Concurso Cultural Fuhrmann / Marcos De Ros - Resultado em Vídeos !

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Unfeelingness

Tranquilo, só queria entender!

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Unfeelingness

Uhuahuahuah, tu tem que parar de editar teus posts1 Eu respondo, tu edita e reclama que eu respondi o primeiro, heheheh!!

Então, complementando:

"Tá bom. Tira a Santo Angelo de fora. E como ficam "A2 Instrumentos Musicais", "Ponto Sonoro" E "Eagle"? "

Tu acha provável que essas marcas se juntaram e pagaram a Fuhrmann para dar uma força para o Cacá?

AndersonMatos
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
Admiro muito sua paciência,mestre!

Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


Unfeelingness

cara, tu é daqueles que anda olhando pra trás, praver se não está sendo seguido?

relaxa cara... daqui a pouco tu vai ver uma cruz no vídeo de alguém e vai achar que a igreja católica, junto com a fuhrmann estão tentando controlar o planeta de novo.

o concurso foi bacana pra caramba, não fica procurando cabelo em ovo assim, que estraga a beleza do negocio.

abraço!

Unfeelingness
Veterano
# nov/11
· votar


Esse eu não editei não velho hahahhaa. Tanto é que tá lá postado para todos ver.

Acho sim cara. E agora vou falar um pouco lá do Leandro Matheus e da minha estória de vida, qdo eu comecei a tocar guitarra, para a gente pôr um fim nesse debate.

Cara, o Leandro Matheus, construiu o rock lá em Penápolis. Ele começou a tocar guitarra 5 anos antes de mim. (Você vai chorar com essa estória, ou rir, ... rsrs)

Só tinha a banda do Leandro lá, que era o Sinal Vermelho. Fora isso, tinha a banda "Cidinho e seu conjunto" (que era uma banda de forró e que só tocava fora), tinha o Paulinho, que foi o "professor" do leandro; tinha o "Jarbinha", que é um puta guitarrista (de quarto rsrs), mas que hoje dá aulas e toca para bandas as mais variadas, e tinha eu, que tava começando a tocar guitarra.

E a gente não conseguia montar uma banda, além da banda do Leandro, pq não tinha um baixista, um baterista - tecladista e vocal nem pensar!

O Jarbinha fazia aula em São Paulo, com um professor de Jazz, e eu fazia o Tiro de Guerra com ele. A troco de dar caronas para ele, para ir para o "tiro", ele me passava algumas coisas que ele aprendia lá em SP.

E eu comecei a dar aulas de violão e guitarra em Penápolis (fui pioneiro nessa parte), apesar de não saber quase nada, pq não tinha ninguém para ensinar!!! Vinha gente de fora, de outras cidades...

Não tinha porra nenhuma lá! O Leandro é apenas um bom guitarrista de cover, mas a questão é que ele construiu o mundo do rock lá.

Então, por acaso, eu achei o programa do Leandro na internet, e fico feliz de ver que as empresas patrocinam ele e o Leandro, com todo o seu conhecimento e experiência musical faz duas coisas:

1- Divulga produtos comerciais (Pedais da Fuhrmann, grifs de roupas que ele veste, e

2- Divulga talentos - como um guitarrista cover fudido, do Malmsteen, (De Ribeirão Preto) que foi lá e apavorou - e procura descobrir novos talentos e abrir espaço para bandas novas, de Penápolis e região.

A banda dele era chamada de "o rockinho" - pela "Banda do Ravel", uma banda de baile - pq eles só tocavam rock nacional. Rock internacional nem pensar em Penápolis, naquela época, há 20 anos atrás!

Então cara, eu quero que você entenda de uma vez por todas que, quem banca um concurso cultural, tbm precisa divulgar os seus produtos.

O Leandro é "testador" oficial de pedais da Fhurmann, você sabe disso. E, a concorrência lá em Penápolis continua. É Leandro liderando os projetos culturais - pois ele conseguia verba da prefeitura para fazer o "Rock 'n Avenida", já que só tinha a banda dele uhauhauhua - de um lado, e os guitarristas de quarto e de banda sertaneja de outro.

Então cara, me baseando no programa do Leandro, num projeto cultural como esse da Fhurmann se privilegiam duas coisas:

1- Divulgação comercial

2- Divulgação cultural, cujo maior expoente, foi sem dúvida alguma o solo singelo e bonito do Landim.

Paro por aqui, senão o Tom... começa a reclamar que eu escrevo muito uhauhauhuaa.

Grande abraço! E vamos agora relaxar e esquecer tudo isso!

led123_del321
Veterano
# nov/11
· votar


Unfeelingness

Tu fica aí enrolando, mas a gente não esqueceu que tu disse que ia abrir um concurso valendo o teu Pedal "Distortion" da Boss!

