KillSwitch usei a busca como faço pra comprar um?

Autor Mensagem
Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11


tipo aqui no brasil... luthier q precisa instalar ? quero um não curto fazer com os pots de captadores estilo randy rhoads... :x é zuadão pra fazer... alem doq ja quebrei a chave seletora da minha guitarra tocando live.. fui fazer isso em crazy train moh arranhadão

como faço pra por?

usei a busca nada esclaressedor!

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


Forever Alone :/

FRSouza
Veterano
# mar/11
· votar


lol cara, vc quer que as pessoas te respondam em 10 minutos? tenha calma.

JoaoPauloGuitar
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance
Eaew senhor tópico diário eheheh!!
Então eu também ia por um killswitch na minha guita, entrei em contato com um luthier aqui da minha cidade pra saber se ele fazia, ele cobrava em torno se não me engano 50 reais pra colocar já com a peça, só não coloquei pq tava sem grana ehehe!! Procure um luthier ai na sua cidade e pergunte se ele faz o serviço :D

Marcosrcf
Veterano
# mar/11
· votar


Usou a busca uma ova!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/210679/#6061502

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


Usou a busca uma ova!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/210679/#6061502



ja li esse topico
primeiramente antes de trollar o troll master... pense na trollada..


olhe so

eu quero algo pra comprar aqui no brasil

n quero saber de nada do buckethead não e tal..

quero pra comprar aki.. todos os topicos tem links gringos

JoaoPauloGuitar
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance
Afinal o que você quer?? É o chamado botãozinho não é??

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar



Matheus Vengeance
Afinal o que você quer?? É o chamado botãozinho não é??


sim o que o buckethead usa

o que eu quis dizer

e pra q vcs vao ficar mandando site do buckethead... site da seymour duncan

sendo q eu moro no brasil lol

quero algo daqui

JoaoPauloGuitar
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance
Ahh sim, desculpe parecer um pouco de arrogancia mas vc flou kill switch e dps colocou que não queria nada de buckethead e que eu saiba kill switch so tem aquele ehehe! Então manda uns e-mails pra uns luthiers ai, de onde tu é?? derrepente vc pode comprar so a peça do luthier aqui da minha cidade se não for de muito longe?

iRock
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance

Tu tem uma LP não tem? Então, zere o volume de um dos caps e use a chavezinha como um killswitch.

Outra coisa, ao invés de criar outro tópico porque simplesmente não upou o tópico antigo, que você afirma ter lido, com a sua dúvida? Use a cabeça.

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar



Tu tem uma LP não tem? Então, zere o volume de um dos caps e use a chavezinha como um killswitch.

Outra coisa, ao invés de criar outro tópico porque simplesmente não upou o tópico antigo, que você afirma ter lido, com a sua dúvida? Use a cabeça.



cara

tu não leu meu tópico ?

eu faço isso ai de zerar volume e tal

so q quebrei a chave seletora tocando ao vivo.. pra evitar essas coisas ai.. tive q comprar outra :x

com a chave seletora tem q fazer numa velocidade grande... alem de eu tocar com a guitarra no joelho lol


Matheus Vengeance
Ahh sim, desculpe parecer um pouco de arrogancia mas vc flou kill switch e dps colocou que não queria nada de buckethead e que eu saiba kill switch so tem aquele ehehe!


cara eu falei q n quero q fiquem mandando site do buckethead como sempre mandam... eu n to la nos eua pra comprar pelo site dele :x

JoaoPauloGuitar
Veterano
# mar/11 · Editado por: JoaoPauloGuitar
· votar


Matheus Vengeance
Acho que você não leu minha resposta!!!


Edit: Trollando o Troll Master ehehehe!!

iRock
Veterano
# mar/11 · Editado por: iRock
· votar


Matheus Vengeance

Se tu é ogro o suficiente a ponte de quebrar uma chave de LP, que é a mais resistente delas, tu acha que um botãozinho de plástico vai durar muito? O cara que mais usa a killswitch, o Tom Morello, tem uma chave de LP na strato dele justamente pra fazer isso. Tu não precisa de mais nada, é só parar de inventar coisas e IR ESTUDAR!

Pronto, falei.

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


Essa gurizada é foda. Vê um brinquedo novo e já quer colocar na guitarra achando que vai tocar melhor com essa merda.
VAI APRENDER A TOCAR PRIMEIRO, CARALHO.

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


Se tu é ogro o suficiente a ponte de quebrar uma chave de LP, que é a mais resistente delas, tu acha que um botãozinho de plástico vai durar muito? O cara que mais usa a killswitch, o Tom Morello, tem uma chave de LP na strato dele justamente pra fazer isso. Tu não precisa de mais nada, é só parar de inventar coisas e IR ESTUDAR!

Pronto, falei.



cara presta atenção... vc nem sabe o motivo de aquilo ter quebrado

o botão eu n preciso apertar na ogricidade q precisa ficar mexendo a chave seletora

veja como o randy rhoads / zakk wylde

numa ogricidade gigantesca

e vcs so tem a mesma desculpa

pq n tao estudando e tao respondendo aki?

vao estudar porra so sabem flar a mesma merda

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance
Aprenda uma coisa e leve isso pro seu bem nesta merda de fórum: Criar tópico é um DIREITO, e não um DEVER.
Quando vc entender isso, vai parar de criar tópicos xaropes.

