Novos vídeos das guitarras Walczak!

Autor Mensagem
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11










Achei estes vídeos procurando os captadores Wilkinson para tele, pois fiz o pedido de um par para a minha tele e queria ainda mais referencias sonoras, e encontrei estes vídeos, nos quais são usados captadores wilkinson em algumas das guitarras. E eu pude ver o surgimento da Walzack, e é legal ver os caras tomando este profissionalismo todo, de produzir bons vídeos para divulgar os produtos. Não é propaganda nem nada! Não tenho guitas da Walzack nem conheço os caras, só achei legal e quis compartilhar!

Abçs

MauricioBahia
Moderador
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


E o amp Gato Preto alia trás né?

Na boa, hoje em dia não dá pra reclamar de equipos. Tem de todos os tipos, qualidade/preço. A oferta é enorme! Quem sabe se vira nos trinta! :)

Abs

ps. filhão, é Walczak!!!! ;) Título corrigido.... Abs

Chinaycustom
Veterano
# nov/11
· votar


Gostei da Lespa...
Essas guitarras da Walczak são feitas no Brasil?

MauricioBahia
Moderador
# nov/11
· votar


Chinaycustom

Creio que sim: http://www.walczak.com.br/o-que-e-walczak

Abs

Chinaycustom
Veterano
# nov/11
· votar


MauricioBahia

Fico na Dúvida desde que conheci de perto os modelos da Tagima...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


janick
e é legal ver os caras tomando este profissionalismo todo, de produzir bons vídeos para divulgar os produtos.

De fato.
Estes dias eu procurei no youtube algum vídeo demonstrativo da Ampeg Dan Armstrong e não encontrei nenhum vídeo de alguém que tocasse bem o instrumento, muito menos timbrar e gravar decentemente.

(Interessante é que mesmo sendo óbvia a grande parcela de culpa dos guitarristas que demonstravam (mal) a guitarra, em todos os vídeos havia comentários culpando a "falta de madeira" pelo resultado ruim obtido nos vídeos)

Senhor Sanchez
Veterano
# nov/11 · Editado por: Senhor Sanchez
· votar


Show!

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


Ô Janick,Die Kunst der Fuge,Die Kunst der Kleinen Schwanz
Se decide aí , pô...hehehehe. Multi no própri tópico?

Senhor Sanchez
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Esses não são os melhores vídeos da Walczak, o melhor mesmo é com o carioca Gustavo Di Padua, esse cara vi tocando com o Alex Martinho na expomusic de 2011, e é um animal.

Olha aí, o cara quase faz uma sexo com a guita! Cavalo de tudo!



Chinaycustom

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Led Zé
Você me viu postando com algum outro user aqui?
Aprende a ler primeiro cara!
Senhor Sanchez
Cacete, esse maluco aí é animal, não tinha visto ainda!
Eu sou doido pra tocar um dia naquela V-Rod, aquele arched top dela é muito bonito, sou doido nela!

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Gostei de todos os modelos, super bem produzidos os videos. Só achei que no primeiro video da Les Paul o cara que tocou primeiro mandou melhor, e no segundo vídeo da Tele tbm. Não curti muito o headstock das Telas, achei meio feio.

As Les Pauls são animais, tem um ótimo timbre! Acho que é uma boa pedida hein, para quem quer uma Les Paul de qualidade sem gastar muito.

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Calma velho...No meu PC aparece os 3...Fuge, Schwans e Janick. Guarde seu temperamentozinho explosivo pras suas nega...

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Led Zé
Aparece 3 porque o Root me citou, não viu não?
O temperamento é meu, eu uso como eu quiser :)
renatocaster
O headstock destas guitarras de fato é horrível. Eu concordo com você. E acho que o Luthier deveria ter deixado apenas seus endorsers tocando, os caras mandam bem demais!

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
No meu, aparece Janick citando Swanz. Só isso. Achei estranho. Não tem motivo pra apelar.

O temperamento é meu, eu uso como eu quiser :)
Não quero briga com você, parceiro...mas aposto que você não falaria desta forma se me visse na sua frente. Ainda bem que é internet, né? Qualquer um cresce em campo.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Led Zé
Cara, eu to brincando contigo!
Não viu a carinha no final?
Precisa esquentar com isso não!

Abçs e desculpa pelo mal entendido...

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Led Zé

Gente, calma aí...Há um grande mal entendido entre vcs....São users antigos, só mudaram de nick! Ambos são cascudos de FCC, parem de discutir aí pow, hehehe. Só camaradagem aê, todo mundo é da antiga, sem stress.

Die Kunst der Kleinen Schwanz

Pois é, aquele headstock da Tele matou o visual, eles poderiam manter o mesmo formato das Fenders, nas stratos eles manteram as curvas tradicionais dos headstocks. Aquela Saron Rose é meio papagaiada demais, mas curti muito o timbre dela!

Mas as Lespas que mataram a pau, muito legal mesmo. Aquelas pequenas cavidades que ficam abaixo dos 4 knobs dá um diferencial bacana ao modelo. Só fiquei encafifado com os caps Walckzak "custom shop". Não achei informações técnicas deles no site. Acho que não vendem separadamente.

