Metallica - Nothing Else Matters solo cover 2.0!

    Autor Mensagem
    Fender_Les_Paul
    Veterano
    # fev/12


    Eae galera!
    Tava sem nada pra fazer entao resolvi fazer um cover novo do solo da musica nothing else matters do metallica e olha como ficou :



    Espero que tenha ficado melhor em relação ao primeiro:



    Em breve estarei fazendo cover do solo da musica sweet child o mine !!!
    Criticas construtivas são sempre bem vindas!

    carnisa1
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: carnisa1
    · votar


    Tem um longo caminho pela frente, recomendo tu treinar MUITO os vibratos e os bends, eles são extremamente importantes, e treinar uma execução clara e limpa, toca a quanto tempo?

    Evoluiu um pouco mas não foi tão abalador...
    Cara, tenta fazer o exemplo do kiko e tenta fazer com que fique muito parecido com o vídeo, muito próximo do vídeo.

    Buja
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Buja
    · votar


    Fender_Les_Paul
    Eu gostei foi da iniciativa...conheco gente que toca mais ou menos, e nao se importa nem um pouquinho em melhorar nada...acha que ta tudo otimo.
    Por isso eu gosto dessa atitude --->>> Criticas construtivas são sempre bem vindas!


    Bom, vou falar o que o povo sempre me fala tambem e muito me ajuda, ok.
    Antes, vc nao pode ter "preguica", hehe, quer dizer, explicando melhor....grave o som no computador, usando vst, microfonando o amp, que seja, mas grave em linha. So nisso vai ter uma melhora absurba no som que se ouve.
    Da uma olhada no topico fixo de gravacao e standalone. Siga akilo la passo a passo, sem pressa. Da um pouco de trabalho, mas é muito melhor pra gente ouvir a musica.

    Depois vc grava em frente a camera, igual na televisao, pra gente ver vc tocando mesmo, ver como vc está executando a musica, os bends, vibratos e etc. No video vc tava la atras, com a guitarra inclinada, pouca luz ou com pouco contraste, e fica um pouquinho mais dificil de saber como vc estava tocando. Chega pra frente, poe um abajur atras da camera, ilumina o ambiente fraga,

    ---> (cliquei em logout sem querer droga)
    ---> (voltando)

    entao, fica em frente da camera mostrando a escala da guitarra, ai sim, fica bem melhor. E gravando em linha entao, pow, fica nota 9.5!

    O resto dos outros 0.5 ai vai ser a tecnica mesmo, assim como o carnisa disse. Bora la cara, o que vc gravou em 10 minutos, vai gravar em uma hora, mas vai ficar 10x melhor, garanto!

    guitar.thrasher
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    os bends estão um pouco fora do tom, e em algumas partes saiu um pouco do sincronismo, mas está legal, um pouco de treino usando um metronomo resolve.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallica - Nothing Else Matters solo cover 2.0!