====== Resultado - Jam Rain ======

Autor Mensagem
Chris...
Veterano
# set/11
· votar


Obrigado ai a todos que criticaram o meu solo

mais uma coisa a respeito do timbre uq deve ta puxando para um timbre mais abelhudo se nao me engano e a pedaleira nao sei deixar com uma distorção legalzinha sem parecer que estou numa colmeia ela e a zoom g1n

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/11
· votar


Viciado em Guarana
Valew aí kra =)
- grekk
Uso a Tagima e o Amplitube 3.

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


brunoepronto
poxa cara, pena q não deu pra entrar nessa, mas na proxima eu tento!!!

mais tarde eu comento o pessoal aí...

led123_del321
Veterano
# set/11
· votar


Kold_02

valeu o comentario!

Jube

Obrigado!

Vingança Troll

Vou rever esse timbre aí. Obrigado! E fiquei feliz com o teu comentário, que bom que gostou!

clebergf

valeu cara!

Frankie

Não entendi o que você disse sobre os " 3 licks", mas que bom que gostou! hehe

valeu!

Viciado em Guarana

Pois é... essa foi uma dúvida que eu tive: a largura dos vibrato. Até testei uns vibratos mais largos, mas na hora eu achei que assim casou melhor com a bt. Valeu pelo comentário! Fico feliz que tenha gostado!

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


led123_del321

É que tu mandou um lick que vi em outros solos umas 2 ou 3 vezes, hehe. E pra ser sincero, eu pensei em fazer algo do tipo, lol.

Kold_02
Veterano
# set/11
· votar


Frankie
Ah é verdade, também acho q meu rendimento caiu bastante, vou tentar recuperar.

led123_del321
Veterano
# set/11
· votar


Frankie

Entendi... pois é, e a "puxadinha" (slide), na hora que entra a segunda parte, acho que dominou a jam nesse sentido heheh

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


Kold_02

Não diria rendimento em si, mas as vezes não "nos damos" muito bem com alguma BT ou falta de inspiração para a mesma, acontece com todos \o/ - Mas antes que pense, não achei um solo ruim, só já vi você fazer coisa melhor \o
-
led123_del321

Bem por ai mesmo, haha.

Kold_02
Veterano
# set/11
· votar


Frankie
Ah sim, obrigado cara, mas acho q caiu o rendimento sim, dei uma parada, e fiquei meio "enferrujado", mas já já tamo aí.
Abração cara!

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


Kold_02

Participarei de sua JAM! Quer dizer, vou tentar \o

jucasambora
Veterano
# set/11
· votar


Uma avaliação generalista:
A primeira parte de todos foi muito igual o que deixou a jam mei cansativa.
Lindoso, pra mim o melhor solo. Viciado em guaraná tentou trazer uma abordagem diferente, boa intenção.
Greek começou ratiando, mas depois conseguiu se recuperar e esculachou, faltou um pokinho de timbre pra ficar perfeita a sungunda parte do solo.
F1GHT3R podia ter melhorado o timbre, ficou muito "escala", e vacilou no bend.
De resto ficou bom, mas não tem muito o que comentar pq estão muito parecidos.
Generalizando achei que o resultado parou no bom, não chegou ao ótimo, mas já ta bom... rsrsrs
Qq hora eu participo de alguma Jam, não é por falta de vontade, mas é por falta de tpo mesmo, mas um dia eu consigo.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/11
· votar


Falta mais gente comentar.

