Nothing else matters solo cover [amador]

    Autor Mensagem
    Fender_Les_Paul
    Veterano
    # set/11


    dae galerinha do fcc, toco guitarra faz mais ou menos 9~~10 meses.
    esse foi o primeiro solo "emocionante" que consegui tirar :D.
    ta meio ruimzinho pq meus equips não são os melhores, mas quebra o galho legal,e como eu disse, sou um mero amador, fiz o solo meio fora do tempo e com uns errinhos, porem "acho" que estou até indo bem pra quem ta aprendendo sozinho, sem aulas :S
    ta ai criticas, sugestões e elogios são bem vindos!



    PS: Não assistam ele muito alto, pq n sei por bt nos sons que eu gravo (gravei esse video no cel) entao eu abro a musica no pc e vo tocando junto, dai sai um sonzinho ardido!!!

    Del-Rei
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Fender_Les_Paul

    Pô, com nick Les Paul tu aparece tocando uma Strato, seu traidor?
    Hehehe... Brincadeira!

    Cara, ficou razoavelmente legal, mas acho que tem que melhorar um pouco ainda.
    Creio que se vc tivesse gravado com uma BT, ficaria melhor.

    Baixa essa BT aqui e regrava pra gente, ok?! Vai ficar melhor!!!

    Um aceno de longe!!!

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll
    · votar


    Fender_Les_Paul
    Cara, tá meio fraquinho.. Tipo, tu tocou as notas certinhas e tal, mas os tempos estão bem errados. Algumas partes que era para ser devagar, tutocou rápido (como naqueles 3 ligados que tem no final), e também partes que eram pra ser rapidas tu tocou devagar...
    Mas tu tem 14 anos só, é bem novo ainda. Eu com 14 nem pensava tocar guitarra, fui começar só com 16 (esse ano) e agora tenho 17.
    Então tu tem muito chão pela frente. Treine bastante e continue gravando. ^^

    pq n sei por bt nos sons que eu gravo

    Usa o Reaper cara.. É bem fácil de utilizar. Facilmente tu põe a BT grava o solo em cima, meche no que precisar e ta feito.

    Abraço..

    Fender_Les_Paul
    Veterano