Konk
Veterano
# mar/11 · Editado por: Konk
· votar


Graaande Vengeance! Como que tu vai? Tudo bem?

cara presta atenção... vc nem sabe o motivo de aquilo ter quebrado

o botão eu n preciso apertar na ogricidade q precisa ficar mexendo a chave seletora

veja como o randy rhoads / zakk wylde


Então, diga o motivo de ter quebrado. Porque pelo modo que tu disse, parece que quebrou por causa do uso como um killswitch.




e vcs so tem a mesma desculpa

pq n tao estudando e tao respondendo aki?

vao estudar porra so sabem flar a mesma merda


Por que nós estamos respondendo aqui? Nem eu sei, um ignóbil como você nem deveria ter pessoas respondendo. Você simplesmente não passa de um palhaço. Meu amigo, se liga... O pessoal ta tentando te ajudar, e você só está defecando pela sua boca...
Deixa de ter uma mente tão fechada, de ser tão tonto e de ignorar tudo que os outros falam. Aliás, foram por esses exatos motivos que tu foi banido do chat de guitarra do FCC. Certo?

De fato, nós iremos estudar sim. Justamente para não ficarmos como você!

Passe bem, ignorante!

Abraços,
Konkito do seu coração.

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# mar/11
· votar


duvido que ele tenha comprado 10% dos produtos referentes aos zilhões de tópicos que ele já criou.

iRock
Veterano
# mar/11 · Editado por: iRock
· votar


Matheus Vengeance

Sabe qual a principal diferença deles, os teus idolos, pra você? Eles estudaram, aprenderam a tocar ao invés de ficar perguntando sobre babaquices desnecessárias TODO SANTO DIA! Me diz qual dos seus 47 tópicos foi util pra alguma coisa?! Além de não ouvir os outros e partir pra ignorância acha que tem a razão! Pare de ser tão cabeça dura e começe a ouvir os outros, os quais respondem as TUAS dúvidas e tu nem da ouvidos.Mude, porque com essa sua atitudezinha de merda tu não vai nem sair da casa da mamãe.

Hoje eu cheguei a uma conclusão: A maioria das pessoas só está viva poruqe é ilegal atirar nelas, e tu, meu querido amigo, é um exemplo vivo disso.

E a propósito:

tipo aqui no brasil... luthier q precisa instalar ?

Não, não, PEDE PRA UM FARMACÊUTICO!

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11 · Editado por: Moderador
· votar


Abraços,
Konkito do seu coração.



Estava com saudades de vc

/ironic


Eles estudaram, aprenderam a tocar ao invés de ficar perguntando sobre babaquices desnecessárias TODO SANTO DIA!

se fosse babaquisse eu não estaria perguntando nao quer responder ? nao responde

simples leia o topico.. e nao comente

seu direito é ficar calado!

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


duvido que ele tenha comprado 10% dos produtos referentes aos zilhões de tópicos que ele já criou.


bem...


depende né

Jack Hammer , Delay , Cry Baby....

ghb
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance

Se quiser fazer: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/234994/#6830691

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# mar/11 · Editado por: Guitar_Gafanhoto
· votar


seu direito é ficar calado!


eu sei, não quero falar com bandeirantes com ninguém na frente das câmeras tá bom?

iRock
Veterano
# mar/11 · Editado por: iRock
· votar


Matheus Vengeance

Tu não aprende né? Se tu absorvesse 1% dos posts direcionados a ti tu nem pensaria em responder.

Marcosrcf
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance
Se você se desse ao trabalho de ler meu post e assistir o vídeo, vai ver que é uma ligação ridícula de tão simples que é e que dá pra fazer com menos de 1 real se quiser.

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar



Matheus Vengeance
Se você se desse ao trabalho de ler meu post e assistir o vídeo, vai ver que é uma ligação ridícula de tão simples que é e que dá pra fazer com menos de 1 real se quiser.



eu vi sim

uma vez fui trocar o jack da minha guitarra deu moh rolo

n mexo mais com essas paradas na minha guitarra não

vo levar nun luthier... é rapido pra fazer?

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance
Eles estudaram, aprenderam a tocar ao invés de ficar perguntando sobre babaquices desnecessárias TODO SANTO DIA!

se fosse babaquisse eu não estaria perguntando nao quer responder ? nao responde

simples leia o topico.. e nao comente

seu direito é ficar calado!


E o português fica onde?! Morfologia, sintaxe, acentuação...
É, vc tá precisando MESMO estudar.

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11 · Editado por: Moderador
· votar



E o português fica onde?! Morfologia, sintaxe, acentuação...
É, vc tá precisando MESMO estudar.



ok cara

nun forum de internet vc quer que eu fale formalmente

blz então... nao vou falar mais p nenhuma errada

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance
nao vou falar mais p nenhuma errada
Que bom... Então, por favor, refaça a sua pergunta em português correto e bem escrito.
A propósito, é um tanto complicado instalar "kill switch" em uma Les Paul.....
Abç

FRSouza
Veterano
# mar/11
· votar


Baixou o nível.

Por que vc nao cresce cara? só vc nao percebe que aqui tá todo mundo de saco cheio dos seus tópicos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KillSwitch usei a busca como faço pra comprar um?