Memphis mg 130(nova) ou K2 tagima(usada)

Autor Mensagem
Tico Aldrich
Veterano
# mar/11
· votar


Decline

As X-11 vem com captadores EMG Hz, já as X-6 eu não sei te dizer..Mas acredito que dê pra tu tirar um som satisfatório com ela e quem sabe mais pra frente mudar pra algo do teu gosto.

Maximun-EGS 216

shuahsashua'
Eu achei pesadinha pra uma Superstrato =P
Como minha próxima guitarra provavelmente será uma Les Paul e acho que as Les Paul pesam mais ou menos 5 kg por aí, aí vi que sua MG 130 pesava 6kg (ou 5 - 5,5 kg -q) bateu a dúvida D:

Maximun-EGS 216
Veterano
# mar/11
· votar


Tico Aldrich
Ela é gordinha manolo *-*

SUSAh'

Tipo, o corpo da Mg130 é maior dai ela fic amais pesada (eu acho)

Drinho
Veterano
# mar/11
· votar


Decline

putz cara ai eu vou ficar te devendo ajuda ... porq eu nao conheco absolutamente nada de cort... já ouvi bons relatos dessas guitarras então creio que fez sim... mas eh isso aee parabéns pela compra e que vc faça otimo uso dela meu velho...
abraçoo

Tico Aldrich
Veterano
# mar/11
· votar


Maximun-EGS 216

A acho que entendi '-'
Como nunca vi ela ao vivo (só por foto) ela parecia ser bem magrinha
Provavelmente pegue uma Les Paul obesa então -q

Decline
Veterano
# mar/11 · Editado por: Decline
· votar


tipo fiz pra me aperfeiçoar..se não botar a cara não tem como melhorar....dicas opinião bem vindas..



Valeu, tipo não ouvi o track antes, baita erro dae da pra ver qe numas horas eu me assusto quando muda o ritmo mas eh isso ae da proximo relaxo mais e faço com calma, a tambem num sei se harmonicamente esta certa dicas sobre isso são bem vindas.



to postando ae, ja com a nova cort, pra vcs verem com a g1x qe criticaram e tal, achei o som legal dela,....o video fiko lixo toqei mal afu mas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Memphis mg 130(nova) ou K2 tagima(usada)