Tunando Memphis Mg 32 Com Malagoli Ja Usei A Busca!

Autor Mensagem
Maximun-EGS 216
Veterano
# out/11
· votar


brunno11
E não se esqueça, QUALQUER instrumento bem regulado e com equips bons, sempre soará bem!

Uma Tonante, ligada em um Marshall valvulado e uma pedaleira valvulada vai ter um som bom =)

Ruan Soares De Souza
Veterano
# out/11 · Editado por: Ruan Soares De Souza
· votar


Valeu Maximun-EGS 216 ajudo bastante! a minha guitarra foi regulada a pouco tempo mais o bertola disse que eu vo ter que regular denovo :( . Eu vo botar um intruder na ponte e vo bota um single mais pra frente no braço pra deixar mais versatil e denovo Valeu!
Edit: o Cara tem um marshall valvulado e uma pedaleira valvulada e não tem uma guitarra boa? hehe .

Maximun-EGS 216
Veterano
# out/11
· votar


Ruan Soares De Souza
Depende xD

Já toquei pra zuar com uma tal de Vogga toda zuada em um JCM 800 4*12 com uma Boss GT-10 no Studio que eu costumava ensaiar!! SAOOKSA'

Ruan Soares De Souza
Veterano
# out/11
· votar


KKKK e o som ? dis a lenda que essas vogga com escala em maple são de compensado .

Maximun-EGS 216
Veterano
# out/11
· votar


Ruan Soares De Souza
Então,essa regulagem que ele fala, acho que é nos captadores, acho que não vai afetar sua ponte e o braço da guitarra!!
Mais não tenho muito conhecimento sobre luthieria, então...

Unica coisa que sei é regular minha guitarra, pq cansei de ser roubado pelos luthieres daqui D:

Maximun-EGS 216
Veterano
# out/11
· votar


Ruan Soares De Souza
Ai só Deus sabe! O Som ficou pesadoo e bonito,mais aquela chiadeira dos captadores Single, tava tenso viu!

Maximun-EGS 216
Veterano
# out/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar


Ruan Soares De Souza
Pior, fui na loja de musica do pai da minha amiga, ai falei com ela que ia fazer o pai dela quebrar a cara!
Pedi ele pra ver a vogga, e fui olhando, perguntei se ele sabia a madeira, ele disse que era Basswod maciço, perguntei se eu podia ver, ele disse que sim (pel ocheiro vc nota que é compensado, se seu nariz for sensivel, pelo menos eu consigo essa proeza :S ) Eu abri ela e mostrei pra ele, "Isso aqui é compensado cara, e é madeira misturada, num é nem compensado de Basswod" Ele desistiu de tentar me vender a guitarra D: ASKOKOSPA'



EDIT: Desculpem varios posts! É mania do Facebook e do Twitter :S

Ruan Soares De Souza
Veterano
# out/11 · Editado por: Ruan Soares De Souza
· votar


KKKKKKKKK olha oque da fala coisa sem pensar hehe . Duvida: Tava lendo em um topico que não adianta mudar captador e usar amplificador com falante 6 ou de 8 que vai ficar emboladão verdade?
Edit: Vo tocar de tudo .
Edit 2 : ela ainda é sua amiga? hehe .

_WeesLeeY_
Veterano
# out/11
· votar


Bom pessoal, vou aproveitar o topico...
Eu tenho uma EGS 216, e tou de olho num single humbucker da KENT ARMSTRONG

\/

http://www.calangomusic.com.br/produtos/detalhes/2373/captador-humb-ke nt-armstrong-formato-single-bk

Oque acham?


tbm estou sem dinheiro pra comprar outra guita, ja que o "PAItrocinio" nessa area é bem ruim kkkk'

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


meu deus Festival de floods!

Ruan Soares De Souza
Veterano
# out/11
· votar


Eu ia comprar um desses a um tempo atras so não comprei por que a saida dele era (ou ainda é) de 9k e eu tocando hard rock,metal e varios outros estilos não me serviria .

_WeesLeeY_
Veterano
# out/11
· votar


/\ sim, 8.8k

É que nao quero apelar pra parte de cortar a madeira e o escudo ;S

Ruan Soares De Souza
Veterano
# out/11
· votar


Então da uma olhada nos mini humbucker da gfs http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200125330-03-captadores-gfs-lil -killer-hot-rails-stratocaster-preto-_JM o cara vende por 100 reais cada .

Ruan Soares De Souza
Veterano
# out/11
· votar


Up ? Duvida: Tava lendo em um topico que não adianta mudar captador e usar amplificador com falante 6 ou de 8 que vai ficar emboladão verdade?

Maximun-EGS 216
Veterano
# out/11
· votar


Ruan Soares De Souza

Esse povo fala muito ,claro, que o amplificador influencia em uns 70% do seu som!

Mais vc terá uma guitarra utilizavel e o som não vai ficar tão horrivel não...

