!Resultado! ::||>>>> Country Jam <<<<||::

    Autor Mensagem
    2Humbucker
    Veterano
    # mar/12


    Participantes:

    salton 00:04 ~ 00:34
    AndersonMatos 00:34 ~ 01:04
    brunoepronto 01:04 ~ 01:34
    ALF is back 01:34 ~ 02:09

    http://soundcloud.com/d3x4/country-jam-mix-final

    Backing track: "The kids aren't alright" do disco "The Bluegrass Tribute to The Offspring", por Cornbread Red (?)

    http://www.youtube.com/watch?v=kNyvqmO4Sdg

    ALF is back
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    opa vamo la!

    salton 00:04 ~ 00:34
    timbre legal! cheio de médios! gostei mto do fraseado...pequenos erros de execução que nao valem nem a pena serem apontados!
    parabens!

    AndersonMatos 00:34 ~ 01:04
    Adotou um timbre cheio de ganho que teoricamente não combinaria com a BT...mas até q ficou legal!...só achei q faltaram algumas ideias! no momento q vc usa 2 guitarras deu uma embolada...é bom evitar essas coisas! minha sugestão pra esses casos é abaixar o volume apenas da guitarra q tá solando mais rapido...fica um efeito mto legal...mas tem q tomar cuidado...se vc ainda tiver os arquivos de gravação ai...tenta fazer isso, abaixar só a guitarra q sola mais rapido nessa hora!

    brunoepronto 01:04 ~ 01:34
    aqui temos o estilo de solo q esperávamos ouvir nessa BT! timbre ardido mas no ponto certo, magro e idéias típicas do country! ótimo solo, parabens!

    ALF is back 01:34 ~ 02:09
    Cort z custom + meteoro thor plus....nítidamente sem idéias, parti pra fritação na intro e terminei com arpejos q se tivessem com distorção lembraria (pelo menos de longe) um malmsteen...até arpejo diminuto rolo nessa b*#$% kkkkkkkk

    caramba aprendi mto com essa BT...aprendi por exemplo q nao sei nada de country hardcore!

    cade seu solo, 2Humbucker???
    fugiu? kkkk

    agora q vc falou q musica é, ficou bem óbvio pra mim! mto legal o trampo desses nego!

    parabens a todos!
    abraço

    2Humbucker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ALF is back
    Pow brother não gravei pq minha placa de som tá dando caô e não tá fazendo gravação em linha, não funfa nem guitar rig nem amplitube.. =(

    ALF is back
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    2Humbucker
    po seja pobre q nem eu...mic de pc mano! lança um novelo em cone de lã da vó, encapa ele por dentro com papel alumínio e coloca no mic q nem aqueles cachorro com um abajur na cabeça kkkkk fica uma nojera! um condenser quase semi pseudo profissional!

    2Humbucker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ALF is back
    Tu gravo tudo assim?

    ALF is back
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    2Humbucker
    aqui é só mic de pc vei...nao me entendo com vsts...o delay, mesmo pequeno, me incomoda demais...e tenho a impressão de q harmonicos naturais enroscam e nao saem...sei la...nao me entendo...uso mic de pc e cool edit pro (programa desenvolvido pelo pai do fred flinstone quando era criança) e só!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/12
    · votar


    Só isso de gente? Esperava mais.

    2Humbucker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    brunoepronto
    Só isso de gente? Esperava mais.
    Eu também, fazer o quê!

    2Humbucker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ALF is back
    Posta uma foto ai desse teu esquema do mic

    ALF is back
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    2Humbucker
    no esquema q to usando hj o mic ainda ta sem essas gambiarra de papel aluminio pq o mic anterior tava com mau contato (esse é o meior problema desse método) e ai troquei de mic e tive q rasgar e jogar fora o rolo...dai to esperano minha vó liberar um rolo novo (q várzea)
    mas tbm da pra fazer com essas garrafinha dagua de 600 ml...ou H20h...vc corta ela no meio e faz o esquema artesanal mesmo....só q é ruim de manter seguro...tem q fazer uns furos na garrafa pra colocar algum suporte tipo de arame pra q o mic fiquei no meio do "cone"...fica ruim isso...com o rolo de ã a parte mais fina do cone é mais justa no pedestal do mic...a ponta do mic tem q ficar pra dentro do cone...isso é importante...mas pra jam do pepomello e pra minha q tao rolando ai a primeira pagina eu usei do jeito q ta ai na foto...nao fica ruim nao...o timre fico meio zuado pq as cordas tao bem velhas....só por isso...ai vao as fotos do meu mega hi tech profissional studio:

    Mic + ampli (repare o capricho...microfonando na borda do falante de 8'...bão hein?)

    As vezes me perco nesse mega case de pedais...esse case só os inteligentes podem ver

    Mic + ampli de frente

    Isso é muito importante pra quem microfona a gravação...fone de ouvido pra vc nao microfona a propria BT em feedback...ainda mais se vc nao tiver usando o cone no mic!

    detalhe do mic...R$ 5,00 conto

    Cool edit pro...software desenvolvido por Aristóteles

    configuração painel de ctrl recording

    uma coisa importante nas configurações do microfone é DESABILITAR o boost de decibéis...ele acaba dando um boost de ruídos e atrapalha bastante...portanto, esse método de gravação tem q ser feito em um volume de médio a alto...tipo, não da pra gravar de madrugada...rs

    clebergf
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: clebergf
    · votar


    Mas que jam bacana...curti muito. :D

    Curto Country, não manjo nada, mas o pouco que eu escuto sempre gosto.

    Muito legal seu fraseado Salton.

    AndersonMatos ficou interessante, se não fosse o volume exagerado dava para entender melhor a ideia.

    O brunoepronto sempre mandando bem demais...eita cabra bão só.... xD

    O seu sistema de microfonação ALF is back é muito bom. xD
    Fez umas paradinhas legais cara.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    curti mais o Salton!

    2Humbucker
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: 2Humbucker
    · votar


    ALF is back
    Mas uma dúvida, você deixa o volume do amp em qnt mais ou menos? O MIC tava bem juntinho da tela protetora do falante?

    ALF is back
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    2Humbucker
    colada...o volume do amp ta em uns 3 ou 4....até q é baixo...mas assim, vc pode deixar o mais alto q vc puder ai...e se precisar abaixar no software dps, vc abaixa...o legal é deixar o mais alto possível (levando em consideração o seu ambiente...se vc deixar mto baixo, terá de aumentar o sinal no software...e vai aumentar o ruido tbm...sem contar q o tibre fica mais podre...mais magro...mesmo sendo ampli SS
    o mic fica colado na tela...se tiver com o cone q falei...o cone estará colado na tela mas a ponta do mic consequentemente nao estará...mas assim q é bom...o ideal é com o cone
    cara microfonar é uma arte q eu quero muito aprender...um cm q vc muda o mic, muda o timbre...essas diferenças podem ser notadas com mic de pc...mas pretendo comprar uns aparelho mai profissa um dia pra fazer isso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a !Resultado! ::||>>>> Country Jam <<<<||::