Novos vídeos das guitarras Walczak!

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


Senhor Sanchez
pode cre man desde q eu conheço a Walczak fico namorando essa Magna ai q é a menos falada deles...mas é linda nossa sinhora...e umas opções monstramente interessantes de combinações de madeira e hardware...curto esses modelos q tendem meio q pra PRS

Senhor Sanchez
Veterano
# mar/12
· votar


ALF is back

Sim tem mais design envolvido na construção, mas acho que o pessoal é muito conservador e deve gostar mais das Les Pauls.

Abs!

Shapu
Veterano
# mar/12
· votar


Poxa, acabei de perceber algo que ta me fazendo mudar de ideia sobre as guitarras walczak. Não me parecem mais guitarras bem construídas, algumas parecem muito mal construídas.

O fato é que as walczak são totalmente desalinhadas, pelo menos nas fotos. A walkirie por exemplo tem o braço sobrando muito depois da primeira corda. A wz 915h, a guitarra é sem comentários na foto postada, esta totalmente desalinhada, é so observarem o tanto que a captação ta fora das cordas, totalmente fora mesmo, ficou ridiculo :S. Isso me faz ficar com um pé atrás.

http://imageshack.us/photo/my-images/16/zoomwz91503.jpg/

ta ai a foto pra quem quiser ver, no mais vejam no proprio site da walczak, da pra perceber algumas falhas.

Senhor Sanchez
Veterano
# mar/12
· votar


Shapu

O erro da foto é muito grotesco mesmo, acho que essas guitas aí foram para as fotos sem regulagem e sem o menor cuidado com as questões de tocabilidade, isso é bem comum em propaganda eu mesmo já fiz isso com outros produtos para montar catálogo..rsrs

Vou fazer o seguinte, se me permite vou pedir uma explicação ao Claudio que é o cara de vendas. Ele pode explicar isso aí.

Falow

Shapu
Veterano
# mar/12
· votar


Senhor Sanchez Então, nem precisa, ele ja me explicou a situação, disse que não tinham atentando pra foto do site. EU mesmo observei outras do mesmo modelo e não tinham esse erro. Ta tranquilo.

GuDaGuita
Veterano
# mar/12
· votar


realmente ta bem fora mesmo, mais ja que foi só essa, entao ta blz... rsrsrs

Shapu
Veterano
# mar/12 · Editado por: Shapu
· votar


Então guda, eu reparei outra coisa na escala da maioria. E reparei que muda de uma guitarra pra outra do mesmo modelo.

Algumas tem a escala sobrando de mais depois da mizinha e algumas depois da mizona, não sei se tá me entendendo. O que quero dizer é que as cordas na maioria não me parecem bem centralizadas, acho que dava pra centralizar melhor.

Ah e sobre a wz 915h, o Claudio disse que ia ver a imagem, por que muitas imagens de algumas guitarras não são atuais, algumas são até de protótipos, acho que é bem o caso da wz915h que ta no site. Pois outras estão normais.

GuDaGuita
Veterano
# mar/12
· votar


Algumas tem a escala sobrando de mais depois da mizinha e algumas depois da mizona, não sei se tá me entendendo.


entao cara, a minha v-rod sobra 1 pouco na mizona, na mizinha o espaço é pequeno na mizona é bem maior, parece q não corrigiram isso ate hj....
mais ficam muito bem centralizados nos caps..... agora n sei

Shapu
Veterano
# mar/12
· votar


É nos caps eu vi que são bem centralizadas, acho que a questão é no posicionamento do braço mesmo, ou ate na largura dela, sei la uhahahau. Deviam corrigir isso.

Andei reparando em outras guitarras, ate a gibson tem um espaço maior, mais bem mais discreto. A minha x11 é perfeita hehe, nao tem isso, toda centralizada. Mais o braço é mais fino que a maioria das walczak. Bom mais creio eu que isso nao afete muito, somente na estética mesmo. Mais isso pode deixar na minha cabeça, que eles não são tao precisos na produção.

tevo guitar
Veterano
# fev/19
· votar


Meu review de uma guitarra walczak Tele, espero que gostem.



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novos vídeos das guitarras Walczak!