Tagima 652

    Autor Mensagem
    Rafael Izidoro
    Veterano
    # dez/03


    Ae o q cs acham dessa guitar!???

    t0nh0s
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara.. eu tb to quase pegando uma e queria opiniões tb.. !!!!!!!!

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ========= Por favor, respondam a esse post ===========
    ========= Ressuscitado dia 29/05/2012 ===========
    ========= por Thyago_Trajano ===========

    Olá pessoal!

    Estou cada vez mais ficando louco por Tagimas. Possuo uma Tagima T735FL, e dessa vez estou pensando em pegar uma Tagima 652.

    Porém não acho informação alguma à respeito dessa guitarra.

    Tentei até mesmo com o Williamar, da Tagima, mas ele não pode me ajudar. Fui informado apenas que esse modelo foi fabricado em 1991, e que, nessa época, o senhor Tagima fazia as guitarras na garagem dele.

    A ponte, visualmente falando, não passa muita confiança! Mas eu gostaria da opinião de vocês, se as guitarras fabricadas artesanalmente pelo senhor Tagima eram/são de boa qualidade!

    O preço está meio salgado, R$1.200,00, depois que vocês aqui me ajudarem, eu negociarei esse preço com o proprietário, apenas ainda não o fiz, para não ficar com ar especulatório, pois não sei se a guitarra tem uma boa construção!

    Preciso de uma opinião de vocês para saber se ao menos vale a pena eu me deslocar 120km para ir ver essa guitarra, pois se alguém que já teve ou tem uma guitarra dessa, me informar que não vale muito a pena, nem perderei meu tempo e gasolina.

    Eis as fotos dela:
    foto 1

    foto 2

    foto 3

    foto 4

    foto 5

    foto 6

    abraços e obrigado a todos

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    up

    Daniel.fmc15
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    bela guitarra essa!!!!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Thyago_Trajano

    Meu amigo tinha uma dessas há muito tempo. Ele substituiu os captadores porque os originais eram "qualquer nota". A ponte também era Floyd Rose do tipo genérica e ela não passa muita confiança mesmo. É uma excelente guitarra e vale a pena dar um up grade nela. Acho que o preço tá um pouco salgado também. Veja se não dá pra negociar um preço melhor com o cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima 652