Tom Delonge?

Autor Mensagem
bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


eu sei q ele num toka TANTA guitarra assim



HAHAHUEUHAUEHAUHUEHUAHAHHAHa PARA DE SER RIDICULO MANEH! ele nao toca ABSOLUTAMENTE NADA... eh horrivel.. nao eh guitarrista! apenas toca punk numa guitarra..! nao se pode chamar um otario q nunca estudou musica de guitarrista! eh falta de respeito com o musico!

vao se foder punks fdp!

(fora os punks gente boa q sabem q qualquer um pode tocar punk, nao precisa estudar nada e o melhor musico de punk eh ruim)

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


METAL É UMA MERDA,BLACK SABTAH É UMA MERDA DO CARALHO,IRO NMAIDEN É UMA MERDA,OPUTA BANDA CHATA DO CARALHO E ASSIM POR DIANTE,METAL É UMA MERDA.

metal_defender
Veterano
# abr/04
· votar


e isso aew....VAI TD MUNDO PRA PUTA QUI PARIU.....
vamu votar no Eneias fazer umas 20 bombas nucleares e explodir o mundo....

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
eh a sua opiniao.. vc parece uma criancinha mimada chata qdo a mae nao da um brinquedo, ai fica chingando tudo q ve...

vc nao pode chingar assim essas 2 PUTAS BANDAS classicas...
vc pode falar.. eu nao gosto.. soh isso..


tem certas bandas q eh obrigatorio respeitar.. mesmo q nao goste...

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


bass_player
HAHAHUEUHAUEHAUHUEHUAHAHHAHa PARA DE SER RIDICULO MANEH! ele nao toca ABSOLUTAMENTE NADA... eh horrivel.. nao eh guitarrista! apenas toca punk numa guitarra..! nao se pode chamar um otario q nunca estudou musica de guitarrista! eh falta de respeito com o musico!

vao se foder punks fdp!

(fora os punks gente boa q sabem q qualquer um pode tocar punk, nao precisa estudar nada e o melhor musico de punk eh ruim)


Ok,não discuto contigo,tu tem toda a razão,chingar é uma coisa muito feia.

Tom_Delonge
Veterano
# abr/04
· votar


bass_player

vc xinga os punks e os musicos punks e o cara num pode xingar as coisas que vc gosta? presta atenção em quem ta parecendo criança mimada na historia...

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


Jean


vao se foder punks fdp!

(fora os punks gente boa q sabem q qualquer um pode tocar punk, nao precisa estudar nada e o melhor musico de punk eh ruim)




ops.. prestou atençao? eu soh chinguei e mandei se foder os punks q nao estam dentro das especificaçoes do parenteses.. se vc nao tah, pode ter certeza q vc eh um otario mesmo..


alem do que, eu nao chinguei diretamente ninguem..


e outra coisa,

eu falei alguma mentira?

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


Tom_Delonge
mensagem acima

Tom_Delonge
Veterano
# abr/04
· votar


eu não gosto de Black Sabath e nem de Iron Maiden, e sempre respeitei pq to ligado que tem gente que gosta, então seria mancada ficar xingando, mas como ja vi que aki ninguem respeita o gosto de ninguem, vamos a foda-se!

tem certas bandas q eh obrigatorio respeitar.. mesmo q nao goste...

pelo amor, olha o que vc fala... to pouco me fodendo pra essas duas bandas! acho uma merda mesmo! eles tem estudo musical? foda-se!

duas bostas, totalmente porcaria...

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


na verdade eu exagerei.. tem punks q sao musicos, e bons.. como o baixista do rancid, e alguns outros.. mais esses manezinhos ai desses blink e green day q tem por ai, realmente mal sabem segurar no instrumento.. claro.. pq acham q musica eh brincadeira.. e isso nao da pra discutir.. ou vai querer dizer q esses bostinha ai q aparece na TV a cada 5 minutos tocando uma musica nova, podem ser chamados de musicos?

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


Tom_Delonge
calminha, calminha..

nao estou falando de estudo musical..



pode ter certeza q se nao houvesse bandas como black sabbath por exemplo, o rock nao existiria.. ou nao passaria de ser aquela mesma bobeirinha dos beatles ateh os dias de hoje..


