====== Resultado - Jam Rain ======

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/11


Link: http://www.4shared.com/audio/EQsPSUIF/Jam_Rain.html?

Solos:

00:00 - 01:25 = Vinnie Moore
01:26 - 02:22 = brunoepronto
02:23 - 03:19 = lindoso
03:20 - 04:16 = Necronomicon
04:17 - 05:14 = Jube
05:16 - 06:11 = Viciado em Guaraná
06:12 - 07:08 = Chris...
07:09 - 08:05 = - grekk
08:06 - 09:03 = F1GHT3R
09:04 - 09:59 = Vingança Troll
10:00 - 10:57 = Kold_02
10:58 - 11:54 = led123_del321
11:55 - final = Frankie


Comentem galera !!!!

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


baixando ja comento

F1GHT3R
Veterano
# set/11
· votar


baixando ja comento [2]

Kold_02
Veterano
# set/11 · Editado por: Kold_02
· votar


00:00 - 01:25 = Vinnie Moore
01:26 - 02:22 = brunoepronto
Belo timbre! Solo bem construido, soube ousar e foi oq deu uma característica bem peculiar ao seu solo, parabéns.
02:23 - 03:19 = lindoso
O timbre é questão de gosto, mas acho que podia dar uma calibrada nele, gostei da pegada foi um bom solo mesmo, só achei que terminou mal. Parabéns.
[b]03:20 - 04:16 = Necronomicon

O Timbre bacana também, o fraseado perdeu um pouco de 'gás' que tinha no começo, mas foi um ótimo solo também.
04:17 - 05:14 = Jube
Teclado!? OPA! bem mixado, ótima mixagem, a parte da guitarra ficou boa também , mas o teclado foi excepcional!
05:16 - 06:11 = Viciado em Guaraná
Achei o começo bem calmo, acho q no geral foi um bom solo!
06:12 - 07:08 = Chris...
O Timbre nã ome agradou muito e achei que o fraseado embolou um pouco.
07:09 - 08:05 = - grekk
Bom timbre, curti o fraseado, e deu uma engrenada, faltou um pouco mais de continuidade.
08:06 - 09:03 = F1GHT3R
não curti o timbre, faltou pegada, e o fraseado falta desenvolver, acho q ouvi uns bends desafinados, mas continua solando, abração!
09:04 - 09:59 = Vingança Troll
Caramba, belo timbre, um belo fraseado também.
10:00 - 10:57 = Kold_02
::::::::::::::::::::::: Me senti inferioziado aqui, só solão!
10:58 - 11:54 = led123_del321
O timbre não me agradou muito, acho q não encaixo, mas foi um bom solo!
11:55 - final = Frankie
Não gostei muito do timbre, mas arrebento com esse fraseado, pegada nos trinks também! Parabéns.

Jube
Veterano
# set/11
· votar


Otima BT brunoepronto, uma das melhores que eu já ouvi por aqui, parabens, espero por mais jams no estilo!

Abaixo meus humildes comentários baseados em meu gosto musical.

00:00 - 01:25 = Vinnie Moore
Fonte de inspiração

01:26 - 02:22 = brunoepronto
Bonita entrada chefe, as primeiras frases apesar de belas, na minha humildissima opinião e gosto pessoal, foram meio sem respiração, mas nada comprometedor, na segunda parte ficou impecavel, a proposito, cara to doido pra timbra aquele orgão na segunda parte da bt no meu teclado, alguma ideia?

02:23 - 03:19 = lindoso
Cara, muita emoção no seu solo, muito bom mesmo, entrada suave ficou bem certeira, assim que entrou a segunda parte da bt destruiu com belissimas frases, curti demais.

03:20 - 04:16 = Necronomicon
Há a segunda parte ficou num tema parecido com o meu solo com dobras tambem, porém bem melhor hahah, muito bom velho, mandou muito bem.

04:17 - 05:14 = Jube
SG Stagg + amplitube 3 free + lecab2( recomendo demais esse vst de caixas, da para usar o guitar rig por exemplo e ele não é tão sujão quanto as caixas do guitar rig. )

Teclado yamaha psr + orchestra ensemble.