Deu uma olhada na galeria custom shop do site? Tem muita coisa bacana!

http://www.walczak.com.br/galeria-custom-shop

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
De boa. Não saco muito essas parada de carinha...heheh
renatocaster
Então , fio...eu achei essa saron's rose com um timbre massa também...Será que ela é tipo signature daquela banda Rosa de Saron?

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Led Zé

Então , fio...eu achei essa saron's rose com um timbre massa também...Será que ela é tipo signature daquela banda Rosa de Saron?

Cara, aí não sei te dizer se é por causa da banda. Só sei que esse nome é muito associado ao gênero gospel. Pelo que entendi ela é signature do carinha ali que tocou country no vídeo.

GustGuitar
Veterano
# nov/11
· votar


O atendimento dos caras é muito bom também.
Mande um email com qualquer pergunta que, geralmente, no mesmo dia você já é respondido e sem grosserias ou má-educação. Muito pelo contrário.

FRSouza
Veterano
# nov/11
· votar


Um amigo meu comprou uma walczak, e posso dizer que a guita tem uma ótima construção, os caras capricham mesmo. Único ponto negativo é que eles demoraram mais de 3 meses pra entregar.

Senhor Sanchez
Veterano
# nov/11 · Editado por: Senhor Sanchez
· votar


FRSouza

Cara a minha guitarra demorou mais ou menos um mês, mas só porque não fiquei inventando e também o hardware era Wilkinson e captação própria dos caras que é feita no Brasil.

Acho que depende do projeto, tem importação no meio, eu trabalho com isso e sei que as vezes é um saco!

Por outro lado, já vi um luthier famoso e caro de São Paulo demorando mais de 6 meses para entregar uma Tele Hollow Body.

Quem não curti esperar é melhor pegar em loja mesmo.

Falow!

FRSouza
Veterano
# nov/11
· votar


Senhor Sanchez
É verdade, eles falaram que estavam esperando chegar madeira de qualidade, ja haviam chegado outros lotes que eram ruins e eles mandaram de volta. Se for verdadeiro, acho que justifica a demora.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


É... a ASW evoluiu muito, é bom saber que os caras conseguiram consolidar uma marca de qualidade no mercado, pena que ainda não é algo mais industrial, à pronta entrega, e sim, mais artesanal. Pra quem tem paciência, é bom!
Mas eu mesmo não espero hehehe

Pedro Tui
Veterano
# dez/11
· votar


E sempre com o belíssimo Viralata da Gato Preto Classics atras!

Senhor Sanchez
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Cara eles não vendem só pelo sistema Custom Shop, tem guitarras em várias lojas por aí em estoque, outro dia tinha uma guitarra Magna, linda na Playtech da Sta. Efigênia em SP, pena que seu eu comprar outra tô ferrado..rsrs

Pelo que eu sei eles não são a ASW, o Leandro Walczak criou esse empresa sozinho e com um cara que vendia amplis e isso já faz um puta tempo.

Olha só esse vídeo dos caras:



GustGuitar
Veterano
# dez/11
· votar


Hoje vi algumas em uma loja que eu nem vi o nome na Sta. Ifigenia.
Tinha uma tele e várias Les Pauls.
O acabamento é do caralho!

Shapu
Veterano
# mar/12 · Editado por: Shapu
· votar


Esse gustavo de padua é foda eim e as guitarras sao show, volto a falar, so nao gosto do top delas.

Ah e pra quem tem curiosidade, aqui esta um video comparando uma walczak com uma gibson. Logico eu achei a gibson um pouco melhor, mais nada de tao superior, a captação da gibson pareceu mais forte e definida.

No video a captação da Walczak é wilkison, que é uma captação intermédiaria, a propria walczak tem a captação custom deles que me pareceu bem melhor.


GuDaGuita
Veterano
# mar/12
· votar


realmente a gibson soou melhor mesmo, mais encorpada e né..... Imagine se colocar a captação da gibson na walczak, ai o trem pega pesado hein....

e o top dela realmente causa polemica mesmo, eu tenho e adoro, prefiro esse do q o modelo tradicional.. ai ja é questão de gosto né...

Obs.: a tele deles a GT500 é fora do normal, q timbre hein.....

Shapu
Veterano
# mar/12
· votar


É cara a gt 500 é show, só podia ter o head da fender que é lindo *...*. A condor faz o head da ct -10 igual ao fender hahhauauhuha, show de mais.

A ct-10 é otima, mais nos videos gostei mais da walczak pelo som.

Shapu
Veterano
# mar/12
· votar


realmente a gibson soou melhor mesmo, mais encorpada e né..... Imagine se colocar a captação da gibson na walczak, ai o trem pega pesado hein....


Pois é cara, eu achei a gibson um pouco melhor, mais nada tao gritante. Achei que o grande diferencial foi na captação, a gibson como c disse é mais encorpada e mais agressiva. O proprio dono da guitarra me disse que o cap da gibson tem bem mais saida. Mais em todo caso a Walczak fez bonito, timbre ficou bem definido e gordo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novos vídeos das guitarras Walczak!