- grekk
Veterano
# set/11 · Editado por: - grekk
· votar


01:26 - 02:22 = brunoepronto
Timbre muuuito bom! Fraseado bem interessante na primeira parte da BT. Na segunda deu uma valorizada aos bends... ficou bem massa
02:23 - 03:19 = lindoso
Gostei bastante da primeira seu solo! uma pegada bem foda! A segunda parte tmb entrou muito bem, o timbre me agradou. MVP na minha opnião!
03:20 - 04:16 = Necronomicon
Primeira parte não me chamou muito atenção! Na segunda não deu AQUELA CRESCIDA no solo! mas os tappings foram bem legais!
04:17 - 05:14 = Jube
Gostei da ideia do teclado! Ficou bem legal. Na segunda a ideia foi legal... mas acho que o solo ficou muito "distante" talvez muito reverb.
05:16 - 06:11 = Viciado em Guaraná
Curti bastante a ideia dos harmonicos... mas eu acho que dava pra ter dado um UP na primeira parte, ficou meio repetitivo. A Segunda... deu uma saida do tom... mas é isso mermo! tem que ir participando pra ir pegando o jeito!
06:12 - 07:08 = Chris...
Sweel no começo... ficou bem legal, quando tu usou a alavanca pensei que fosse fazer algo com uma pegada bem Hard Rock... aquele com umas alavancadas massa! Mas seu solo foi bem legal, so achei que perdeu um pouco na frase mais rapida.
07:09 - 08:05 = - grekk
Tagima 635 + Guitar Rig 4
08:06 - 09:03 = F1GHT3R
Não gostei do timbre... jogou algumas notas fora. Na segunda parte tmb não deu "aquela crescida" que eu esperava. Mas é isso aê tem que ir participando!
09:04 - 09:59 = Vingança Troll
A primeira parte do solo eu não gostei muito... Ja a segunda foi mais legal, conseguiu botar uma pegada interessante!
10:00 - 10:57 = Kold_02
Me pareceu fora em alguns momentos... como ja falaram, te vi em melhor momento! kk, quando se reabilitar vai voltar destruindo!
10:58 - 11:54 = led123_del321
Gostei do timbre... a primeira parte ficou bem interessante. Gostei bastante dos ligados + tappings! Ficaram Incriveis!
11:55 - final = Frankie
Seu timbre é muito bom! a Cavalgadinha ficou bem legal... a Segunda parte do solo ficou legal, acho que deu so uma desafinadinha em um bend... mas foi só!


Enfim, Otima Jam! Galera que participou ta de parabéns!

Aos que me elogiaram eu agradeço!

Aos que criticaram vou tentar melhorar nos pontos que falaram!

Abraço!

lindoso
Veterano
# set/11
· votar


clebergf
Frankie
Viciado em Guarana
jucasambora
- grekk
Muito obrigado pelas criticas e elogios galera, darei atenção aos toques que me deram ;)

Comento hoje pelas 14hras.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/11
· votar


- grekk
Valew aí por comentar.

led123_del321
Veterano
# set/11 · Editado por: led123_del321
· votar


- grekk

Valeu pelo comentário!

Chris...
Veterano
# set/11
· votar


vlw ai por comentar galeraaaa

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


acho sacanagem nego solar e cair fora n comentar ... n aparecer no topico por isso q ta na seca de jams mesmo

Kold_02
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll
Tem razão, os caras só que o fácil.

Saul Morello
Veterano
# set/11
· votar


malvadeza uma semana sem pc T-T....bem to baixando já comento e so uma coisa o tom era Bb né?

led123_del321
Veterano
# set/11 · Editado por: led123_del321
· votar


00:00 - 01:25 = Vinnie Moore
01:26 - 02:22 = brunoepronto
Teu timbre encaixou perfeitamente. Fraseado nota 10 também.

02:23 - 03:19 = lindoso
Mandou muito bem também! Timbre perfeito, e segunda parte foi matadora. As últimas notas que soaram um tanto estranhas, mas nada de mais.

03:20 - 04:16 = Necronomicon
Na primeira parte foi muito bem, belas frases. A idéia da segunda parte, inicialmente soou meio inesperada, ou não combinou com o a parte anterior, mas depois acho que foi por um caminho melhor.

04:17 - 05:14 = Jube
Gostei da idéia do teclado, com as frases de piano adicionais. A parte da guitarra me agradou mais ainda, apesar de umas notas na guitarra da direita não terem casado. Gostei principalmente da guitarra da esquerda... tema muito legal.

05:16 - 06:11 = Viciado em Guaraná
Idéia legal na primeira parte, mas acho que se repetiu demais ali. Poderia fazer uma preparação já a partir do 5 compasso. Na segunda parte, gostei da entrada (lembrou um volociraptor heheh) e do tema em si, mas acho que você poderia ter desenvolvido esse tema. Por exemplo, ao invés de simplesmente repeti-lo com as mesmas notas, você poderia tocar o mesmo tema a partir de outra nota da escala, mantendo as mesmas proporções. Experimente isso da próxima.

06:12 - 07:08 = Chris...
Bom início, mas depois teve umas notas fora. Na segunda parte melhorou bastante. E execução tá quase lá; teve uns errinhos.

07:09 - 08:05 = - grekk
Bom solo, fraseado e pegada tá no caminho certo. Não tenhum muito mais a acrescentar.

08:06 - 09:03 = F1GHT3R
Precisa desenvolver o fraseado e execução. Mas da para perceber que você não tá solando de qualquer jeito, e que tá prestando atenção na bt. É po aí...