05:16 - 06:11 = Viciado em Guaraná
Aqueles estalinhos que você colocou ali deram um toque especial, a entrada na segunda parte teve frases muito bonitas, porém achei o timbre meio abafado demais, na notas longas ele da um pico e chega a quase clipa aqui, mas no geral me agradou.

06:12 - 07:08 = Chris...
Começo meio repetitivo, mas ali um pouco antes da virada para a segunda parte eu gostei bastante. A segunda parte ficou bem legal tambem, a fritadinha até que caiu bem, no geral ta honesto.

07:09 - 08:05 = - grekk
Muito alto no começo velho, ofuscou um pouquinho a bt na minha modesta opinião, algumas frases eu gostei, só diminuiria o volume.

08:06 - 09:03 = F1GHT3R
Opa, rapaz, novamente ouço um ruido bem chatinho no fundo, como você está gravando? Vi uma boa melhora em relação ao solo anterior, teve algumas frases um pouco mais definidas e marcantes ai.

09:04 - 09:59 = Vingança Troll
Gostei, aqueles harmonicos matadores ali cairam muito bem, achei que você fosse querer fazer uma fritada a lá zakk, mas me surpreendi no bom sentido.

10:00 - 10:57 = Kold_02
Um pouco alto no inicio ali velho, falto uma consistencia no timbre ai, gravou no microfone? Teve algumas frases interessante, no geral ficou bom.

10:58 - 11:54 = led123_del321
Comecinho bem tranquilo, volume na medida certa na minha humilde opinião, bastante feeling chefe, bonitas frases e é claro a marca registrada, os tappings bem limpos e nitidos.

11:55 - final = Frankie
Frases iniciais interessantes, não curti muito ( puro gosto pessoal ) as frases do meio, e o final foi matador, muito bacana.


Kold_02
Valeu velho, fico feliz que tenha gostado, não sei se você já teve a oportunidade de utilizar um teclado, mas é bem mais facil mixar ele do que a guitarra hehe, em geral os timbres dele não conflitam com nada e saem limpinhos.

Kold_02
Veterano
# set/11
· votar


Jube
Ah obrigado pelo comentário, então não gravei com Mic não, ah eu to querendo um teclado, mas vou ver como fica as coisas, to querendo a um tempo já.

Azian
Veterano
# set/11 · Editado por: Azian
· votar


Escutei algumas vezes... vou colocar aqui minhas consideraçoes pessoais. O que o meu ouvido gostou.


01:26 - 02:22 = brunoepronto

muito bom, enfase pra aquela ''puxada'' dos 1:42 a 1:43

02:23 - 03:19 = lindoso

muito bom, gostei do timbre 'rouco' e da sutileza

03:20 - 04:16 = Necronomicon

bom, a segunda guitarra ficou muito bom, meio que ''cadenciando''.


04:17 - 05:14 = Jube

muito bom. as teclas em som de 'piano' em cima da harmonia e depois as cordas o final ficou legal.


05:16 - 06:11 = Viciado em Guaraná

começo muito bom.

06:12 - 07:08 = Chris...

começo muito bom.

07:09 - 08:05 = - grekk

gostei da forma que conduziu o solo, dando espaços.


08:06 - 09:03 = F1GHT3R

gostei da forma de condução e da idéia que quis dar.

09:04 - 09:59 = Vingança Troll

bom. começou bem.

10:00 - 10:57 = Kold_02

vc usou phase, flanger? gostei

10:58 - 11:54 = led123_del321

muito bom, a nota puxada no final fechou legal, não fugiu do clima.

11:55 - final = Frankie

bom. começou bem, a forma de fechamento podia ter ficado melhor.

EDIT: o que levei mais em consideração foi os que manteram mais 'o climão' da música, que ao meu ver é o mais importante.

Vingança Troll
Veterano
# set/11 · Editado por: Vingança Troll
· votar


00:00 - 01:25 = Vinnie Moore

fora do tom cara ... pq tu n aprende teoria ?


