Floyd Rose, será?

    Autor Mensagem
    _rockcity
    Veterano
    # ago/11


    Bom galera, o negócio é o seguinte: Comprei a guitarra Washburn WR154 e tive algumas complicações com a Floyd, resultado: danifiquei um pino, que fixa a floyd na guitarra. Pra ser mais preciso, a madeira na qual esse pino esta fixada corroeu-se, deixando ele (o pino) livre.
    Eu sei que devo levá-la a um Luthier, e é isso que eu farei. Mas como moro em cidade do interior o pessoal daqui não sabe me dizer quanto vai custar essa recuperação da Floyd, ou se eu vou ter que comprar outra.
    Bem, resumindo, queria saber quanto iria custar esse orçamento. Agradeço desde já.

    Doggy
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Usa fita veda-rosca; Se com o tempo não aguentar é só fazer um enxerto de madeira no local (qualquer marceneiro faz isso).

    _rockcity
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Valeu pela dica ae, mas tipo..Eu quero mandar para um luthier saka? Eu só quero saber mesmo o custo do orçamento..

    _rockcity
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    up

    Slash XxX
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    No meu chutometro uns, de até no máximo, uns 150 conto, ele vai ter que fazer esse serviço e o que for necessário, e regular pra você.
    dai embute a mão de obra peças usadas e panz...

    Vlw!!

    Slash XxX
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Slash XxX
    · votar


    mas lembre-se um chutometro, pode ser pra mais ou pra menos....


    Vlw!!!

    TonyBrux
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    _rockcity

    Por que Floyd Rose, será? ????

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    _rockcity
    primeiro vou reforçar a pergunta do TonyBrux floyd rose,sera tente elaborar melhor o titulo dos proximos topicos

    vc fala no seu texto q danificou o pino.......... pivo o nome da peça ok, vc fala q danificou ele, depois diz q a madeira esfarelou e ele ta solto, dai fica dificil do pessoal ajudar, se esfarelou a madeira nao vai ter q comprar pivo como vc pergunta se vai ter q trocar a floyd ou recuperar ela, e o lance do orçamento vc consegue perguntando em um topico fixo daqui q e so sobre luthieria,abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Floyd Rose, será?