De Ros

Pode falar "Boss"?

AndersonMatos
Veterano
# nov/11
· votar


led123_del321
Pode falar "Boss"?
Não.Se não vão descobrir que ele pagou a ''b'' ou a ''b'' pagou ele sei lá...

Unfeelingness
Veterano
# nov/11
· votar


led_del...

Pode falar "Boss"?


Uhuahuhauhauahua. Pode. Poderia gritar, se eu fosse o dono da Roland/Boss hehehhee

Não esqueci não cara!

Esse pedalzinho, sempre que ligo no meu amplificador sai um sonzinho digital que eu não gosto. Faz mais de 5 anos que não uso ele.

Tá valendo sim. A gente pode pensar num concurso só cultural (uhauhauhuahua) valendo essa porra aí! (Ele tá todo fodido, por fora, descascado, mas funciona sim...)

Abraço!

led123_del321
Veterano
# nov/11 · Editado por: led123_del321
· votar


Unfeelingness

Bom, mas que pelo menos não tenha toda essa confusão desnescessária... senão, não dá vontade nem de participar!! Deixa isso pra lá, cara....

Como diria o Marc Snow: "tu é muito nervoso cara!" heheh

abraço

Unfeelingness
Veterano
# nov/11
· votar


Quem tocou no assunto foi você, incluindo dizer que o Marc Snow me acha muito nervoso.

Parece que ele é que está nervoso ao dizer que o Concurso da Fhurmann não passou de "conspiração e panelinha".

E, o admiro por isto, pq muita gente estava com vontade de dizer, mas não disse, e ele falou o que pensava na lata. A maioria sempre tem medo de dizer o que pensa, de achar o que os outros vão pensar.

Deixa quieto então, pois eu já não tenho idade para ser endorsee da Boss uhauhuahuahua ;)

Abraço!

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


led123_del321

Claro que não pode falar Boss! Se tá louco! Eu não recebo nada da Boss!

Ou será que recebo? Já falei três vezes...

Uhuahuhauhauahuahuah!!

Unfeelingness

Eu achei interessantíssima a tua forma de pensar...
Não vou poder continuar o debate porque tenho que arrumar as coisas para viajar!

Não sabia que tu é de Penápolis! Vou fazer um workshop por aí em breve! Aparece!

P.S., editou sim, está escrito lá (ultimo post da página 5). Olha que eu fico irritado e abalado, hein!!

Uhauhauhauhauhauhauha!! Desculpe a brincadeira, não resisti! Abraço!!!

Unfeelingness
Veterano
# nov/11
· votar


Sou de Penápolis, disse isso a vc em outro tópico, mas normal, vc esqueceu. Sei que a sua agenda é lotada.

Mas assisti ao programa, quando vc esteve lá, aqui pela internet, que foi a ocasião em que tu apresentaste esses novos chorinhos na guitarra ;)

Aliás o programa foi super legal, recomendo a todos que assistam:
http://www.youtube.com/watch?v=9lcQBUf3yvQ

Abraço!

led123_del321
Veterano
# nov/11
· votar


Unfeelingness
Quem tocou no assunto foi você

Po, tá me acusando também?!

QUERO VER MEU ADVOGADO!!!
QUERO VER MEU ADVOGADO!!!

/seu madruga

De Ros

tem certeza? olha pra trás ae... hehe

Unfeelingness
Veterano
# nov/11
· votar


[De Ros[/b]

Eu achei interessantíssima a tua forma de pensar...

A minha forma de pensar é sempre aquela que procura ver por detrás das aparências.

As pessoas vêem, por exemplo, a ciência, como algo inquestionável, indiscutível.

Não há nada de indiscutível na sociedade. E, chamo aqueles cujos projetos, trabalhos e pesquisas supostamente indiscutíveis, de autoritários. Não é o seu caso.

Mas, quando eu estendo essa teoria, à música, sei que não há nada de inquestionável na música.

O "grande" Isaac Newton foi um plagiador, assim com certos guitarristas famosos - não posso falar o nome, pq é proibido pelas regras do Fórum. Famosos e clássicos, aos quais, se referiu certa vez,o guitarrista brasileiro Mozart Mello: "Quero ver ele fazer aquilo no violão de aço" ;)

Grande abraço!

Vinicius Nogueira
Veterano
# nov/11
· votar


O resultado foi fuhrado...



Um poquinho de humor!

Unfeelingness
Veterano
# nov/11
· votar


Vinicius Nogueira

O resultado foi fuhrado...Um poquinho de humor!




"Aos vencedores, as batatas"; "Não, as batatas pega quem quer!" ;)

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Vinicius Nogueira

Uhauhauhauahauh!

Você é quem está afuhrmanndo isso, hehehehehe!!!

