Concurso Cultural Fuhrmann - Marcos De Ros

Autor Mensagem
gucrispim
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
outro dia estávamos um amigo e eu discutindo sobre o verdadeiro significado dos adjetivos "interessante" e "diferente", tipo quando alguém pergunta:

"O que você achou?"
"Nossa, achei bem interessante" ou "Nossa, ficou diferente"

Que está na cara que a pessoa não gostou e não quer dizer hahahaha....
Não que eu esteja insinuando alguma coisa... haha

Drive30
Veterano
# nov/11
· votar


ae galera mandei meu 2 video para o concurso.




De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


gucrispim

Na verdade, eu sou do tempo em que interessante era algo que despertava o interesse, hehehehe!!!

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Bigtransa

"Pra que serve o intermediário na parceria com o youtube? Pelo pouco que sei vc pode colocar os banners pessoalmente e receber o dinheiro direto no seu adsense"

Eu nunca consegui colocar os banners, pois só parceiros do youtube tem isso. Quando eles me ofereceram isso, voilá, banners!

Meu adsense? Não sei o que é isso, mas se for mais alguma coisa para me cadastrar, eu saio da internet e vou morar numa caverna, onde não vão me incomodar mais, uhauhauhauha!!!

Drive30
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros

meu 1 video teve uma postagem la dizendo que eu infrigi direitos autorais de um tal farolatino, isso é spam né? vi que teve outros assim tambem. Puta falta de sacanagem.

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Bigtransa

Mas velho, depois do concurso, tira o video e sobe de novo com outro nome (e não põe o meu, e nem que é a BT do concurso, senão periga eles te acharem).

Daí fica super tranquilo!

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar


gucrispim
outro dia estávamos um amigo e eu discutindo sobre o verdadeiro significado dos adjetivos "interessante" e "diferente", tipo quando alguém pergunta:


Tenho um amigo que usa a expressão "Nossa, ficou inacreditável" quando ele não gostou de alguma coisa.

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar


Drive30

leia aqui amigo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272106/p18#7929255

Bigtransa
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
o youtube coloca os banners sozinho, vc só indica em quais vídeos.... cada vez que alguém clica nos anúncios dos vídeos vc recebe alguns centavos, o adsense é a conta onde vc recebe o dinheiro dos cliques nos anúncios....

ogner
Veterano
# nov/11
· votar


makumbator
"Nossa, ficou inacreditável"

N O.o ssa, disfarce perfeito!! hehehe

Hey Big, tb quero monetizar, qualquer coisa! Comofaz?!

gucrispim
Veterano
# nov/11
· votar


makumbator
haha, é por aí o lance dos sinônimos

Bigtransa
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
Comigo não tem problema, o que me preocupou é que imaginei que eles pudessem estar te dando uma volta.... pode ser pouca grana mas é fruto do seu trabalho.... acho q vc devia receber....

Drive30
Veterano
# nov/11
· votar


makumbator

valeu , faz um tempinho que eu nao entro aqui. nao tinha visto

Bigtransa
Veterano
# nov/11
· votar


ogner
google.com/adsense

vc cria a conta e coloca a url do seu canal no youtube, quando eles aprovarem aparece a opção "monetizar" do lado de cada vídeo.... é só clicar q os anúncios aparecem....

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar


ogner
Hey Big, tb quero monetizar, qualquer coisa! Comofaz?!

Cresceu os zoio hein?

Bigtransa

pode ser pouca grana mas é fruto do seu trabalho.... acho q vc devia receber.... (2)

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Bigtransa

Uhauhauhauhauha!! Estamos falando de coisas diferentes!!

O banners que eu me refiro não são os anúncios ao lado dos videos (esses são um saco!)

Olha a o meu canal no youtube:

http://www.youtube.com/user/marcosderos

Tá vendo aquele "DE ROS" em azul, enorme, sobre o braço da minha guitarra? Aquele é o banner que eu me refiro!!!

E , sobre meus video, tem um "DE ROS" onde tu clica para ir para a minha página. Isso também só os parceiros tem!

Tem também umas paradas para quem vê pelo celular, que eu fiz mas nunca vi, que eu não tenho celular chique que acessa a net (graças a Deus).

Sinceramente? Não concordo muito com esse esquema da farol latino, acho que os compositores do som são os participantes, mas não queria entrar em conflito om eles, então, se os concorrentes concordarem, eu deixo assim mesmo...

Mas acabei de enviar um e-mail para o patrocinador do próximo concurso (é, vai ter mais...) e propus fazermos sem BT, para evitar esse tipo de contrangimento.

Se eles aceitarem, vai ser bem interessante, já estou pensando nas regras...

Aguardem!!!!!

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Bigtransa

"google.com/adsense

vc cria a conta e coloca a url do seu canal no youtube, quando eles aprovarem aparece a opção "monetizar" do lado de cada vídeo.... é só clicar q os anúncios aparecem....
'

Putz.... Não tinha ideia dessa...

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar


De Ros

Acho que seus vídeos tem grandes chances de serem aprovados para monetização, pois vc tem muitos inscritos, muitas visualizações e material de criação própria, sem problemas de direios autorais.

