Sweet Child O' Mine Full Cover 1 take , Slash >> ALL

Autor Mensagem
Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


hehe entao foi mal

Gabriel Landim
Veterano
# jul/11
· votar


Tá com um vibrato podre e alguns bends desafinados igualzinho ao Slash...

Deixa de ser chato cara, o que o Floydniaco falou foi a mais pura verdade... é uma pena os moderadores não terem banido o teu IP ao invés da tua conta somente.

E se no jazz não precisa saber muito de teoria pra improvisar, manda um take de Giants Steps aí pra gente gurizinho cabeça-fechada que acha que GnR é a melhor coisa do mundo.

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


E se no jazz não precisa saber muito de teoria pra improvisar, manda um take de Giants Steps aí pra gente gurizinho cabeça-fechada que acha que GnR é a melhor coisa do mundo.



xiu vc nao sabe ler ?

eu falei que pra vc segurar numa base de Jazz vc precisa saber as notas que tao rolando e improvisar por cima... pra criar jazz é diferente ... veja as jams que rolam aqui no FCC se vc percebe o acorde vc SEGURA de boa
aqui no FCC poucos manjam de JAZZ.. e tem tanta Jam de jazz ai

o engraçado e seu tipo de comentário eu ja falei com a moderação pra sua informação filho
kkkk

so e resta rir de ti

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Falta de técnica ? tu toca blues pra caralho... Jazz vc n precisa de tanta teoria pra IMPROVISAR emcima... nao fazer uma musica ... so segurar bem a base tu precisa saber as notas os acordes que estao rolando ... ja q tu n fica tanto tempo aqui no FCC e e o rei d o ouvido pq n segura uma base?



o cara consegue ser tao ridiculo de nao conseguir interpretar isso

meu deus isso pq tem 24 anos nas costas

MauricioBahia
Moderador
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Gabriel Landim: Deixa de ser chato cara, o que o Floydniaco falou foi a mais pura verdade... é uma pena os moderadores não terem banido o teu IP ao invés da tua conta somente.

Cara, acho que todos merecem uma chance. Muitas vezes a gente faz besteiras na vida e fica marcado pra sempre. Acho que aqui no FCC há uma chance de reverter a imagem. Só depende da gente querer melhorar e mudar. Se não, o fim será o mesmo.. hehe

Abs

-King
Veterano
# jul/11
· votar


MauricioBahia
Só depende da gente querer melhorar e mudar.

Esse é o problema.

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


MauricioBahia
Só depende da gente querer melhorar e mudar.

Esse é o problema.



Po eu to comportado to a 4 dias nao arranjei nenhuma briga :/


na outra vez eram umas 5 brigas por dia haha

e vamos parar de falar de medicina porque me lembra meu ban hehe

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


up

Kleber Blacklock
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll

Cara, excelente, por ser gravação de um take só do começo ao fim, tá bom demais. Gostei do timbre, gostei do Wah, gostei da execução.

Tem falhas? Claro que sim, porém, já ouvi coisas nesse fórum que não chegam nem aos pés dessa sua gravação, e coisas gravadas em trilhões de takes.

O que achei chato foi sua insistência nos harmônicos naturais no final do solo, quando começa a parte lenta.

Parabéns!

OBS.: conta pra nós o que usou para gravar (guitarra, pedais, programa, etc).


Kleber Blacklock

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Kleber Blacklock


Opa brigadão eu errei feio no segundo solo mas enfim eh isso ai se fosse aovivo n teria concerto :D gosto de gravar em 1 take so pq da fluencia


equipamento =
Guitarra SX LES PAUL STD GG1
Marshall Jack Hammer ( simulador do drive do jcm 800) porem usei ele so como booster como um sd-1 por exemplo
Guitar Rig 4 com JCM 800 de la..
Dunlop Cry Baby Wah

Slice2010
Veterano
# jul/11 · Editado por: Slice2010
· votar


Bem legal,qual equipamento vc usou para gravar?Digo para gravar o som não a guitarra etc,falo de microfone programa do windows etc

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Slice2010


Então ja disse ali emcima... liguei minha guitarra direto no pc... porem antes da guitarra chegar no pc eu botei no meu set de pedais que é

Dunlop Cry Baby , Marshall JackHammer , Chorus - Flanger Ibanez Cf-7 , Delay Onerr Greatone ( uso mais como Reverb por ser mais vintage ) , Delay Behringer ( uso pra tocar algo tipo U2)

Porem nesse som ai so usei o Marshalll com configs de booster + o Cry Baby

ai depois liguei no pc usei o programa Guitar Rig 4 e coloquei o Amp JCM 800 + microfone aquele da Shure la do guitar rig o 57... na boca do falante e mts equalizers

a configuração do amp foi :

Master 8 , Pre amp 5 , Bass 4 , Middle 6 , Trebble 1.5
e varios equalizers pra compensar o low e o high que n botei no amp :D

FRSouza
Veterano
# jul/11
· votar


Curti, achei o timbre muito bom. Apesar de um pouco agudo, e digital...
Ficou tudo certinho, muito bem executado.

