Nothing else matters solo cover [amador]

    Autor Mensagem
    Fender_Les_Paul
    Veterano
    # set/11


    dae galerinha do fcc, toco guitarra faz mais ou menos 9~~10 meses.
    esse foi o primeiro solo "emocionante" que consegui tirar :D.
    ta meio ruimzinho pq meus equips não são os melhores, mas quebra o galho legal,e como eu disse, sou um mero amador, fiz o solo meio fora do tempo e com uns errinhos, porem "acho" que estou até indo bem pra quem ta aprendendo sozinho, sem aulas :S
    ta ai criticas, sugestões e elogios são bem vindos!



    PS: Não assistam ele muito alto, pq n sei por bt nos sons que eu gravo (gravei esse video no cel) entao eu abro a musica no pc e vo tocando junto, dai sai um sonzinho ardido!!!

    Del-Rei
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Fender_Les_Paul

    Pô, com nick Les Paul tu aparece tocando uma Strato, seu traidor?
    Hehehe... Brincadeira!

    Cara, ficou razoavelmente legal, mas acho que tem que melhorar um pouco ainda.
    Creio que se vc tivesse gravado com uma BT, ficaria melhor.

    Baixa essa BT aqui e regrava pra gente, ok?! Vai ficar melhor!!!

    Um aceno de longe!!!

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll
    · votar


    Fender_Les_Paul
    Cara, tá meio fraquinho.. Tipo, tu tocou as notas certinhas e tal, mas os tempos estão bem errados. Algumas partes que era para ser devagar, tutocou rápido (como naqueles 3 ligados que tem no final), e também partes que eram pra ser rapidas tu tocou devagar...
    Mas tu tem 14 anos só, é bem novo ainda. Eu com 14 nem pensava tocar guitarra, fui começar só com 16 (esse ano) e agora tenho 17.
    Então tu tem muito chão pela frente. Treine bastante e continue gravando. ^^

    pq n sei por bt nos sons que eu gravo

    Usa o Reaper cara.. É bem fácil de utilizar. Facilmente tu põe a BT grava o solo em cima, meche no que precisar e ta feito.

    Abraço..

    Fender_Les_Paul
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Fender_Les_Paul
    · votar


    Pô, com nick Les Paul tu aparece tocando uma Strato, seu traidor?
    Hehehe... Brincadeira!

    Cara, ficou razoavelmente legal, mas acho que tem que melhorar um pouco ainda.
    Creio que se vc tivesse gravado com uma BT, ficaria melhor.

    Baixa essa BT aqui e regrava pra gente, ok?! Vai ficar melhor!!!

    Um aceno de longe!!!


    È a fender les paul cara, nunca viu não? rsrsrs
    Vo treinar até o final de semana, dai eu gravo com BT.
    Vlw ;)

    @bruno vo melhorar até o final de semana, as partes que ficaram devagar foi porque eu errei, rsrs.
    vo fazer um trab de biologia e vou dormir.
    abrass

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Fender_Les_Paul

    Cara tu já sabe tudo, inclusive o que precisa melhorar. Impressioante era o que eu justamente comente e você já adiantou no post:


    meio fora do tempo e com uns errinhos
    um sonzinho ardido

    Segue os conselhos do amiigo Del-Rei use a BT . Já pensou em usar Guitar Rig ou Amplitube??? A qualidade do seu timbre vai melhorar consideravelmente.

    Está no caminho. Continue estudando e se dedicando que só melhora. Eu também não consegui fazer aulas até agora, é osso, mas dá para aprender sozinho o suficiente para se divertir e não passar muita vergonha nas Jam do FCC.

    sidguitar1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Fender_Les_Paul
    o solo ta tirado, e so vc tocar mais e mais vezes junto q vai ficar legal,mas nao vai adiantar muito se vc nao conseguir captar o som de outra maneira, eu gravava direto da minha camera e a galera caia de pau em cima, e eu relutando, ainda bem q aqui no fcc o pessoal fala a verdade na cara da gente, comprei uma guitar link( tem umas do paraguai q nao chegam a 100 reais) e ai vc usa um vst piratao(guitar rig ou amplitube) e pode gravar com a bt bem susse, vai por mim, e um pequeno investimento q vale apena,abraço

    Digosambora
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Fender_Les_Paul

    Cara, como o sidguitar1 disse, o solo ta tirado, as notas estão gravadas.

    Minha sugestão, meio que das antigas. Ouça muito, muito mesmo o solo original. Pratique seu ouvido, repare principalmente nas alturas dos bends. Treine o solo por partes, ou seja, divida o solo e estude cada parte separadamente. Repita quanto achar necessario e compare com a gravacao original.

    Isso irá, além de trabalhar seu ouvido, aumentar sua percepção das notas.

    Fender_Les_Paul
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vlw ae gente, obrigado pelas dicas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nothing else matters solo cover [amador]