09:04 - 09:59 = Vingança Troll
Acho que se saíu melhor nas frases mais rock n roll do final (belos harmônicos). Essas frases mais melódicas do começo ainda estão meio sem rumo. Treinar improviso, mais focado na escala diatônica, pode ajudar.

10:00 - 10:57 = Kold_02
Em alguns momentos perdeu o rumo. Acho que você deve investir mais no fraseado, mas me parece que tá no caminho, assim como em ralação à pegada.

10:58 - 11:54 = led123_del321
Sonic Strato > TSE 808 1.1 > Vandal (amp e caixa) > Guitar Rig 4 (Delay e Reverb)

11:55 - final = Frankie
Começou meio estranho, mas engrenou aos 12:09. Depois, na segunda parte, desengrenou no primeiro bend, e engrenou novamente aos 12:38. Foi um dos destaques, apesar de tudo. Belo timbre!

lindoso
Veterano
# set/11
· votar


01:26 - 02:22 = brunoepronto
Timbraço. Feeling rolou solto, pegada muito boa, mandando bem como sempre. Só achei que houve a ausencia de um "climax" no solo.

02:23 - 03:19 = lindoso
[i]Shelter California + Amplitube 3[/i]
03:20 - 04:16 = Necronomicon
Timbre rasgado legal! Mas faltou mais suavidade na primeira parte(isso eh questão gosto). Segunda parte do solo bem diferenciada, teve criatividade, gostei. Boa pegada!
04:17 - 05:14 = Jube
Teclado muito bem bolado, belo fraseado. Guitarra ficou so na maciota mesmo, com as dobras(?). Gostei da suavidade com que tratou a BT.
05:16 - 06:11 = Viciado em Guaraná
Solo muito baixo no começo, ficou bem de leve, depois aumentou. Nessa 2ª parte faltou pegada, mais firmeza, e um timbre melhor.
06:12 - 07:08 = Chris...
Belo timbre. Curti as alavancadas, me lembrou Frusciante. Fraseado muito bom na 2ª parte. Pecou um pouco na execução de algumas partes.
07:09 - 08:05 = - grekk
Guitarra soou desafinada. Pegada melhorou, timbre dá pra melhorar, fraseado legal, casou legal com a BT.
08:06 - 09:03 = F1GHT3R
Fora do tom em algumas partes(senão na maioria do solo). Timbre ficou estranho, muito duro, sem vida. Faltou mais pegada, e mais criatividade nos fraseados.
09:04 - 09:59 = Vingança Troll
Solo Troll muito legal, timbrao maneiro, pegada animalzona, tudo muito bom como sempre, mas no final faltou mais criatividade.
10:00 - 10:57 = Kold_02
Timbre bem diferenciado dos demais. Fraseado nao combinou com o timbre. Faltou mais pegada, mas eu gostei da empolgação da 2ª parte, continue assim. Guitarra soou meio desafinada.
10:58 - 11:54 = led123_del321
Timbraço, bem filé. Fraseado do começo combinou muito bem. Pegada e execução excelentes, solo muito bom, gostei fera!
11:55 - final = Frankie
Ficou meio alto, gostei do tapping-harmonico do começo, os palms nao combinaram muito legal. Fraseado em geral muito bom, pegada animalesca como sempre, e como de costume os outsides no final uahuahuahuaha. Vlw velhão!


Vlw a todos que participaram. Até a proxima!!!

Kold_02
Veterano
# set/11
· votar


lindoso
Ouvindo o solo de novo, oq matou o solo, foi a falta de pegada, com certeza, vo prestar mais atenção.
Abração cara!

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


- grekk
Valeu por comentar! Vou melhorar!

led123_del321
Entendi! :)
Valeu pelas dicas!

E a entrada eu só raspei as cordas com uma pecinha redonda de metal que eu tenho aqui ( essa aqui) tentei fazer com uma palheta mais num saiu o mesmo som.

É mó lega!

lindoso
O timbre ficou ruim o que prejudicou a 2ª parte no geral!
Vlw por comentar!

Jube
Veterano
# set/11
· votar


- grekk
Valeu o comentario velho, que bom que gostou do teclado e pena que as guitarras não ficaram na medida.

led123_del321
Valeu man, eu pensei em faze dobras fieis, mas resolvi fazer uma mistureba para ver no que da.

lindoso
Valeu man!!! Com dobras sim!

AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


brunoepronto
E ai cara,posta o resultado da outra jam lá..VLW

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ====== Resultado - Jam Rain ======