O solo ficou bom também, gostei dos vibratos.

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


valeu FR

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


more alguem ?

edilsonaragaojr
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
o q tem a medicina ?
PS: tou perguntando pq realmente não sei, não eh ironia...

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


edilsonaragaojr


que eu tomei ban por causa disso ?

pq um moderador... eu criei um topico falando q eu precisava aprender a cantar mas desde pequeno foi diagnosticado 3 calos na minha garganta tipo de nascencia mesmo... ai eu falei isso... o moderador fechou meu tópico e mandou eu ir num médico porque nao tem como ter calo de nascencia e pra eu abrir outro topico depois que eu fosse no medico

ai eu abri outro topico desci a letra nele hauah ai tomei ban

Ally_Slash
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
O timbre do comeco achei meio seco, talvez um pouco mais de delay, com uma pitada de reverb! hahahah
acho tambem que ficaria mais legal fazendo o a parte clean nos versos!mas ficou legal tambem assim!
Quanto ao solo, a primeira parte dele, ficou perfeita, a segunda tambem gostei bastante, usou o wah né?
deu umas improvisadas e ficou legal até!
Eu ainda tenho que pegar esse solo nota por nota... hasiuhasihuas
Só que na parte que ele faz depois do solo, nao sao harmonicos, tenta abafar as cordas, e dar umas batidas assim, com as cordas mais agudas, se eu nao me engano, ele faz assim!
Mas é isso aew cara! Abraco

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Ally_Slash


ele faz batidas e harmonicos... o solo eu tirei nota por nota hahaha... acho que ficou bom mas preciso melhorar a pegada... em relação ao timbre sei la nunca acerto reverb.. e o meu tava errado

nao dava pra fazer o clean... gravei com guitar rig 4 de uma vez ate eu botar outro preset e tal hehe


valeu ai Ally_Slash... gosto muito dos seus covers e de sua disponibilidade de tirar musicas

eu sei tocar o album apettitie for destruction inteiro e mais algumas musicas... acho que sou Slash Maniaco kk

Rick Rock
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

Parabéns man, gostei do início ao fim exceto pela parte lenta lá dos harmonicos, achei que essa parte ficou diferente doque o slash faz na original. Mas no geral ta show de bola.

Abraço

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Rick Rock


tentei fazer uma versao de um show... acho que no Ritz nao sei deu fail pq os harmonicos q saem do GR4 sao irritantes... pq esses harmonicos com o timbre ardidaço do JCM 800 ou pedais ficam mt tops hehe

valeu

AndersonMatos
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
Achei legal cara,na minha opinião muito bem tocado,só achei o timbre um ''tiquim'' digital...Abs

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


AndersonMatos


um tiquim nao ... um ticão HAUHAUAHUAH

valeu ai baiano

eu sou baiano tambem ta ? de porto seguro!

AndersonMatos
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
Tu é baiano e mora em sampa?Eu sou paulista e moro na Bahia hauahuas

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


AndersonMatos


moro em sampa n

era so pra disfarçar meu perfil AHEUAEHUAEH

mas ja morei

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


ap

guilherme_97
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

cara, ta muito bom, só achei que o timbre ficou muito seco, tenta da proxima vez, colocar um pouco de delay ou de reverb, ve qual fica melhor pra vc

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


guilherme_97


opa valeu acho que é meio caracteristico ... o timbre do slash eh seco tambem... assim como a maioria de hard rock

valeu!

lakitoguitar
Veterano
# ago/11
· votar


ai cara mando bem otima execuçao
mas achei q o timbre fico tipo digital
mais ficou muito bom :D

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


lakitoguitar


valeu ai M8...


o timbre ta meio digital mesmo... ja dei uma arrumada grande nele hehe

valeu ai !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sweet Child O' Mine Full Cover 1 take , Slash >> ALL