Preciso de ajuda para escolher uma guitarra que atenda aos meus requisitos

    Autor Mensagem
    Episode
    Membro Novato
    # 26/jul/22 16:11


    Salve pessoal do fórum, recentemente adquiri uma grana para gastar com meu setup de guitarra e acabei me desfazendo da minha antiga guita.
    No momento estou com dúvida de qual guitarra pegar, no meu orçamento atual e pelos modelos que achei estou em dúvida entre 3 deles, uma Ibanez RGA42, uma RG350 e uma Cort KX300. O único problema é que se fosse pegar a RGA42 teria que esperar até outubro ou novembro pois pretendo comprar fora do país por ser mais barata. De imediato consigo pegar os outros dois modelos semi novos, meu único receio é ter problema com a 350 por ter floyd e eu não estar muito acostumado a regular esse tipo de ponte e não sei sé é muito difícil para ficar trocando afinação (As vezes uso drop C ou drop D).
    (OBS: Eu toco mais metal, pop punk e rock mas também queria uma guita com um bom clean)

    krixzy
    Veterano
    # 26/jul/22 17:08
    · votar


    Episode
    Esse tópico provavelmente vai ser fechado, mas se você não precisa de uma floyd rose, é sempre bom evitar essas pontes mais baratas. Se você quer distorção e clean, procure um modelo com HSH ou HSS.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda para escolher uma guitarra que atenda aos meus requisitos