01:26 - 02:22 = brunoepronto


gostei do timbre , do sustain ... do fraseado ... do solo em geral e da melodia tambem criada por cima do solo ... muito bom ! toca muito ... gostei das fritações pentatonicas diatonicas sei la haha

02:23 - 03:19 = lindoso

Gostei da melodia criada no solo ... me lembrou Andy Timmons ... tenho quase certeza q tu tocou de Strato ... ( sera q mitarei ? ) , muito boa a melodia ... so n gostei da passagem porque tu deu 2 takes ai ficou o tempo muito estranho ... a parte final eu curti q parecia um cavalo relinchando ( WTF )

timbrão!

03:20 - 04:16 = Necronomicon

Gostei da ideia agressiva pra esse estilo de backing track ... acho q precisa melhorar um pouco o timbre a questão do ganho ... acho q tu deve ter adaptado seu timbre pra essa bt e n ter ficado bom ... o fraseado muito bom ! gosto de frases continuas


04:17 - 05:14 = Jube

Gostei .... usou teclado né ? bom pra caramba ... lindo de ouvir hehe

na proxima jam vou solar de gaita :D!


05:16 - 06:11 = Viciado em Guaraná

Olha , seu solo ficou muito baixo eu acho ... sinceramente nao ouvi nada ... a n ser q vc solou com outro instrumento q a bt ficou diferente ! na parte mais alta da bt deu pra ouvir sua guitarra ... tu tem boas ideas cara ... so falta ser lapidado mesmo me lembra do slash q tem boas ideias hehe agora so falta melhorar a precisão o principalm mesmo é ter ideias

06:12 - 07:08 = Chris...

Gostei do efeito feedback !! lindo pra porra ficou na minha humilde opinião so n curti uma notinha out ali no meio ... n gosto muito de notas out assim em evidencia ! enquanto seu solo ficou muito bom ... bastante feeling mas acho q ficou baixo poderia ter ficado um pouco mais alto ... me lembrou petrucci


07:09 - 08:05 = - grekk

olha cara ... n gostei muito do timbre não ... faltou ideias ... da uma lapidada na pegada e nos bends da pra melhorar ...


08:06 - 09:03 = F1GHT3R

Olha cara ... o timbre nao gostei muito nao a execução tambem mas acho q se tivesse tocado certinho teria saido um bom solo! ate antes da parte mais pegada da BT depois achei ruim mesmo ... falta treino .. treine bastante !


09:04 - 09:59 = Vingança Troll



seu lixo

10:00 - 10:57 = Kold_02


Olha nao gostei desse chorus delay sei la q diabos de efeito e esse HAUHAUAHUAH .... a idea do solo poderia ter sido lapidada melhor bem burocrático mesmo o seu solo faltou agressividade e ser mais arrojado na minha humilde opinião




10:58 - 11:54 = led123_del321 ( MOST VALUABLE PLAYER )

Gostei do timbre ... so achei meio agudinho poderia ser um pouco mais bassudo ... a execução ta em dia ... a pegada pro tipo de backing track foi boa tambem !gostei das partes rapidas ... timbreira porem acho q tirar um pouco dos agudos ficaria melhor ainda

11:55 - final = Frankie



pegada sempre em dia né safado .... so n gostei do tapping bend e do fast picking q vc fez me soou muito out ! nao o tapping band e sim a fast picking ... de resto curti pra caramba !

Kold_02
Veterano
# set/11
· votar


Azian
Usei um tico de flanger/chorus, obrigado.

Vingança Troll
Flanger/chorus, como disse acima, ah tem razão cara, poderia ter sido mais trabalhado, também achei isso, obrigado pelo comentário.

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


ahhhh ja ia esquecer do MVP dessa jam neh ?


MVP = led123_del321

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


Kold_02

09:04 - 09:59 = Vingança Troll
Caramba, belo timbre, um belo fraseado também.



valeu lesk!

