guitar ou pedaleira ?

Autor Mensagem
BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau

sim, nos EUA ta 500 dólares...
já aqui, em reais, em lojas está 2mil e poucos, no mercado livre 1600 e no paraguay 1500 + os impostos...

comprei uma alias, fazem 2 dias.. mas só vou buscar ela em janeiro junto com o resto do meu equipo..

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial

E qual a dica que você da ao criador do tópico para a compra da Line-6?

-King
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
E qual a dica que você da ao criador do tópico para a compra da Line-6?

Cara qual foi a parte que você não entendeu? Ele disse que não vai gastar tudo isso, ele está falando em equipos de 200-400 reais, e você vem com uma pedaleira de 2 mil.

BJAofficial
Veterano
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


Guilherme Nau

é exatamente como o -King disse..
você viajou legal cara...
o cara tava falando em comprar uma pedaleira de menos de 300 reais, e você recomendou uma de 2mil...
totalmente sem noção ! hahaha

Abç

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


-King
BJAofficial

Oloco, nem vi. Mas pra passar de ano hoje em dia o pai dele bem que poderia liberar mais 2mil :D

Carregando
Veterano
# dez/11
· votar


Mas pra passar de ano hoje em dia o pai dele bem que poderia liberar mais 2mil :D



devia prometer uma surra se reprovasse, não dinheiro se passasse.

Samuel Silvino
Veterano
# dez/11
· votar


Cara, Guitarra sem olhar pra trás, vende teu amplificador e junta uma grana e compra um amplificador decente, como um Crate FW15r.

Eu fui nessa de comprar uma Pedaleira no meu caso foi a Zoom G2. Cara, serio, você vai se arrepender se comprar a pedaleira você vai ver que não é tudo isso. Minha Opnião:

Guitarra: Shelter SX SST 57 ou SX Les Paul ou Shelter SG.

Depois de vender teu amplificador junta uns 300 reais e compra um Crate FW15R.

Depois vai comprando uns pedais. Vai por mim cara...

Falou!

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau

concordo com o Carregando... passar de ano é o minimo que ele pode fazer...
até pq, pra reprovar tem que ser mto incopetente..

... nada contra quem reprovou, antes que me xinguem..

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial

Não concordo.

Olha esse cara aqui

rsrs.

Btardelli
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau

na minha época eu chegava em casa todo feliz que tinha passado, meu pai me virava um "não fez mais do que a sua obrigação" hoje em dia que a galera quer ganhar mundos e fundos por ter passado!

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Btardelli

Na minha época eu ganhava presente por passar, presente de natal, presente de fim de ano e presente de aniversário tudo no mesmo presente. Que geralmente era 200$.

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau

cara, tirei a maior nota do meu colégio no vestibular, 2 ANOS SEGUIDOS, e sempre passo de ano tranquilo...
e não me sinto no direito de cobrar algo dos meus pais...
passar de ano é a coisa mais simples do mundo...
ainda acho que é obrigação passar de ano...
se não passar é que merece castigo.. se passar, é normal, só..

e outra, esse cara do tópico aí é diferente.. a mãe dele prometeu algo e não cumpriu...
nesse caso aqui, o pai dele prometeu 200 conto pra uma pedaleira, e vai cumprir.. vc que ta empulhando que o cara merece 2mil do nada..
que alias, num amp ruim como o dele, não adianta nada uma HD500..

-King
Veterano
# dez/11
· votar


Também concordo com o Carregando. Os pais já gastam um dinheirão pagando o colégio e o cara vai lá e reprova.


Guilherme Nau
Na minha época eu ganhava presente por passar, presente de natal, presente de fim de ano e presente de aniversário tudo no mesmo presente. Que geralmente era 200$.


Na sua época? Você tem 15 anos. auhefhuaef

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


-King
Guilherme Nau

e eu 16...
a tua época, nossa alias, é agora... hahaha

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


-King
Na sua época? Você tem 15 anos. auhefhuaef

Essa é a ideia.

/troll

mrfelipbr
Veterano
# dez/11 · Editado por: mrfelipbr
· votar


BJAofficial
cara, tirei a maior nota do meu colégio no vestibular, 2 ANOS SEGUIDOS, e sempre passo de ano tranquilo...
Nerd, por isso que saiu pra estudar agr né hehehe bem, eu nunca cobrei meus pais por isso, e gracas a Deus acabou escola pra mim
e eu 16...
a tua época, nossa alias, é agora... hahaha

e eu 18, será que é também ???
Edit: Também tirei a maior nota no vestibular, e não passei por pouco, mesmo assim não cobraria nada dos meus pais...

