Guitarra Strinberg EGS 267 FYL ou Memphis mg230

    Autor Mensagem
    Venom86
    Veterano
    # set/13


    Galera estou com uma dúvida, eu tenho uma guitarra Memphis MG230 e to querendo comprar uma Guitarra Strinberg EGS 267 FYL que vi na loja que é essa aqui:
    http://www.carneiromusic.com.br/produto/3179-guitarra-strinberg-egs-26 7-fyl

    a duvida é a seguinte: eu compro ela ou eu dou um up na minha Memphis??? oq acham que é melhor a fazer?

    lokurapp
    Membro
    # set/13
    · votar


    faz o seguinte pega essa sua memphis e vende , e junta um dinheiro ate vc conseguir comprar ao menos uma sx les paul , ou talvez uma t 635 usada. e mais negocio que arruma a memphis e comprar strinberg.

    Luis A.
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Cara, não conheço essas guitarras, nunca peguei em uma, então minha opinião pode ser um tanto infundada. Mas olhando pela faixa de preços (apesar de nem sempre isso ser determinante de qualidade), não penso q exista grande diferenças entre essas duas...

    Por que vc não aguenta com a sua MG230 e vai juntando grana e experimentando guitarras com calma ate vc poder ter uma que vc conheça bem para atender sua necessidade?

    Essa sua pergunta sobre um Up é um tanto vaga, existem zilhões de possibilidades de up e talvez só uma ira te atender.....

    Caso vc pretenda continuar com a sua MG230 por mais um tempo, talvez seja válido vc leva-la a um luthier pra dar uma regulada nela ao seu gosto. Assim vc ficara pelo menos com uma guitarra ajustadinha ate poder ter a sua guitarra desejada....

    Luis A.
    Membro Novato
    # set/13 · Editado por: Luis A.
    · votar


    sem querer postei 2 vezes a msm coisa....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Strinberg EGS 267 FYL ou Memphis mg230