Mesmo que seja pouco, já é mais do que vc recebe do youtube por esses vídeos de seu canal(que é muito bom).

ogner
Veterano
# nov/11
· votar


Bigtransa
Valeu!!

makumbator
Cresceu os zoio hein?
AHuha!! To precisando de uma reforço no orçamento!!
ahuehuahue

De Ros
Velho, mas eles, FAROLATINO, ligaram seu nome no concurso aos creditos, não!? Acho q eu sempre que tiver seu nome, eles vao "encrencar"
ou estou enganado?..Pq eles parecem policia do Rio, metem a porrada e depois tentam entender...hehehe!! No caso do Farollatino, acho que tendo seu nome eles "confiscam"..Estou enganado? Acho que vc deve entra em contato com o Latino pra ver como eles agem na questao dos direitos

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
Mas acabei de enviar um e-mail para o patrocinador do próximo concurso (é, vai ter mais...)


kkkk caralho fiquei pilhado agora vamo vamo vamo ;)


Peace!!

makumbator
Moderador
# nov/11 · Editado por: makumbator
· votar


ogner

Velho, mas eles, FAROLATINO, ligaram seu nome no concurso aos creditos, não!? Acho q eu sempre que tiver seu nome, eles vao "encrencar"

Exato, se o concurso seguinte tive o nome "Marcos de Ros" ou " De Ros", provavelmente vão fazer o mesmo. Mesmo que não tenha BT nenhuma. Acho que apenas a menção desses termos no título, descrição ou palavras chave de um vídeo já acende a luz de alarme lá em Buenos Aires.

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


makumbator

Mesmo que seja pouco, já é mais do que vc recebe do youtube por esses vídeos de seu canal(que é muito bom).

Ou seja, é mais do que nada, uhauhauhauhauha!!!

ogner

Bah velho, to sem tempo para ver essas coisas, final de ano tá me acabando! Depois vou postara a minha agenda de novembro e tu vai sacar.... Alás, estou pregado e amanhã tenho estudio em POA, então acordo as 5:45 e vou gravar algo que não sei o que é, mas é com tudo escrito...

G sus!!!

Arimoxinga

Vai ser #### pra ########!!!!

Uhauhauhauhauha!!!!


makumbator

Mas eu vou enviar um e-mail para eles, explicando que, como não há nenhuma composição minha envolvida, não existe direitos autorais.

Aí não tem nem o que argumentar, pois não existem direitos de autor sobre um nome próprio (e se existissem, seriam da minha mãe e do meu pai, uhauhauhauha).

Toda a confusão se deu porque, quando eles me pediram se eu tinha alguma participação autoral nos videos, eu disse que a trilha (backing track) era da minha banda.

Sem trilha, sem farol latino!

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar


De Ros

Mas eu vou enviar um e-mail para eles, explicando que, como não há nenhuma composição minha envolvida, não existe direitos autorais.

Mas acredito que o sistema de busca e mesmo de notificação deles seja através de bots. Se bobear nem eles conseguirão separar seus vídeos normais(ou de outros usuários usando indevidamente seu material) de uma promoção com seu nome(mesmo sem bt).

já é tudo no melhor estilo Skynet...

hasta la vista...baby!

hashsahsa!

lcsrs
Veterano
# nov/11
· votar


Bahh nem postei meu video nesse tópico uhauhauhau

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


makumbator

Acredito que não, porque eles me questionaram sobre se havia qualquer audio de minha autoria nesse concurso, conforme eu expliquei antes, e só depois da minha resposta começou o alvoroço!

Aliás, se eu tivesse dito que não, nada teria acontecido...

lcsrs

Muito legal o tema!! Curti!!

Drive30
Veterano
# nov/11
· votar


mais um video meu, prometo que é o ultimo.

Feriadao, nada pra fazer.. sabe como é. hehehe.



De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Drive30

Ta aí uma promessa que eu gostaria de te ver quebrar!!!

O video está ótimo!! Criatividade nota 10!!!!

Paulo Heineken
Veterano
# nov/11
· votar


um dos melhores concursos que já vi, a track da inúmeras possibilidades, e tem um tempo razoável, dando pra se ligar nos videos da galera sem se enjoar

grande sacada de quem fez a track!

mas já já faço um video pra estragar essa qualidade toda, hahahaha

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
Ei mano! Eu recebi um email relacionado ao meu vídeo no Concurso.

Prezado(a) ViciadoEmGuarana,

Seu vídeo, Concurso Cultural Fuhrmann - Marcos De Ros (Viciado em Guarana), pode ter conteúdo que é de propriedade ou licenciado por Farolatino.

Você não precisa fazer nada. No entanto, se desejar saber como seu vídeo será afetado, consulte a seção Correspondências de ID do conteúdo da sua conta para obter mais informações.

Sincerely,
- Equipe do YouTube


Velho!
Isso não vai dar problema não né? Tipo... essa minha conta no you tube não é a fake, meus dados estão lá!
Onde tu arrumou essa bt?

ogner
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana

Da uma lida numa nota que tem no video do concurso, que o D ROs fez, ele colocou uma nota sobre o FOROLATINo, muita gente recebeu esse mail!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso Cultural Fuhrmann - Marcos De Ros