Guitarra esp ltd h-1007

    Autor Mensagem
    Dunkelheit
    Veterano
    # jan/12


    ESP LTD H-1007

    O que vocês acham?
    Alguém já teve?

    Guilherme Mattos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    LTD é uma marca que vem crescendo mto e já conquistou um espaço no mercado cara, é uma guitarra muito boa, o corpo em mogno vai dar um timbre encorpado, o top e o braço em MAPLE dão uma apimentada nos agusdos, os hambuckes vão ajudar no som gordo, e você vai poder colocar um bom nível de drive. a sétima corda vai te dar mais possibulidades de armonia e arpejos, vc vai poder fazer arranjos ótimos, afinando ela em dó, e tocando as duas primeiras cordas soltas, vc já teria o power chord de dó. e com uma simples pestaninha, teria todo um set de power chords a disposição.

    Recomendo a aquisição.

    Dunkelheit
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Realmente eu queria uma B.C. Rich, mas por alguns motivos que prefiro não citar acho que terei de comprar uma ESP.

    Guilherme Mattos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tudo que eu falei foi pelo que vi sobre as configurações delas, e por uns videos que vi, o timbre é muito bom. Mas sempre fica a dica de ir na loja e dar uma testadinha pra ver se vc gosta. O braço dela, é ligeramente mas gordinho pelo que você pode ver nas fotos, eu acho que isso da uma boa pegada, mas é de gosto, faz um teste e ve se gosta.

    Booa sorte e bom som.

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Guilherme Mattos
    Vem crescendo muito? Só se for no Brasil. A ESP é tradicional no meio das guitarras. Compete pau a pau com a Jackson e BC Rich

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Dunkelheit
    Essa é uma senhora guitarra! Compraria brincando de olhos vendados.

    Dunkelheit
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Dunkelheit
    · votar


    À vista por R$ 2.944,00. Acho que vou deixar para outra hora... kkkk
    É um preço bom por ela, mas... mas... mas...

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Dunkelheit
    Se você tiver dinheiro é um bom investimento. Eu ainda prefiro a de 6 cordas com floyd rose

    tonaffix
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara eu to botando fé em LTD importei uma tele na escura mas acredito que seja um bom equipamento, ta quase chegando depois analizo se foi uma boa ou não.

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tonaffix
    Cara fica tranquilo, são excelentes guitarras. De verdade! Qual é o modelo dela?

    tonaffix
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    igor.schecter

    É o modelo te 202. Eu até poderia ter comprado uma fender usada no ebay mas estava afim de algo diferente e fender não queria um mexicana já que as outras iriam ficar fora do orçamento.Mas ela foi $300 nova, case $50, envio $117.

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tonaffix
    concerteza melhor que fender... mais original! =D

    vini112233
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    eu tenho uma duvida como eu vejo, os laçamentos das novas guitarras ???
    eu entro no site da marca ???

    Dunkelheit
    Veterano
    # jan/12
    · votar



    eu tenho uma duvida como eu vejo, os laçamentos das novas guitarras ???
    eu entro no site da marca ???

    SIM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra esp ltd h-1007