KillSwitch usei a busca como faço pra comprar um?

Autor Mensagem
Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11 · Editado por: Moderador
· votar


Baixou o nível.

Por que vc nao cresce cara? só vc nao percebe que aqui tá todo mundo de saco cheio dos seus tópicos.



legal não poste simples

vc é obrigado a postar ? tem um cara te obrigando ?

-

Matheus Vengeance
nao vou falar mais p nenhuma errada
Que bom... Então, por favor, refaça a sua pergunta em português correto e bem escrito.
A propósito, é um tanto complicado instalar "kill switch" em uma Les Paul.....
Abç



e melhor deixar pra um luthier mesmo.. ou tipo alguem que mexe com eletrônica também saberia fazer o serviço?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance
é melhor deixar pra um luthier mesmo
Sem a menor sombra de dúvidas...
Abç

Bonnerfl
Veterano
# mar/11
· votar


bom cara eu instalei uma na minha guitarra , MUITO FACIL de fazer , so q ela eh uma strato ,basta furar o escudo, e se der merda o escudo eh uns 15 reais...
jah nas lespa acho melhor mandar um luthier mesmo ou se vc tiver confiança pra isso eh so fazer um furo no lugar certo (que eu n sei qual eh em uma les paul) (tenha em mente q vai ser uma coisa meio ireversivel tbm), qnto a parte eletrica n tem misterio.
eu usei esses links pra fazer a minha

http://bloguitar.es/equipo-2/diy/killswitch-guitarra
essa eh pra uma chave mesmo

http://www.taringa.net/posts/musica/6041131/tunea-tu-guitarra-kill-swi tch-y-programas-como-mixcraft_-etc.html
esse que eu usei, que eh um botão push pull normalmente aberto (igual ao buckethead), eu optei por esse pq o seu acionamento eh mais rapido do que a chavinha ai da pra fazer umas paradas mais legais

PS: vc pode eliminar um pot de tone deinxando ele no maximo e deixar ele escondido na cavidade da guitarra e nesse furo colocar o botão ,ai se vc acha q n vale a pena e tal vc desfaz e tem devolta a sua guitarra original igual antes, ou vc acha q vale a pena e fura ela definitivamente !!!!

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/11 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Matheus Vengeance
Vc é muito chato... maaaaaas, vou tentar te ajudar.

O Killswitch, de maneira rudimentar, é uma chave que corta a passagem de som quando estiver pressionada.

Qual a forma de fazer isso? Criando um "curto-circuito" no circuito de transmissão do sinal. Vc pode por exemplo, colocar um killswitch na ponta de um cabo. Basta ligar as duas fases na chave e "fechar" o circuito quando pressioná-la. Aí vc terá um killswitch, só que no cabo e não na guitarra.

Sinceramente, se vc está na onda de experimentar e talz, acho mais jogo fazer no cabo. Depois, vc faz como eu já vi, arruma uma caixinha plástica para o disposivo da chave e prende no corpo da guitarra com fita ou velvro adesivo. Fazer na guitarra é mais complicado, além do que vc provavelmente vai ter que furar a madeira, estragar a guitarra por algo que vc pode nem gostar.

No youtube tem zilhões de tutoriais sobre o killswitch...

E pô... vc tinha tirado férias da criação de tópicos, do dia 16 ao 22... mas parece que voltou frenético agora !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KillSwitch usei a busca como faço pra comprar um?