(respeito beatles, mais otra banda igual nao da..)

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


bass_player
ae na boa vtf vc é escroto...quem é tu pra dar moral,tentando se redimir em um propio erro teu,cai na real o metaleiro idiota

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
nao to falando...

percebi q sempre q vc nao tem resposta(como dessa vez), e nao tem como se defender, demora pra responder e qdo responde soh xinga.. vc acha mesmo q uns chingamentos de UM PUNKZINHO DE MERDA me ofendem?

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
realmente, quando eu sei q eu falei merda eu corrijo.. eu nao acho isso um defeito

tommy_iommi
Veterano
# abr/04
· votar


metal_defender
isso mso! eneas na kbeça!

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


bass_player
Xi cara to cagando e andando pra teus comentariozinho aí,quem fala e fala muito é pq tem ego pequeno,nem vou perder meu tempo contigo.............ah e outra coisalugar de baixista é no forum de baixo.

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
bom, eu li as regras e lah nao tem nada de lugar de num sei quem eh num sei aonde..

vc sabe q eu estou certo, mais nao quer admitir, pq jah xingou pra caramba, e agora nao tem moral de reconhecer.. por essas e outras q vc nao passa de um otario

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
cara, nao responde mais os meus posts, mesmo q vc nao tenha concordado pq nao leva a lugar nenhum.. se eu dei a minha opiniao, de a sua.. mais nao precisa sair xingando tudo

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


bass_player
aham agora para de escrever que seu ego se esgotou we ninguer quer ver trela de baixista por aqui...pagodeiro otario nem metaleiro é ahahaha duvido,se poq toca e gosta acha que é...putz só lamento.

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
pena que 80% do forum curte metal

e 99,9% do forum nao se importa e nao acha ruim de um baixista vir no forum de guita... acho q o unico eh vc...


e nao vem com essa historia de ego q jah encheu o saco.. vai ouvir alguma coisa decente e para de encher o meu saco!

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


pena que 80% do forum curte metal
eh claro q eu fui ironico nessa mensagem,.. para responder o post do Jean..

antes q alguem jah venha encher o meu saco..



pq eu curto metal.. claro q gosto mais de outras coisas.. mais curto

canilupi
Veterano
# abr/04
· votar


bass_player
ae veinh , esse maneh do jean , por ser um merda , tenta chamar atenção com coisas ruins , ou falando merda , assim como a preta gil e derci gonçalves saca?
o melhor a fazer eh nao responder mais a esse idiota , mintirozo , trouxa , e ingrato.
dexa ele falandu merda e qnd precizar de algo que vc possa ajudar, nao ajude :]

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


canilupi
realmente.. eh que derepente ele fala alguma besteira.. e se eu nao respondo .. ele vai vim fala q eu to sem ego e besteiras parecidas..

nao tenho mais oq dizer.. soh espero q ele soh toque e cale a boca pq eu nao aguento mais discutir com bebezinho

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


canilupi
bass_player
aew na boa vão chupar uma manga.

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
hauheuhaeuhauhe.. opa.. jah q a guitarra nao deu certo q tal tentar seguir a carreira pra comediante?

cara,


CHEGA

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


bass_player
atriz principal iria ser a mãe de vcs dois,hahaha

canilupi
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
ultima coisinha , cara , se tu quer tocar punk , pq fika perdendu tempo aqui???
cara , vai estudar guitarra rapah, pq como tu sabe toar punk nao eh anda facil , requer hrs de treino e dedicação , intao , mexe esse traseiro gordo e vai treinar rapah , e larga mao de se pela saco

lblack
Veterano
# abr/04
· votar


-=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+ =--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANC A+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRA NCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+T RANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--= +TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=- -=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=--=+TRANCA+=-

D3Xt3R_CwB
Veterano
# abr/04
· votar


Nao sei pq vcs ficam tanto tirando sarro dos gostos dos outros..
pra mim nao importa se a musica tem tecnica pra kct ou se tem apenas 3 acordes
Importa se ela faz bem pros meus ouvidos !!
Curto Metal.. Curto Punk.. toco ambas e pronto !!!

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# abr/04
· votar


D3Xt3R_CwB
concordu totalment....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tom Delonge?