Groovin Semi-acústica: vale?

    Autor Mensagem
    victor.leite
    Veterano
    # jun/11


    Vale a pena pegar essa Groovin? Eu vou gravar em estúdio em breve... tenho uma Giannini '83 com uns captadores Select, mas quero ter um som mais limpo... limpo, por aí, quase um Strokes.
    Yé.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Som limpo tipo 'strokes'?

    Eu não compraria nada da Groovin, ja tive uma guitarra dessa marca, achei um lixo

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    victor.leite

    Tagima Blues 300!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Eu não compraria nada da Groovin, ja tive uma guitarra dessa marca, achei um lixo(2)

    stratos tem um som limpo muito bom também, vai de uma tagima t635 das novas que deve tá na mesma faixa de preço dessa semi acustica da groovin, se quer semi acustica dá uma olhada nessa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187526497-guitarra-condor-jc-50 1-semi-acustica-basic-line-_JM. (acabamento simples mas com uma construção e qualidade bacana muito diferente das groovin´s de forma geral).

    victor.leite
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Hmm... eu era louco por uma Fender Jazzmaster ou Jaguar. Mas custam de R$ 3000 pra cima! Assim não dá...

    Puxa, sempre achei que a Groovin tinha seu status... haha, falo isso da Groovin só tocando os contrabaixos deles.. enfim, valeu!

    denier
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    nao !

    marcoguitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Amigo já testei* 3 guitarras groovin de modelos diferentes e acredite elas tinha erros de fábrica absurdos , as 3 novas tinham um erro no angulo do braço em relação ao corpo tremendo, uma teve uma colocação de trastes que acho que foi feita por um bêbado , a outra com floyd ridículo impossível de segurar afinação, sem contar o timbre pois prefiro nem comentar (teste e escute por si mesmo) todas novas de loja.
    Enfim cara fuja das groovin pois será um péssimo investimento!

    * testei mesmo tive com elas por alguns dias em minha casa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Groovin Semi-acústica: vale?