Tom Delonge?

Autor Mensagem
bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid

pelo menos aqui (na cidade), a maioria curte merda pop, grugne punk etc... metaleiro naum eh comum, e ainda mais um lado especifico... a maioria d metal eh new metal ou melodico...


concordo.. mais aqui no forum tem muita gente q curte metal, pq geralmente quem vem em forum de musica eh quem quer aprender mais sobre musica, se aprimorar, melhorar, estudar mais musica, tecnicas novas, ou seja.. musicos.. por isso q da pouco punk aqui..e mais metaleiro..

e outro motivo.. com certeza a maioria dos usuarios tem menos de 20 anos.. e geralmente com essa idade se ouve mais rock.. mais pelos motivos q eu citei acima, aparece mto mais metaleiro do que punk.;. entendeu??


tem mto mais punk por ai.. q nao quer saber de estudar musica, acha q musica eh brincadeira e fica fazendo gracinha na hora de tocar pra tentar ser engraçado.. ao contrario de quem curte metal....

eu gosto um pouco de metal.. nao mto.. mais gosto.. prefiro uns rocks diferentes, e outros estilos tbm.. tipo jazz, blues e tudo q eh MUSICA boa..



depois punk que é modinha...
Tom_Delonge

le oq eu escrevi acima

jarda
Veterano
# abr/04
· votar


depois punk que é modinha...


vai nessa, fala isso prum punk de verdade........

agora fala prum "punk de shopping" que é o que eu acho que está querendo se referir......

Tom_Delonge
Veterano
# abr/04
· votar


bass_player

meu, desencana dessa idéia de musica boa, deixa de ser cabeça fechada! um musico de verdade tem que ter a cabeça aberta pra todos estilos... isso é gosto meu! Punk pode nem ter técnica e nem estudo, pode ficar fazendo gracinha, mas é o som que me agrada!

dai eu vejo um monte de metaleiro aki do forum metendo o pau em caetano veloso e zeca pagodinho por exemplo... mas esses caras estão entre os melhores musicos nacionais, os caras são bons pra caralho no estilo deles! mas todo metaleiro mete o pau só pq num gosta, dai fala que é uma merda, que os caras não entendem de musica!

o problema de vcs metaleiros é esse, só liga pra o que vcs gostam, foda-se o gosto dos outros, se vc se acha um musico sério, aprenda a respeitar os outros estilos musicais!

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Tom_Delonge
Os metaleiros mesmo não gostam nem deles mesmos.

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


É impressionante como o povo reclama mas não consegue viver sem uma discução. E o pior é q o assunto não muda!
Vamos virar o disco aí rapazeada, isso aki já encheu!

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Eu não reclamo,sou bem feliz,tem gente que tem inveja.Inveja é phoda!.Liberdade de esolha tb,tem muito preconceito aqui,ta parecendo religião!.Ontem eu abri um topico nada vê com banda e cairam de pau colocaram até as banda que eu curto no meio!

Pappaléguas
Veterano
# abr/04
· votar


já chega, gosto não se discute e pronto!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tom Delonge?