Jube

09:04 - 09:59 = Vingança Troll
Gostei, aqueles harmonicos matadores ali cairam muito bem, achei que você fosse querer fazer uma fritada a lá zakk, mas me surpreendi no bom sentido.



a intensão nesse solo foi " slashar " mas acho q foi meio fail ... :(

vlw pelo coment

Azian


09:04 - 09:59 = Vingança Troll


vlw
bom. começou bem.


lindoso
Veterano
# set/11
· votar


Kold_02
O timbre é questão de gosto, mas acho que podia dar uma calibrada nele, gostei da pegada foi um bom solo mesmo, só achei que terminou mal. Parabéns.

Realmente eh questão de gosto, mas eu mesmo tava com medo do que iriam achar desse timbre qdo eu fui ouvir meu solo. Vlw fera, fico feliz q tenha gostado, realmente no final eu ja tava meio sem criatividade rsrsrs . Abração, até a proxima!

Jube
Cara, muita emoção no seu solo, muito bom mesmo, entrada suave ficou bem certeira, assim que entrou a segunda parte da bt destruiu com belissimas frases, curti demais.

Muito obrigado fera, que bom que curtiu! A intenção foi essa mesmo, fazer uma primeira parte bem suave, e a segunda mais "agressiva" ! Vlwzão!!!


Azian
muito bom, gostei do timbre 'rouco' e da sutileza

Legal fera, que bom q tenha gostado do timbre! Até a proxima!

Vingança Troll
Gostei da melodia criada no solo ... me lembrou Andy Timmons ... tenho quase certeza q tu tocou de Strato ... ( sera q mitarei ? ) , muito boa a melodia ... so n gostei da passagem porque tu deu 2 takes ai ficou o tempo muito estranho ... a parte final eu curti q parecia um cavalo relinchando ( WTF )

timbrão!


Acertou na mosca troll, to com uma Shelter Strato!
a parte final eu curti q parecia um cavalo relinchando ( WTF )
UAHUAUHAUHAUHAUAHUAHUAHA, cavalo relichando? Perae vo ate ouvir meu solo de novo, fiquei curioso agora heheehhe!


Vlw fera! Até a proxima trollada ops...Jam!


Comento daqui a pouco!

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


Kold_02
Valeu mano! To melhorando!

Jube
Os estalinhos são harmônicos naturais. Bem bonitos mesmo.
O timbre ainda é um problema mesmo. Eu queria algo bem grave, com uma distorção uniforme não granulada e sem clipar. Pelo jeito não deu certo.

Vlw por comentar

Azian
Valeu mano!

Vingança Troll
Aumenta um pouquinho o volume dos fones, o que tem de diferente na BT foi o que eu fiz. É tudo guitarra. Mais precisamente harmônicos naturais, e uma guitara bem baixinha pendendo pro ouvido direito.
Eu ainda tenho que melhorar os bends! Os meus bends estão uma desgraça! E de Slash eu só tenho o cabelo mesmo.

Valeu por comentar! ;D

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Baixando!

Mais tarde! Eu comento!

F1GHT3R
Veterano
# set/11
· votar


Jube

to usando o audacity para gravar e ta ruim tenho que arruma outro programa

clebergf
Veterano
# set/11
· votar


brunoepronto

Mais um belo mix cara, música maravilhosa, pena que o meu ouvido não deixou eu participar...




00:00 - 01:25 = Vinnie Moore

Não tem o que falar, a simplicidade em sua melhor forma...

01:26 - 02:22 = brunoepronto
Belo solo, algumas frases no começo não me agradaram. Técnica impecável como sempre.

02:23 - 03:19 = lindoso
Lindo solo. Gostei muito mesmo.
Parabéns!!

03:20 - 04:16 = Necronomicon
Bom solo. Fraseado muito bacana e a parte da virada ficou muito bonita.

04:17 - 05:14 = Jube
Teclado na parada. Mandou bem cara. Teclou na medida.
Mando bem na guita também, curti o fraseado.

05:16 - 06:11 = Viciado em Guaraná
Gostei da ideia no começo. Depois da virada achei que algumas notas soaram fora, mas ficou legal.

06:12 - 07:08 = Chris...
No começo algumas notas soaram estranhas, depois ficou bom. A parte mais rápida também achei bem colocada.

