Autor |
Mensagem |
buddy guy Veterano |
# abr/12 · Editado por: buddy guy
Caramba Panucci,comé que vc não apresenta estes sons aqui pra nois,mano? Sonzeira !!
Quem quiser curtir o "Blues do Panucci"(0 - Esboço - Blues Da Saudade) Vai aqui o link para galera !! Tem mais som lá,também !!
http://som13.com.br/leandro-panucci/albums/leandro-panucci
|
LeandroP Moderador |
# abr/12
· votar
buddy guy
Que legal que gostou. Foi só uma ideia que eu registrei. Brigadão!
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12
· votar
buddy guy
Que bom te ver por aqui novamente!
Pô, o Leandro tem 12 anos e toca pra caráleo! hehe
Abs
|
buddy guy Veterano |
# abr/12
· votar
LeandroP buddy guy
Que legal que gostou. Foi só uma ideia que eu registrei. Brigadão!
Cara,que massa que ficou,irmão.Poxa,vc manda pra caramba no blues,heim? Mas sacanagem,deveria mostrar mais aí pra gente,pô !!
|
buddy guy Veterano |
· votar
MauricioBahia buddy guy
Que bom te ver por aqui novamente!
Pô, o Leandro tem 12 anos e toca pra caráleo! hehe
Abs
Ae manolo,o prazer é sempre meu.Obrigado pelo carinho,mano.A recíproca é verdadeira !!
Cara,tú vê só? Eu dando uma fuçada no "santo google",e eis que me deparo com uma sonzeira destas,do camarada Panucci!! O bixo esconde o leite,mesmo,né?
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
Muito bom o som. Parabéns Panucci.
|
# abr/12
· votar
LeandroP
Ouvi o blues e realmente tá ultra filé! :) Bela composição!
Parabéns. Você hospedou nesse site pq já fez 13 anos?
Abs
|
LeandroP Moderador |
# abr/12
· votar
Não hospedei essa música. Não sei como ela foi parar lá °.° sério!!!
|
buddy guy Veterano |
# abr/12
· votar
LeandroP Não hospedei essa música. Não sei como ela foi parar lá °.° sério!!!
Hehehe........ainda bem que "acabou vazando",né? Pois o Sr.,nem pra mostrar estes sons bacana aqui pra nós,né? Rapá,como faz para baixar estes sons por lá? Curti de verdade,mano.Sem confete !!!
|
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
LeandroP: Não hospedei essa música. Não sei como ela foi parar lá °.°
Fãs.
|
LeandroP Moderador |
# abr/12
· votar
buddy guy
Rapá,como faz para baixar estes sons por lá?
heuahueha Não faço idéia. Nem eu tenho mais este arquivo. Se eu encontrar aqui eu compartilho.
Sem confete !!!
Neste momento está fazendo um puta bem pra mim, porque hoje eu estou com o coração partido, mas isso é outro blues.
|
buddy guy Veterano |
# abr/12
· votar
LeandroP buddy guy
Rapá,como faz para baixar estes sons por lá?
heuahueha Não faço idéia. Nem eu tenho mais este arquivo. Se eu encontrar aqui eu compartilho.
Sem confete !!!
Neste momento está fazendo um puta bem pra mim, porque hoje eu estou com o coração partido, mas isso é outro blues.
Se é foda,mano. Manja demais.Mas deveria "aparecer mais teu som" por aqui.E não somente moderar o club !! Hehehe.......muito bom velhão !!
|
MMI Veterano
|
# abr/12
· votar
Sonzeira... Parabéns!
As vezes precisa compartilhar alguma coisa. Hoje mesmo estava mexendo no baú e achei várias coisas gravadas há mais de 10 anos...
|
buddy guy Veterano |
· votar
MMI Sonzeira... Parabéns!
As vezes precisa compartilhar alguma coisa. Hoje mesmo estava mexendo no baú e achei várias coisas gravadas há mais de 10 anos... Sonzeira... Parabéns!
Grande MMI,obrigado pela presença,irmão.Vc vê só,comé que o cara esconde o leite? Hehehe..........o gogle sempre ajuda nestas horas...ashauhsuahsua.....
|
LeandroP Moderador |
# abr/12
· votar
MMI
Valeu cara!
Tô pensando em gravar de novo. Será que fica bom?
