Concurso Cultural Fuhrmann - Marcos De Ros

Autor Mensagem
Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros

Cara, deve ser bom demais ter uma agenda apertada dessas, e tudo relacionado a música..

tomara que algum dia eu esteja nesse apuro também hehehe,

boa sorte cara, abraço!

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Carregando

E o pior é que na agenda não está a gravação do video resultado desse concurso e nem a gravação do próximo que entra no ar dia... ops, quase falei!!!

Final de ano sempre rola umas correrias para os músicos, não adianta tentar escapar, hehehe!!!

gucrispim
Veterano
# nov/11 · Editado por: gucrispim
· votar


De Ros
ainda mais músico barbudo, tem sempre a fantasia de papai noel esperando no dia 24 e muitas casas para visitar....

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


gucrispim

Uhauhauhauhahuahuahauhauha!!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Pelo menos um pequeno chaveiro De Ros não ia fazer mal a ninguém:



De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Uhauhauhauhauhahu!!!

Velho, muito o brigado por postar o video nas ultimas páginas!!!

Eu vou até postar meus compromissos aqui, ao invés de um link, para o povo ver que eu estou ocupado até o ultimo fio de cabelo!

Não reparem no texto que parece estar na terceira pessoa. O assessor de imprensa que fez e eu não estou com tempo de transformar ele num texto para o fórum!

Marcos De Ros: agenda extensa para o mês de novembro

O guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS, que no mês de Setembro esteve presente na Expo Music e participou do Graphtech Show 2011, mantém sua agenda bem ocupada. Em Novembro o músico irá manter suas atividades com uma extensa agenda de compromissos.

Agenda para novembro:

01/11 - Ensaio com a orquestra Unisinos, em São Leopolldo (RS);
02/11 - Gravação da trilha dos "Contos de Natal", em Porto Alegre (RS);
05/11 - Entrega da trilha de "Casa do Papai Noel", em Caxias do Sul (RS);
09/11 - Ensaio com a Orquestra Unisinos, em Porto Alegre (RS);
12/11 - Concerto "Sonho de Natal", com início previsto para 21h, em Canela (RS);
17/11 - Workshop Fuhrmann, junto ao guitarrista Michel Top, em Garibaldi (RS);
22/11 - Fuhrmann Guitar Experience Tour - Ponto Musical - 20h, em Fernandópolis (SP);
23/11 - Fuhrmann Guitar Experience Tour - River Music - 15h, em São José Do Rio Preto (SP);
24/11 - Fuhrmann Guitar Experience Tour - Marinus - (confirmar horário) em Araçatuba (SP);
25/11 - Fuhrmann Guitar Experience Tour - Geraldi Luthieria - 18h, em Lins (SP);
26/11 - Fuhrmann Guitar Experience Tour - Vegas Guitar Shop - 14h, em Bauru (SP);
28/11 - Fuhrmann Guitar Experience Tour - Centro Cultural - 20h, em Botucatu (SP);
29/11 - Fuhrmann Guitar Experience Tour - Kruner (a confirmar), em Campinas (SP);
30/11 - Fuhrmann Guitar Experience Tour - (a confirmar), em São Paulo (SP);
01/12 - Fuhrmann Guitar Experience Tour - (a confirmar), em São Paulo (SP);
02/12 - Fuhrmann Guitar Experience Tour - (a confirmar), em São Paulo (SP);
03/12 - Fuhrmann Guitar Experience Tour - Em&T - 15h, em Santos (SP).

O que é o Sonho de natal, em Canela (RS)?
Data: 12 de novembro de 2011 - sábado

A abertura do "Sonho de Natal" de Canela acontece no dia 12 de novembro de 2011 com espetáculo musical. O início do evento é às 21:00 horas em frente à Catedral de Pedra. O espetáculo consiste em concerto com a Orquestra Unisinos, que sob a regência do Maestro Evandro Matté, traz como solistas convidados Marcos De Ros (guitarra), Elisa Machado (soprano) e o cantor Benhur Lima. A direção musical é de Alexandre Ostrovski.

Serviço:
Evento: Abertura do Sonho de Natal de Canela - Concerto com a Orquestra Unisinos - Regência Evandro Matté
Direção Musical: Alexandre Ostrovski
convidados: Marcos De Ros, Elisa Machado - soprano e o cantor Benhur Vieira Lima
Data: 12 de novembro de 2011 - sábado
Hora: 21 horas
Local: em frente a Catedral de Pedra
ENTRADA FRANCA
Duração do espetáculo: 1 hora

O que é o a Fuhrmann Guitar Experience Tour?

É com imenso prazer que a Fuhrmann, em parceria com o músico Marcos De Ros, realiza a Fuhrmann Guitar Experience Tour - SP. Fazendo clínicas e shows, o guitarrista gaúcho irá demonstrar a sonoridade de vários pedais Fuhrmann, juntamente à sua técnica e musicalidade, tirando dúvidas e mostrando a versatilidade dos equipamentos Fuhrmann. A turnê tem o intuito de divulgar a marca, ampliar o leque de opções do mercado, incentivar o estudo da guitarra, difundir o gosto pela música instrumental e integrar a comunidade guitarrística do Brasil. Essa primeira parte da Fuhrmann Guitar Experience Tour contemplará apenas o Estado de São Paulo. Aguarde muitas novidades para 2012.