07:09 - 08:05 = - grekk
Alguns bends não soaram legais. E não curti o fraseado rápido.

08:06 - 09:03 = F1GHT3R
Não gostei do timbre, o fraseado ficou um pouco estranho, pois o timbre prejudicou.

09:04 - 09:59 = Vingança Troll
Ah mlk, mandou bem demais hein, gostei pra caralho do começo do solo, só achei que podia ter variado um pouco mais.
Os harmonicos ficaram excelentes, e com um timbrão.
Acho que foi o melhor solo que já ouvi seu...
Parabéns.

10:00 - 10:57 = Kold_02
Não curti o timbre. Algumas notas soaram estranhas. Boas ideias em alguns momentos.

10:58 - 11:54 = led123_del321
Bom solo. Fraseado bacana, bem seguro.
Mandou bem na parte mais rápida.
Parabéns!!!

11:55 - final = Frankie
Achei o começo estranho cara e algumas notas não combinaram com o som. No final ficou muito bom o fraseado.

Kold_02
Veterano
# set/11
· votar


Quero ver coments... G.G

F1GHT3R
Veterano
# set/11
· votar


O galera peço desculpas pelo ruído dessa vez eu vou procurar ler os tutoriais de gravação, e só vou participar de outra Jam quando arruma aqui certinho abç

Azian
Veterano
# set/11
· votar


F1GHT3R

Receita mais simples interface + cubase.

lindoso
Veterano
# set/11
· votar


Azian
Cara, vc usa o cubase?
Se sim, qual a versao? Tenho o cd de instalação do Cubase LE5 aqui em casa, mas ta parado pq qdo abri o cubase, nao consegui inserir o vst por ele.


Vlw!

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


01:26 - 02:22 = brunoepronto
Melhor solo que já vi tu fazendo, sem mais. Muito épico.

02:23 - 03:19 = lindoso
Feeling do caralho também! Como sempre, participação de alto nível.

03:20 - 04:16 = Necronomicon
Solo me pareceu aquele tipo de solo que sai tocando várias coisas pra enrolar, mas quando entrou o pedal point detonou!

04:17 - 05:14 = Jube
Cara, que parada legal! Gostei bastante!

05:16 - 06:11 = Viciado em Guaraná
O solo teria sido legal, ao meu ver, se tivesse acertado algumas notas. Mas considerando o que você quis fazer, achei interessante.

06:12 - 07:08 = Chris...
Fico meio em cima do muro agora, mas com tendência a cair pro lado do "gostei". A única coisa que tenho certeza do que vou dizer é que não gostei do timbre.

07:09 - 08:05 = - grekk
De umas gravações pra cá, melhorou pra cacete, cara! Issaê.

08:06 - 09:03 = F1GHT3R
Continue estudando.

09:04 - 09:59 = Vingança Troll
Se tu busca um vibrato Zakk, tem que deixá-lo mais longo. É como dizem da tal da amplitude( sendo chato e pé-no-saco agora, hein? irairaira ). Digo, o movimento de subir e descer tem que ser mais largo, subir mais alto, descer mais baixo. A velocidade de que isso está sendo feito tá boa! Sobre o solo, gostei do início, bem bonito.

10:00 - 10:57 = Kold_02
Senti que se perdeu bastante, já te vi fazendo melhor, hein?

10:58 - 11:54 = led123_del321
Porra, só nessa JAM já vi uns 3 licks iguais. Nem preciso dizer, haha! Gostei do solo.

11:55 - final = Frankie
Não reparem nos trastejos horríveis e macabros.