Qual seu amp?

Ruan Soares De Souza
Veterano
# out/11
· votar


Meteoro Mg 15 (falante de 6)

Maximun-EGS 216
Veterano
# out/11
· votar


Ruan Soares De Souza


Vc tem banda? Pretende ter?

Se sim, vc nao vai se arrepender, pois os Intruder vão ajudar quando vc estiver no estudio :)

Minha Mg130 soa lindamente no JCM 800, no Line 6 ou no Ibanez do estudio, uso distorção nivel 2~3 e o som fica pesadissimo!

Outro dia usei distorção level 5 e falaram assim "O Porr* a gnt toca pop e hard rock, num é metal não! abaixa isso"


Já aqui em casa, a distorção nivel 9 equivale a 4 no estudio!

Nao entendo isso =(

linhares80
Veterano
# out/11
· votar


Ruan Soares De Souza


Pq vc cria um tópico por dia?

AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


linhares80
Pq ele quer!

Maximun-EGS 216
Veterano
# out/11
· votar


linhares80

Pq todos temos direito a UM topico por dia e ele esta usando o direito dele =)

linhares80
Veterano
# out/11
· votar


Maximun-EGS 216

AndersonMatos


Nossa queimaram. hehehe' ;D

brunno11
Veterano
# out/11
· votar


Ja que temos direito de criar um topico por dia, vou criar um por dia ! :)

Ruan Soares De Souza
Veterano
# out/11
· votar


Se eu pudesse eu criava um topico por hora hehe . Vo pega o intruder mesmo vlw ai Maximun-Egs !

Slash XxX
Veterano
# out/11
· votar


Opnião: Não gaste dinheiro nela...

Eu vou colocar um par de seymour duncan na minha MG 130

Maximun-EGS 216
Veterano
# out/11
· votar


Ruan Soares De Souza
Não se esqueça de fazer um video pra gnt mostrando o som da sua guitarra =)

Slash XxX
Ta falando sério? Vai pagar quanto??

AKSApsa

Eu quero por um par de Intruder na minha xD
(Tenho uma Mg130 tambem)

Slash XxX
Veterano
# out/11
· votar


Slash XxX
Ta falando sério? Vai pagar quanto??


Mais ou menos quase R$ 700,00 dinheiros!!

Mas ainda vou pintar, trabalhar shape do braço fazer remolde ou troca dos trastes por jumbo...

Maximun-EGS 216
Veterano
# out/11
· votar


Slash XxX

Vc ta zuando!!

rsrs'

700 reais é o preço dessa guita, embora eu, particularmente, acho que ela tm uma construção boa que vale a pena modificar...

brunno11
Veterano
# out/11
· votar


Aew galera, vou perguntar uma parada aki, só pra nao criar outro topico...

Estranho essa Fender Startocaster ter os trastes e braço reto ?

As Fender Strat sao assim ou só algumas ?

http://www.google.com.br/imgres?q=Fender+Stratocaster+cordas&hl=pt-BR& sa=X&biw=1280&bih=560&gbv=2&tbs=isz:l&tbm=isch&tbnid=07EyiqBlCiBKfM:&i mgrefurl=http://artedesign3da.blogspot.com/2010_12_01_archive.html&doc id=LW0zGxdCStlC7M&w=1600&h=900&ei=fDaWTpaKBaHm0QGxn_zGBw&zoom=1&iact=h c&vpx=210&vpy=375&dur=209&hovh=121&hovw=215&tx=166&ty=94&page=4&tbnh=1 09&tbnw=194&start=35&ndsp=12&ved=1t:429,r:6,s:35

Slash XxX
Veterano
# out/11
· votar



Estranho essa Fender Startocaster ter os trastes e braço reto ?

Não entendi a parte do braço reto.700 reais é o preço dessa guita, embora eu, particularmente, acho que ela tm uma construção boa que vale a pena modificar...

Mas é justamente pra isso mesmo, vou gastar nela pois pretendo não comprar outra guitarra por um bom tempo...

GuitarHome
Veterano
# out/11
· votar


brunno11
q ele trokou o captador da ponte e do braço... e olha o timbre que ''espetaculo''...show manow.... pode fazer um upgrade nela que vale muito a pena, nego pensa que só gibson e fender compensa fazer upgrade..

Cara pra começo de conversa, tenta escrever o Português correto, fica muito dificil decifrar o que você quer dizer.
Em segundo lugar, quem falou isso de Gibson e Fender? Ninguém! Até porque se tem uma guitarra que eu não mexeria nunca seria uma Gibson e Fender, e acredito que a maioria pensa assim também. Você que fica inventando abobrinha ai.
Segundo lugar, eu não gostei do timbre desse cara da MG32 não!

Abraço e para de falar abobrinha em todos tópicos que você posta, vai estudar e treinar na guitarra que você ganha mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tunando Memphis Mg 32 Com Malagoli Ja Usei A Busca!