guitarra para iniciante - qual comprar: shelter, squier ou epiphone ?

Autor Mensagem
Emogotic
Veterano
# abr/11 · Editado por: Emogotic
· votar


MauricioBahia

Qq guitarra serve pra qq estilo (tem gente que não concorda com isso, no entanto). Pra mim, depende mais de pedais e do próprio guitarrista do que de outra coisa para se alcançar de um som leve (limpo) ao pesado (sujo); e os diversos estilos.

Concordo. Até o presado momento eu só li que tal guitarra é para tal estilo aqui, no FCC.


LipeGuitarrero

-Meteoro Nitrous Drive 15>> 300 reais
Otimo equippo pra começar a aprender


Ahamm Seeei...


Você me mata de rir com esses seus comentários sobre amplifcadores de baixo custo.

tonante_com_emg
Veterano
# abr/11
· votar


Emogotic
Oshi eu aprendi com um multiuso o.0

lukinhasb
Veterano
# abr/11
· votar


obrigado a todos pela ajuda o/

Philipi
Veterano
# abr/11
· votar


Qualquer amplificador serve para iniciar a tocar, por 300r$ é difícil coisa melhor do que um meteoro ou até um landscape predator, o bom 1º é pensar em comprar uma guitarra boa.
O 1º amplificador pode ser um baratinho depois o cara sobe para um melhor.

Jhony_15
Veterano
# abr/11
· votar


Vei minha opiniao eh a seguite foca na guitarra pois a qualidade dela pode influenciar no seu aprendizado a sst62 e 57 sao boas...
nao axo que vale a pena pegar logo uma clp no momento..
amplificador tem o crate flexwave no ML ta de uns 355 conto embora tenha uma falante de 8" me parece um bom equipamento..
tem entrada pra fone
tem line in pra vc botar um mp3 e estudar e tals..
oq sobrar se sobrar segura que mais na frente vc vai saber oq fazer...

lucgibson Les Paul
Veterano
# jan/12
· votar


Olá eu te recomendo uma gianini strato.guitarra simples e confortavel.e barata.eu tenho uma.só que a unica difrença é que eu troquei as cordas e coloquei importada.mais este tipo de guitarra é muito bom bonito e barato

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarra para iniciante - qual comprar: shelter, squier ou epiphone ?