Preciso de ajuda para escolher os captadores da minha guitarra ja1s

    Autor Mensagem
    Lucas_RafaelSL
    Veterano
    # ago/11


    Eu tenho uma Ja 1s e estou querendo trocar a captaçao eu toco meta l e estilos parecidos, e estava pensando nos seymour duncam blackouts, mas parecem ter o som clean mt "crunchado", e eu preciso do som limpo qual vcs indicariam

    fabiotropia
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu também toco metal, e em minha guitarra eu uso um Seymour Duncan Metal Live Wire 18v, porém nao mais fabricado, se achar um.... é ideal!!!!

    Também te indico um EMG - 81 para ponte e um EMG - 60 para braço...

    Lucas_RafaelSL
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vlw mais esses caps tem o som limpo bom?

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Lucas_RafaelSL
    Cara, tem várias opções de captador pra metal... já viu aqueles SD signature do Dave Mustaine? Ouvi dizer que são muito bons, nunca testei mas só vejo gente falando bem... Dá uma olhada nos Dimazio Evolution, geral que curte hi-gain curte este cap (eu particularmente não gosto). E tem também o captador pra ponte hi-gain 'clássico': o JB. Cara, são muuuitas opões, já cogitou em pegar um captador nacional? Tem os Malagoli (eu tenho e recomendo), tem os Sérgio Rosar (tão bons quanto os importados, mas custam tão caro quanto), tem os Cabrera, etc...

    danielmario
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Lucas_RafaelSL

    Cara, não leve a mal, mas você parece bem perdido quanto ao som que vai querer, então só o que vão te indicar são essas duplas famosas, como 59+JB, 81+60/85/89, 496R+500T...

    São todos captadores excelentes sim, mas você tem que ouvir pra saber... cada um tem características peculiares que podem (ou não) te agradar.

    Por que você não diz aqui o resto do seu equipamento, e grava algumas coisas? Daí a galera pode discutir com você o que você sente falta no seu som, e que equipamento vai te ajudar.

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ta , qual eh seu amp ? quais seus pedais ?

    quais seus cabos ?

    sao tudo top ? ai vc pensa em trocar os captadores

    se nao n vai fazer tampouca diferença!

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vingança Troll
    Captador > Pedal
    na minha opinião... a não ser que o pedal seja de EQ

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Magrinho123


    eu vou trocar meus captadores vai ser 81/85 mesmo

    mas meu setup ja ta pronto...

    eh essencial ter um drive decente ( caso n tenha do amp )

    Lucas_RafaelSL
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara meu equipamento meu eu quase n uso eu uso mais um marshall de um amigo que me enprestou e de pedais eu tennho uma me 25 e eu ouvi falar nos jb's falaram muito bem deles

    Lucas_RafaelSL
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ahh eu eu estou bem perdido mesmo eu nao entendo nd de captçao :D

    Lucas_RafaelSL
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    A e outra coisa eu geralmento toco com um valvulado da meteoro de um cara que tem um estudio e pah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda para escolher os captadores da minha guitarra ja1s