Cover do Solo da Nothing Else Matters

    Autor Mensagem
    Karla Hetfield
    Veterano
    # mai/10


    Ola.
    Estou tocando guitarra a pouco tempo e aprendi esse solo esta semana, resolvi postar aqui pra receber umas criticas construtivas. Sei que errei coisas, mas estou disposta a melhorar. Quem puder ouvir e opinar, fique a vontade e desde já agradeço.
    Só para constar, estou aprendendo fazem 3 meses.

    http://www.4shared.com/audio/4rGtBGQc/Nothing_Else_Matters_Solo_Cove.h tml

    Abraços e valeu!

    GOREFESTA
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Karla Hetfield

    Qual foi o equipo?
    Da proxima vez tenta gravar com bt, fica estranho ouvir um solo assim "no ar"

    Karla Hetfield
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Qual foi o equipo?
    Da proxima vez tenta gravar com bt, fica estranho ouvir um solo assim "no ar"



    Usei Uma Ibanez Grx 40, pedal de distorção Cruzer by Crafter. Meu amp é ruim. Eu pensei em colocar bt tb, mas na hora acabou q saiu sem mesmo. valeu por ouvir.

    DaniloReis
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    não querendo te desanimar, isso é um incentivo pra vc melhorar! O solo em si ficou bem ruim, notas fora, bends desafinados, não te vibratos e vc perdeu o tempo do solo.

    Mas relaxa, 3 meses de guitarra é muito pouco, deixa esse solo guardado no PC, daqui a um mês vc grava de novo e vc vai ver a diferença.

    Parabéns pela coragem de postar aqui pra gente criticar, continue melhorando!

    Karla Hetfield
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    não querendo te desanimar, isso é um incentivo pra vc melhorar! O solo em si ficou bem ruim, notas fora, bends desafinados, não te vibratos e vc perdeu o tempo do solo.

    Mas relaxa, 3 meses de guitarra é muito pouco, deixa esse solo guardado no PC, daqui a um mês vc grava de novo e vc vai ver a diferença.

    Parabéns pela coragem de postar aqui pra gente criticar, continue melhorando!



    Valeu pela critica, e por ouvir e comentar. Abraços!

    TappingBOY
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: TappingBOY
    · votar


    Karla Hetfield
    O solo ficou ruim, mas não desanima, aprende umas escalas, treina o solo com a BT e depois você vai ver a diferença.

    Eu tocava assim e hoje eu acho que toco muito melhor graças ao fórum.

    Faz exercícios cromáticos e aprende escalas que tu vai melhorar bastante, e participar das JAM que rolam no fórum.

    abraço

    Adrianodevil
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Karla Hetfield

    A execução está bem típica para alguém que toca há pouco tempo... Não parece haver uma "ligação" entre as notas... Elas parecem estar separadas... Isso é mais do que normal... Quando começamos, a nossa mão e a nossa mente parece pensar o solo "nota a nota" enquanto na realidade devemos pensar nele como uma "melodia" onde uma nota puxa a outra sem que necessariamente a anterior suje a posterior... Não se preocupe, isso virá com o tempo...

    O que eu poderia deixar como dica, é se atentar a outros detalhes que não os técnicos... Acho imprescindível no início você se atentar a detalhes como afinação de bends, pegada e limpeza e precisão das notas... Muitas pessoas passam por cima desses "detalhes" e desenvolvem uma técnica suja e sem expressão... Creio que não é este o caminho...

    Continue treinando!

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Karla Hetfield

    Oi, tudo bem?

    Olha, vou te dizer uma coisa:
    Pra 3 meses vc tá muito bem. Pode ter certeza. .
    Tenho certeza que em mais alguns meses vc vai postar novos sons aqui e nos surpreender.

    Parabéns.



    TappingBOY

    Cara... hehehe... ouvi teu som!
    Nessas horas é melhor tocar sem BT mesmo...
    Tem algum som mais recente?

    Falou!!




    Abraços a todos e todas.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Karla Hetfield
    Issaê mina, a execução não está boa, mas vc tá começando agora e já pôs a cara a tapa gravando aqui pra galera, parabéns por isso...

    Agora é estudar, estudar e estudar. temos jams bem leghais aí, vc poderia começar a participar de algumas como exercício.

    Abraço.

    TappingBOY
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: TappingBOY
    · votar


    Del-Rei
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/233092/

    ultimo solo e o pior. =)

    Karla Hetfield
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Anderson Eslie

    Issaê mina, a execução não está boa, mas vc tá começando agora e já pôs a cara a tapa gravando aqui pra galera, parabéns por isso...

    Agora é estudar, estudar e estudar. temos jams bem leghais aí, vc poderia começar a participar de algumas como exercício.

    Abraço.



    Ok, valeu por ouvir e comentar! Abraços!

    Karla Hetfield
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Del-Rei

    Oi, tudo bem?

    Olha, vou te dizer uma coisa:
    Pra 3 meses vc tá muito bem. Pode ter certeza. .
    Tenho certeza que em mais alguns meses vc vai postar novos sons aqui e nos surpreender.

    Parabéns.



    Valeu pelo elogio... espero mesmo que eu melhore, vontade não me falta! :D
    Abraços!

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Karla Hetfield

    menina tá bom não mais vc ainda tem pouco tempo de guitarra procura treinar mais os bends, palhetada alternada, vibrato pega uns shapes de escalas e fica fazendo em forma de exercicio e como alguns já falaram partipe de jam's eu sou prova real que isso funciona vc vai levando varias pauladas(comentarios) e vai desentortando.


    Peace!

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    TappingBOY

    Pô, cara... melhorou muito mesmo!!
    Show de bola!!

    Parabéns a vc tmb!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover do Solo da Nothing Else Matters