timbres nas jams: há uma grande diferença quando você ouve só a guitarra ou quando ouve a guitarra com uma BT junto. Às vezes, o timbre da guitarra sozinha tá perfeito, mas quando coloca mais instrumentos pra tocar junto, não fica tão bom. É preciso ajustar novamente equalização, ambiência, dinâmica, pan, etc... antes eu fazia isso, montava o timbre da guitarra sozinha primeiro, mas logo percebi que não permanecia com as mesmas características de quando entram vários outros instrumentos juntos. Espero que tenha ajudado

stroudcastle
Muito bom como sempre, passou muito feeling, soube preencher muito bem a bt com as ideias. Ótimo solo.

Obrigado cara, fico feliz que tenha achado o solo legal. Abraço

ALF is back
Veterano
# abr/12 · Editado por: ALF is back
· votar


FAP
verdade! percebo isso com o delay! tenho mto problema em usar delay...nunca ta bom pra mim! sempre embolando! mas quando tem outros instrumentos as repetições dele somem, deixando só o efeito "umído" mesmo....sou guitarrista de quarto! toquei em algums bandas pra quebrar galhos de amigs só....mas toco a maior parte do tempo sozinho! rs
as jams tão me ajudando mto a melhorar as minhas timbragens...ambiência é o meu problema mais grave de timbragem pq em todos os outros problemas eu consigo ver o erro...na ambiência, apesar de eu ver, nao sei como consertar! mas ta melhorando...nesse solo ai eucoloquei um delay do cool edito pro...da lista enorme de presets de delays eu coloquei um lá (q mal da pra perceber mesmo tocando só a guitarra) e ainda tirei um bucado de decay dele! kkkk
mas pelo menos ja dei o braço a torcer!

Arimoxinga
Veterano
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Johnpdv - 0:15 - achei a primeira parte do solo um pouco presa, mas arrebentou na segunda hein? curti bastante o uso das dobras

stroudcastle - 0:42 - achei animal os pedal pontes! em algumas passasgens não cairam muito bem, segunda parte do solo bem melodica do caramba.

andre perucci - 1:11 - solo bem diferente! gostei mais da segunda parte do solo com os tappings dobrados.

Arimoxinga - 1:38 - XXX

DioDisciple - 2:07 - técnicamente muito bem executado mas, como tu mesmo já disse antes faltou ideias para incrementar mais.

Rafa_IBC - 2:35 - cara meu solo preferido dessa sessão! puxa o fraseado da segunda parte ficou demais comofaz? =D

Guizaum..... - 3:03 - está com uma técnica bacana cara! ficou bem executado o solo acho que faltou usar mais bends para dar aquela respirada e tal.


BLS - 3:31 - A imenda ficou bem boa hehehe


FAP - 4:19 - caprichou nos detalhes ótimo solo, dinâmica lá em cima usou com muita sabedoria a guitarra base, dobras e tudo que tinha direito porra simplesmente o melhor da noite \o/

Edson Caetano - 4:48 - achei muito legal a sonoridade dada, deu um clima bem de esperança e depois ficou meio arábico e tal curti =D

ALF is back - 5:16 - cara um dos teus melhores solos que já ouvi até agora, a intro ficou simplesmente linda! tem uma guitarra revertida lá é? frasado do caramba. Ótimo solo (depois li que era puxando no boundaries me enganou bonito hein? kkkk)

clebergf - 5:45 - isso ai cara! participando assim te ajuda a desenvolver mais! solo bem melodico e pouco expressivo, tipo seria legal tu ter explorado mais a pegada bends e vibratos, slides etc.... apimentariam bem mais o solo o/

esdras_63 - 6:14 - ficou bem redondo! mas acho faltou ousar mais, dar uma dinâmica a mais no solo tipo ser mais agressivo em algum momento, ou ligar um overdrive bem de leve e tal não sei tem varias possibilidades!

JJJ - 6:43 - guitarra clean em dobra é bem raro ficou muito legal o solo! mas, eu esperava um fraseado mais forte. vindo de tu \o/

Guitar Jammer 7:15 - achei legal a ideia do tremolo mas, acho que ficou um pouco rápido para a base, segunda parte do solo ficou bem bacana!

led123_del321 - 7:40 - usou a ideia parecida com a do FAP em usar uma guitarra base eu não pensaria nisso nem em mil anos hehehe muito legal teu solo cara!

celotoledo - 8:09 - testando os caps com harmonicos hehehe, cara acho que faltou um pouco de ideias mas, deu para perceber que tu melhorou bastante tecnica e pegadas estão bem legais!

Thyago_Trajano - 8:38 - achei alguns bends um pouco fora, na minha opinião faltou uma melodia legal para a BT funcionar bem!

BLS - final


----------------------------------------------------------------------

clebergf
JJJ
Thyago_Trajano
ALF is back
DioDisciple
FAP
stroudcastle
led123_del321
Guizaum......

Obrigado pelos comentários galera! li todos e anotei os erros tentarei trabalhar mais neles hehehe

Peace!!!

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


led123_del321

Valeu cara!!
Aos poucos vamos melhorando...

stroudcastle

Bacana q curtiu. :D

FAP

Valeu cara, os modos já estão aqui na fila para entrar no meu plano de estudos, só estou esperando as tríades/tétrades ficarem mais afiadas para começar...
Obrigado pela disposição em ajudar, depois falamos sobre... :)

Arimoxinga

Opa é isso ae cara, valeu pelos toques e vamos que vamos na parada....

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


alguém poderia me dizer que arpejo é esse?



e------------10-14---------------------------------------
B---------12---------------------------------------------
G---11h14----------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


valeu!

Peace!!

stroudcastle
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
Bm7

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


stroudcastle

opa obrigado cara! vou conferir aqui na guitarra!

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


led123_del321
Apesar do fraseado um tanto repetitivo, conectou bem as frases. Mas faltou mais firmeza na execução. Tome cuidado principalmente com o tempo da bt. Usar pausas mais longas também ajudaria em relação ao fraseado.

Não é desculpa minha não o que vou falar, realmente tenho que melhorar! Mas o GuitarRig tava meio estranho...a nota soava um pentelhesimo de tempo depois que eu tocava, isso deixava os bends meio dificeis de se fazer...mas vou treinando por aqui! E muito obrigado pelo comentário...abraços

stroudcastle
Legal, gostei, só não curti muito o timbre.

Foi a primeira vez que usei o GuitarRig, e provavelmente uma das últimas, pois eu não tenho conseguido timbrar bem...aproveitando...você acha que o uso de uma interface, tipo Guitar Link, melhora o timbre em alguma coisa?

abraços

Arimoxinga
achei alguns bends um pouco fora, na minha opinião faltou uma melodia legal para a BT funcionar bem!
É verdade...eu também não curti muito, mas eu to muito preso {à sonoridade da pentatonica! Eu me acomodei muito depois desses 12 anos de guitarra....mesmo com todo esse tempo, eu nunca fui atrás de outras sonoridades! Mas to caindo na real agora...hahah

abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<<<Resultado>>>>> God Speed <<<<<JAM>>>>&