Guitarra Groovin semi acustica

    Autor Mensagem
    KalleL BlacK
    Veterano
    # set/10


    Como sempre olhando no ML Achei essa guitarra bonita e barata mais gostaria da opinião de vo6 oq acham dela http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152587277-guitarra-groovin-semi -acustica-classy-gho500-frete-gratis-_JM

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu nunca tinha visto, mas a julgar pela aparência ela parece ser boa, mas por esse preço fique com um ou até mesmo os dois pés atrás!

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    todas as da marca que testei ou eram +ou- ou pessimas... mais essa eu nunca peguei

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Olha cra, elas sao bonitas. Mas nao deixa isso te enganar...! nunca vi uma groovin que prestasse. E milão ta caro....bem mais jogo vc pagar isso ai mesmo numa crafter ou condor que tem uns modelos es-335 bem em conta

    TavaresBluesMan
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, procure por uma semi-acustica da Washburn modelo Delta King by Oscar Shimit. Comprei uma usada por 600 pratas, muito legal a guita. Abraço

    mvmarquezini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Todas as Grroving que vi nas lojas tem problema de acabamento e materiais duvidosos.

    Pelo preço vale a pena pegar uma Condor.

    Raphael F.S.
    Veterano
    # set/10
    · votar


    KalleL BlacK
    Opa amigo! Tudo bom?
    As Groovin's realmente são muito bonitas! Tenho uma GJA200 e uma GJA180R. Comprei pela aparência para turbinar depois, mas já sabia o que eu estava comprando.

    No seu caso, recomendo ir á uma loja, e testar pessoalmente essa aí, pois o que deixou a Groovin' com má fama, foram as guitarras com Floyd Rose ( NO CASO DAS GUITARRAS ), porém já toquei em uma groovin stratocaster, nada de muito diferente das outras stratocasters.
    Recomendo que teste, e veja o que axa por si mesmo, afinal, quem vai passar um bom tempo com ela é você.
    OBS.: Guitarra é um lance muito pessoal. Se você gostou dela, não há porque não comprar. Não aceite alguem chegar e dizer para escolher uma guitarra que não goste apenas porque considera a que você gostou ruim! Nesse caso o que manda é se você gostou ou não!
    Eu não compraria uma guitarra dessa, não pela marca, mas pelo modelo, não gosto de guitarras assim! mas sou louco por superstratos, e tenho duas Groovin's desse modelo, mesmo com 90% dos guitarristas metendo o p.au nelas, eu gosto das minhas e não me arrependo!
    Pense bem! Grande abraço!

    AugustoGuitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    apoio a opinião do Raphael F.S,vc testa a guita e se gostar compra,nao vai na opiniao dos outros nao :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Groovin semi acustica