Cover do Solo da Nothing Else Matters

    Autor Mensagem
    Karla Hetfield
    Veterano
    # mai/10


    Ola.
    Estou tocando guitarra a pouco tempo e aprendi esse solo esta semana, resolvi postar aqui pra receber umas criticas construtivas. Sei que errei coisas, mas estou disposta a melhorar. Quem puder ouvir e opinar, fique a vontade e desde já agradeço.
    Só para constar, estou aprendendo fazem 3 meses.

    http://www.4shared.com/audio/4rGtBGQc/Nothing_Else_Matters_Solo_Cove.h tml

    Abraços e valeu!

    GOREFESTA
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Karla Hetfield

    Qual foi o equipo?
    Da proxima vez tenta gravar com bt, fica estranho ouvir um solo assim "no ar"

    Karla Hetfield
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Qual foi o equipo?
    Da proxima vez tenta gravar com bt, fica estranho ouvir um solo assim "no ar"



    Usei Uma Ibanez Grx 40, pedal de distorção Cruzer by Crafter. Meu amp é ruim. Eu pensei em colocar bt tb, mas na hora acabou q saiu sem mesmo. valeu por ouvir.

    DaniloReis
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    não querendo te desanimar, isso é um incentivo pra vc melhorar! O solo em si ficou bem ruim, notas fora, bends desafinados, não te vibratos e vc perdeu o tempo do solo.

    Mas relaxa, 3 meses de guitarra é muito pouco, deixa esse solo guardado no PC, daqui a um mês vc grava de novo e vc vai ver a diferença.

    Parabéns pela coragem de postar aqui pra gente criticar, continue melhorando!

    Karla Hetfield
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    não querendo te desanimar, isso é um incentivo pra vc melhorar! O solo em si ficou bem ruim, notas fora, bends desafinados, não te vibratos e vc perdeu o tempo do solo.

    Mas relaxa, 3 meses de guitarra é muito pouco, deixa esse solo guardado no PC, daqui a um mês vc grava de novo e vc vai ver a diferença.

    Parabéns pela coragem de postar aqui pra gente criticar, continue melhorando!