Azian
Veterano
# set/11
· votar


lindoso

Uso sim, acho ele bem bom, ainda sou iniciante em gravação em casa, mas ele me atende muito bem mesmo num pc velhão e sem muitos requisitos, muito melhor e sem comparação com o Audacity.
É o Cubase LE5, esse mesmo. Instalei ele seguindo o manual, de primeira tentei sem ler o manual e deu uma confusão danada, nada funcionava.
Quanto aos plugins VST não sei te dizer, ainda não cheguei nesse parte do assunto e o cubase é cheio da firulas e facil de se perder (o que ja percebi).. uso ele da forma mais simplona..Nesse pc velho, fica tudo leeeeeento se for pra fazer alguma coisa a mais.
Mas lá no forum de Gravação acredito que tu encontre a resposta. Foi malz não poder te ajudar.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/11
· votar


Valew a todo mundo q comentou, em breve posto os meus.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


01:26 - 02:22 = brunoepronto
Ousou bem com a pentatônica, até um pouco demais!
Ficou legal! Curti.

02:23 - 03:19 = lindoso
Muito bom! Curti a idéia! Tema muito bom, o timbre eu gostei tbm.
Porém muito cuidado quando usar 2 guitarras, pois tu deu deslizes no tempo com isso aí.
Curti!

03:20 - 04:16 = Necronomicon
Calma! Vai devagar!
Tem que sentir a BT senão quebra o clima. A 1ª parte eu não gostei, ficou muito agressivo, não combinou. A 2ª parte ficou legal, e aí tu mandou bem.

04:17 - 05:14 = Jube
Curti! Mandou bem com o sintetizador.
Só achei o timbre das guitarras meio apagado.

05:16 - 06:11 = Viciado em Guaraná
Um dia tu chega lá!

06:12 - 07:08 = Chris...
Teve umas notas foras no começo que não ficaram boa, mas na virada tu mandou ver. Curti!

07:09 - 08:05 = - grekk
Os bends tão bem desafinados.
Mas o fraseado ta legal.

08:06 - 09:03 = F1GHT3R
Não ta bom.
Bends desafinados. Esse timbre não ficou nada legal e o fraseado ta fraco.
Continue estudando.

09:04 - 09:59 = Vingança Troll
Achou que ouvi algumas tentativas fails de vibratos alá zakk wylde.
Os harmônicos tão bons cara! E esses licks, eu acho que ja ouvi antes.

No demais, curti.

10:00 - 10:57 = Kold_02
Agora ja sei o porquê do Marc Snow achar que eu era multi do Kold...

Kold_02
Calma mano! Use um timbre mais simples, sem tanto efeitos, pois se tu não souber usar esses efeitos o som todo fica tosco.
E não tenta improvisar de tudo não, procure um tema! bole um tema na cabaça e componha seu solo baseando-se nele, senão tu se perder, como aconteceu contigo nessa jam.

10:58 - 11:54 = led123_del321
Uns vibratos mais "fortes" cairiam bem no começo. Na virada matou geral! Muito foda! Show!

11:55 - final = Frankie
Show! Muito criativo! Realmente ousou bem.
Só não curti a finalização de tudo.

- grekk
Veterano
# set/11 · Editado por: - grekk
· votar


Opa, agradecer a todos os elogios...

Nessas BT's mais lentas... eu gosto de tocar junto com a BT saca? dando "espaços" se é que você me entende... pretendo aprimorar mais essa coisa da pausa. Amanhã pela tarde tô postando minhas impressões sobre os solos!

brunoepronto

Cara, oque tu usa pra gravar teus solos mesmo? é a boa e velha Tagima em um AMP microfonado? ou é Guitar Rig? teu timbre é muito bom!

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


09:04 - 09:59 = Vingança Troll
Achou que ouvi algumas tentativas fails de vibratos alá zakk wylde.
Os harmônicos tão bons cara! E esses licks, eu acho que ja ouvi antes.



rapaz n foram vibratos nao foram tentativas afil de neck bend

Frankie

valeu ai doido rs

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


clebergf


vlw tambem

Kold_02
Veterano
# set/11
· votar


Viciado em Guarana
o Snow não, o celotoledo

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Vingança Troll
Ah bom! Mas Neck Bend é perigoso. E pra funcionar tem que forçar mesmo, sem medo de arrancar o braço da guitarra fora.

Kold_02
=(

Kold_02
Veterano
# set/11
· votar


Viciado em Guarana
Morro de medo de Neck Bend.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ====== Resultado - Jam Rain ======