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


mrfelipbr

cara, não sou nerd...
eu nunca estudo, só tenho facilidade nas matérias que os outros não tem como matematica, fisica,e quimica..
são as mais fáceis pra mim pq exigem mais raciocinio lógico, e nisso eu sou bom...
saí pra estudar agora, adivinha oq?
história, pq é o tipo de coisa que se tu não ler e reler, tu não aprender..
e o teu raciocinio nao vai te ajudar na hr da prova..
e foi por isso que eu recuperação e agr tenho que estudar pra não repetir .. haha

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial
bem, eu sou justamente o contrário, tipo, matérias exatas eu sou bom em química, fisica, achava legal até, mas matemática, eu entendo a lógica, mas sempre erro alguma coisa, agora história eu era perito, PhD, bem, cada um tem suas dificuldades
cara, é horrível ficar de recuperação no final do ano, eu fiquei uma vez na vida, e faz tempo, hehe..

BJAofficial
Veterano
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


mrfelipbr

poisé.. cada um é bom em uma coisa..
eu tenho que estudar 10 capitulos do livro.. já foram 6, falta só 4 ! :D
bom agr é 11h40 e a prova é as 8h da manhã, vou ter que correr.. :p

qual era o assunto do 'pótico' mesmo?

enfim, fui...
Abç

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial
eu nunca estudo, só tenho facilidade nas matérias que os outros não tem como matematica, fisica,e quimica..

Ta explicado.

Todas as matérias que eu sou totalmente o inverso e parece que é língua demoníaca pra mim.

E velho, eu to numa escola onde é a pior em nível de estudo que eu já estudei nesses 9 anos da minha vida. Sinceramente, tem professores muito bons lá, mas a escola corrompe esses caras.

Escola particular não é coisa pra playboy, é coisa pra quem não quer se estressar e ficar em exame pelo método de ensino deficiente dos professores. É difícil em escola particular, mas pelo menos lá, os professores te inspiram a estudar, não o inverso.

Se me der um texto eu tiro 10, se me der uma conta eu tiro 4 com dificuldades.

O cara que passa de ano em escola pública como a minha merece uma line-6 hauahuhua

Samuel Silvino
Veterano
# dez/11
· votar


Legal...é forum de estudos ou forum de música?

kkkkkkkkk

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau

poisé... eu estudo em escola ública por falta de opção..
o colégio que eu estudo é o único com ensino médio na minha cidade ! :/

O cara que passa de ano em escola pública como a minha merece uma line-6 hauahuhua

deve ser por isso que eu tenho uma então.. haha

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


Samuel Silvino

sabe que eu nem me lembro mais !?! hahsdiahsoda '

GuitarGabs
Veterano
# dez/11 · Editado por: GuitarGabs
· votar


....

GuitarGabs
Veterano
# dez/11 · Editado por: GuitarGabs
· votar


hahaha sou jovem demais pra começar com o melhor do melhor efeito epa
a guitarra q quero é 600 conto, a G1 ta em media 300 , dai vo tenta convencer o coroa la.
enquanto ao ampli, ja falaram q o efeito dele nao é tao satisfatorio qnto de uma pedaleira ou um pedalzinho, entao só preciso de um simples q sem a pedaleira da um som limpo tipo de violao, certo ? ou fica mais cabuloso liga um drive misturado com um pedal ?

aah nao posso simplesmente compra uma pedaleira, faz ideia de como to ENJOADO só do nome 'Stratocaster', poww todo mundo q conheço aqui tem uma preto e branca!!
hahahaha

GuitarGabs
Veterano
# dez/11 · Editado por: GuitarGabs
· votar


-King
concordo com o Carregando... passar de ano é o minimo que ele pode fazer...
até pq, pra reprovar tem que ser mto incopetente..


BJAofficial
passar de ano é a coisa mais simples do mundo...
ainda acho que é obrigação passar de ano...


e se vc ( tirando umas nerd) for unico a passa direto na escola ?
HAHAHAHA nao q os pais sejam obrigados a dar algo... mas estudar durante o turno da tarde, fora da escola nao abrir nenhum caderno, e ainda dedica a guitarra de 4 ou 5 hr por dia (fim de semana de 7 a 8hrs) eu ainda acho q os velhos podiam contribuir pro bem do rock -qq quero dizer, da uma força ja q gosto tanto de guitar....

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


GuitarGabs

seguinte...
tu tem 2 opções, ou gastar teu dinheiro em estética e nome, só pra poder dizer que não tem mais uma stratocaster, tão comum..
ou então usar o teu dinehiro de uma maneira racional e assim, melhorar o teu timbre...

eu prefiro a segunda opção não sei tu...
caso também prefira, junte o dinheiro da guitarra nova, e da pedaleira, e compre um amp novo.. algo como um Roland Cube 20xl... ou então uma pedaleira boss me-25 caso o teu amp atual não seja tãão lixo..

Abç

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


GuitarGabs
e ainda dedica a guitarra de 4 ou 5 hr por dia (fim de semana de 7 a 8hrs)
cara, queria voltar a ter esse tempo.... hoje só tenho mais tempo nos finais de semana........

GuitarGabs
Veterano
# dez/11
· votar


mrfelipbr
é a parte boa de ser jovem, e ainda nao trabalhar :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitar ou pedaleira ?