Eu cortei o final da música, numa progressão legal pra improvisar em loop: Cm7 - Cm7/Bb - Adim7 - Abm6
|
buddy guy Veterano |
# abr/12
· votar
LeandroP MMI
Valeu cara!
Eu cortei o final da música, numa progressão legal pra improvisar em loop: Cm7 - Cm7/Bb - Adim7 - Abm6 MMI
Valeu cara!
Eu cortei o final da música, numa progressão legal pra improvisar em loop: Cm7 - Cm7/Bb - Adim7 - Abm6
Pô,mano,e vc ainda pergunta se vai ficar bom? Grava logo!!! E veja se faz em video(com direito a caretas e tudo)...ashaushaushsa...........grava logo,mano !!!
|
Curly Veterano |
# abr/12
· votar
Hehe, o Panucci já postou muita sonzeira no passado, depois parou... Mas eu tenho alguma coisa dele aqui no meu HD, se duvidar nem ele mesmo tem !
|
buddy guy Veterano |
# abr/12
· votar
Curly Hehe, o Panucci já postou muita sonzeira no passado, depois parou... Mas eu tenho alguma coisa dele aqui no meu HD, se duvidar nem ele mesmo tem !
Ae velho lobo,obrigado pela presença.Comé que pode,o Panucci esconde o ouro de nois,mesmo,né?
|
LeandroP Moderador |
# abr/12
· votar
Entraram na minha casa e roubaram meu computador. Perdi músicas, fotos, apostilas, enfim, tudo o que havia dentro dele. E ainda apontaram uma arma na cara dos meus pais e da minha filha...
Computador?! Fazer o quê?! São os tesouros que a gente junta e se a traça e a ferrugem não corroí, o bandido leva.
|
MMI Veterano
|
# abr/12
· votar
LeandroP
Demorô!
Grava logo, rapá! Essa progressão parece bem legal mesmo.
|
buddy guy Veterano |
# abr/12
· votar
LeandroP Entraram na minha casa e roubaram meu computador. Perdi músicas, fotos, apostilas, enfim, tudo o que havia dentro dele. E ainda apontaram uma arma na cara dos meus pais e da minha filha...
Computador?! Fazer o quê?! São os tesouros que a gente junta e se a traça e a ferrugem não corroí, o bandido leva.
Caramba,velho,que fita heim? A gente não tem sucego mais em lugar algúm neste país!! F#d@ !!!
|
LeandroP Moderador |
# abr/12
· votar
MMI
Bacana pra improvisar com a penta de Cm.
|
Curly Veterano |
# abr/12
· votar
LeandroP
que m. hein ?...
achei essa aqui, depois vou fazer uma varredura, quem sabe recuperamos mais algumas ?
http://www.4shared.com/mp3/gLD3yTkc/panucci_tema.html
|
LeandroP Moderador |
# abr/12
· votar
Curly
Caracas.... Nem lembrava dessa heuaheae Era uma amostra de solo que um amigo me pediu pra fazer na música dele.
|
# abr/12
· votar
"Descobrindo Panucci" (ui...): só aqui, no FCC Channel! huauha
|
lcsrs Veterano |
# abr/12
· votar
Pow que massa, esse é o teu primeiro som que ouço, sempre fiquei tri curioso pra saber como tu tocava cara, porque teus tópicos são de quem manda muito, e pelo visto é isso que tu faz mesmo. Baita som cara, começa posta mais ai pra nos te ouvirmos, conhecer mais teu trabalho. Abraço.
|
buddy guy Veterano |
# abr/12
· votar
MauricioBahia
"Descobrindo Panucci" (ui...): só aqui, no FCC Channel! huauha
Ashuashaushaushausa...........se é f#d@..hehehe ....
|
buddy guy Veterano |
# abr/12
· votar
lcsrs Pow que massa, esse é o teu primeiro som que ouço, sempre fiquei tri curioso pra saber como tu tocava cara, porque teus tópicos são de quem manda muito, e pelo visto é isso que tu faz mesmo. Baita som cara, começa posta mais ai pra nos te ouvirmos, conhecer mais teu trabalho. Abraço.
Obrigadão pela presença aí,tchê.Que bom que curtiu !!!
|
LeandroP Moderador |
# abr/12
· votar
MauricioBahia
hehauhehahe
Vou gravar mais coisas.... Prometo!
|
LeandroP Moderador |
# abr/12
· votar
Curly