Upgrade na Mg230

    Autor Mensagem
    Carioca Smart
    Veterano
    # jan/12


    Ela tem corpo em Basswood (que é uma madeira muito boa, muita Ibanez, e Cort usa essa madeira)

    Já que vou pegar uma Boss Me-70 (Que custa ~ 1000 reais), um amplificador que não escolhi o modelo ainda, mas que seja no máximo 600 reais, fico totalmente quebrado... não posso comprar outra guitarra...

    Será que trocando as tarraxas (que são PODRES) por uma melhorzinha e os captadores melhorzinho será que vale a pena???

    Não toco um estilo definido, sou muito eclético, então tem situações que eu queria um Clean bem cristalino (coisa que joça não tem) e outras horas uma distorção pouca coisa pesada pra tocar Charlie Brown, Creed, e coisa do tipo...

    Toco a tres anos, mas sou leigo nessa questão do Hardware da guitarra...

    tava vendo uns Kent Amstrong por 80 à 100 reias... ele tem a versatilidade que procuro? vale a pena

    As tarraxas teria que comprar avulsa já que essa joça é 2x4 e não acho isso em lugar nenhum!!!

    A guita é meia ruizinha, pela menos o som dela não me agrada (não se é culpa dela ou do amplificador - Meteoro Fwb-20, mas será trocado futuramente)... a unica coisa que presta é a madeira (Eu acho)...

    o que vocês me recomendam??... se não fazer essa up agora, uma guitarra nova só no ano que vem, pq já estou desenbolsando uns 2000 reais com upgarde no PC e 1600 upgrade pra eu fazer meu som.... uma guitarra nova, só ano que vem

    lokiol
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: lokiol
    · votar


    Primeiramente compre um bom ampli, depois uma boa guitarra, então pegue esses 1600 reais que você tem e compre um ampli bom, com uns 1000 reais, venda a sua guitarra e compre outra melhor, depois pense em upgrate.

    E outra, use a busca.

    CaioK.b
    Veterano
    # jan/12
    · votar