Sites relacionados:
www.deros.com.br
www.youtube.com/user/marcosderos
www.facebook.com/MarcosDeRos
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2498420

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros

C#R#LHO!
Tu vai tocar com uma orquestra e nem fez um tópico aqui se gabando de realizar este grande fetiche de vários guitarristas! sauhasuahsuas

Muito foda, vai filmar?

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


De Ros

Poxa, nem vai passar aqui pelo RJ durante a essa tour.

:(

carnisa1
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
Já estou a 2 anos esperando tu vir pra Capão da Canoa e nada... Aposto que agora que vou me mudar pra porto alegre tu vai vir pra Capão direto...(ou não).

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge

E eu sou bobo de não filmar? Vai na tosquice da handycam, mas , para registro, tá valendo!!!

renatocaster

Essa é São Paulo. A próxima, se essa bombar, ainda não sabemos...

carnisa1

Eu acho que o "ou não" ganha, uhauhauhauha!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros

Poste aqui depois, pelamordedeus!!!!!

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


A assessoria do guitarrista Marcos de Ros, decide neste ato dirimir quaisquer dúvidas sobre o horário de lazer do músico divulgando sua agenda em dias de descanso:

Compromissos Extra-Agenda Oficial - Marcos de Ros:

O guitarrista Marcos de Ros, quando tem uma data de agenda livre cumpre a seguinte programação:

07:00h às 00:00h - Internet: Página Oficial, vídeos, chats e FCC, com amantes de guitarra e música em geral;
00:00h às 03:00h - Ensaios variados de técnica, improvisação e repertório;
03:00h às 04:00h - Horário dedicado a ouvir músicas variadas e principalmente as que que tem guitarra como tema, e também LP's antigos do cantor Belchior;
04:00h às 04:30h - Manutenção do equipamento
04:30h às 05:00h - Banho;
05:00h às 07:00h - O guitarrista está dormindo.

OBS: Em dia que o guitarrista tem compromisso de Agenda, o horário de Interação através da Internet se resume a apenas 08 (oito) horas. O guitarrista é muito controlado e não gosta de abusar nesse compromisso.

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Pode ter certeza que farei isso!!!

Leomju


Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuhauhauhauhauhauhau hauahuahuahuahauhauhauhauhauhauhau!!!!!!!!!

Duas horas de sono? Que nada, um cochilo de vinte minutos e uma hora e quarenta para gravar um novo video para o youtube, lógico!!!!

Uhauhauhauhauha!!!!!!!!!!!

will789
Veterano
# nov/11
· votar


minha participação:



De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


will789

Muito massa, velho! Mas não esquece de colocar como video-resposta, senão o s jurados não irão avaliar!!!

will789
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
Muito massa, velho! Mas não esquece de colocar como video-resposta, senão o s jurados não irão avaliar!!!
puts! ja tava esqueceno!!! haha, vlw ae mestre De Ros

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Tô treinando uma parada que não é a minha praia e só tenho 5 dias, espero que consiga mandar!

03:00h às 04:00h - Horário dedicado a ouvir músicas variadas e principalmente as que que tem guitarra como tema, e também LP's antigos do cantor Belchior;

Só uma hora pra ouvir música?
Eu pararia de tocar =/

De Ros
Pode ter certeza que farei isso!!!

\o/

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


will789
A guita é uma Tagima 735 ou uma Sx ???

Muito legal o som!

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
Rapaz, além de muito trabalho, ainda tem tempo de interagir com o FCC, criar concurso e premiar a gente!

Valeu mesmo, velhão!

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Leomju

Valeu velho, muito o brigado pelos elogios!!!

will789
Veterano
# nov/11
· votar


Leomju
A guita é uma Tagima 735 ou uma Sx ???
é uma Tagima T735 Specia series, as chinesas da tagima...

Muito legal o som!
vlw ae!!

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


A titulo de curiosidade:

305 videos inscritos. Mas ainda tem uns dias...

strinbergshredder
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
cara, tu vai tocar com o michel top em garibaldi??
0.o !!

e assinando embaixo as palavras do renatocaster, estamos no aguardo da sua visita ao RJ, hein!!
e faça o favor de avisar por aqui!!

Pepe Le P
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
Vou tentar inscrever mais um pelo menos, to me divertindo horrores e ta sendo uma grande motivação pra aproveitar parte do tempo livre pra brincar na guitarra.

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


strinbergshredder

"cara, tu vai tocar com o michel top em garibaldi??"

Pela segunda ou terceira vez este ano!
Ano que vem, o Rio está nos planos. Tomara que o tour em Sampa seja um sucesso...

Pepe Le P

Fico muito feliz que isso esteja ocorrendo!!!

tomcykman
Veterano
# nov/11
· votar


vou brincar com a bt de novo hoje

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


tomcykman

Ótimo!!!! Tem mais uns dias ainda!!!

Mas que seja uma versão bem justa, ok?

tomcykman
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros

consegui finalmente fazer uma melodia em tonalidade maior que combinasse com a BT, faço o vídeo ainda hoje hehehe vai ser bem justo

bluesoverdrive
Veterano
# nov/11
· votar


Afinal, o pessoal da Furhmann é gaúcho ou não?

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


tomcykman

Não esquece de colocar como resposta, hein?

bluesoverdrive

Sim, mas moram em São Paulo (interior).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso Cultural Fuhrmann - Marcos De Ros