Unfeelingness
Veterano
# nov/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


Vinicius Nogueira

Uhauhauhauahauh!Você é quem está afuhrmanndo isso, hehehehehe!!!

===> Até quando esperar, Guitarrista de Quarto?






(Editei pq achei uma versão mais antiga)

Mu_Cephei
Veterano
# nov/11
· votar


Unfeelingness
depois do grande trabalho de Kepler lá foi Newton Falar que ``Tudo é explicado através da MINHA gravitação universal´´

Unfeelingness
Veterano
# nov/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


Mu de Cepheus

depois do grande trabalho de Kepler lá foi Newton Falar que ``Tudo é explicado através da MINHA gravitação universal´´


Poxa, cara, eu não queria discutir História da Ciência neste fórum contigo. Eu me referia ao fato de Robert Hoocke, e outros já terem em mãos a teoria da gravitação. Faltava apenas saber, para unificar, se os cometas também "entravam" nessa teoria.

Mas o "genial" Newton, com a ajuda de Edmund Halley, correu lá e publicou! E com isso, afhurmou que a Teoria da Gravitação Universal, valia para todos os corpos, incluindo os cometas.

*****************************************************

Peter Frampton - Breaking all the rules




Frampton já afirmava naquela época que:

We are tired, of being useds; we are constantly, excuseds...

Mu_Cephei
Veterano
# nov/11
· votar


Unfeelingness
Verdade , não sabia desta parte da história . paremos por aqui , senão vai desvirtuar o tópico...

tomcykman
Veterano
# nov/11
· votar


fuhrdeu

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Pô, chega de fuhrdunço no tópico!!

paulosergio
Veterano
# nov/11
· votar


tomcykman
Que feio. Fuhrja desse palavreado.

Unfeelingness
Veterano
# nov/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


Porra, De Ros, penshei que vc tivesse ido viajhar para Penápolis.

Penápolis... está perto da "Capital do boi gordo" (Araçatuba). É sério, há uma placa lá, na entrada de Araçatuba (50 km) de Penápolis, escrito: "Bem-vindos à capital do boi gordo". É o alqueire de terra mais caro do Brasil aquela bosta ali, podem pesquisar no youtube se duvidam!

Penápolis... Já pensou? Quem diria, que essa terrinha um dia iria parir uma fábrica de pedais...

Assistam, para conhecer a terra da Fhurmann...



Abçs,

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Poxa véi, tava olhando as postagens das página anteriores!
Quanto mimimi!
Sério mesmo que tem gente que ficou chateado por não ter ganhado?

Poxa gente, são apenas pedais! É da Fuhrmann, não é caro não!

gege_correa
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
Poxa véi, tava olhando as postagens das página anteriores!
Quanto mimimi!


hauahauah verdade... agora que eu vi esse bafafá... fala sério... seu EU você escolher os vencedores, com certeza minha lista seria diferente... muitos estariam, alguns não estariam... e tenho certeza que se cada um aqui fosse escolher teriam N listas de vencedores diferentes... mas é por isso que se chama CONCURSO hauaha mas uma vez digo, parabéns Fuhrmann / De Ros pela iniciativa, pelo concurso! Até conseguiu me fazer participar, eu que nem curto esses lances, até gravei um vídeo hauaha Abraços, Deus abençoe!

sandroguiraldo
Veterano
# nov/11
· votar


O que eu fico impressionado, é a diversidade desse concurso...
teve rockeiros, metaleiros, jazzistas enfim...

E fico muito feliz de ver guitarristas tão novos criando coisas incriveís...Esses caras literalmente "comem, bebem e respiram" a guitarra!!!

Que Deus abençoe cada um e que seus dons se desenvolvam cada vez mais.

EXISTE SALVAÇÃO PRA MÚSICA BRASILEIRA rsrsrsrs

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


Pra galera....
Tem gente perguntando, no que o concurso valorizou os novos guitarrista?Pô gente, nunca se falow tanto em tocar guitarra, quanto agora, a galera ficou vidrada... milhares de guitarristas com a guita numa mão e teclando com a outra, concentrado nos posts, nos vídeos...
A galera inteira se mobilizou!

IOsso é valorização sim... ou esperavam que a furhmann mandasse um envelope com R$ 100,00 pra casa de todo mundo que tocasse em um quarto.

Tem coisa que empresa nenhum nem ninguém pode fazer por você...
A furhmann mobilizou a galera com esse concurso, só isso já deveria ser motivo de orgulho... a gente reclama e reclama e depois compra um Xing Ling e dá imposto pros gringos que nunca se preocuparam em divulgar e ajudar o músico nacional. Valeu

Pepe Le P
Veterano
# nov/11
· votar


Galera pirando geral... hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso Cultural Fuhrmann / Marcos De Ros - Resultado em Vídeos !