Ozielzinho Top Gear cover! 1 ano e pouco de guitarra! Assistam! :D

Autor Mensagem
Sasha Stankievicz
Veterano
# fev/11
· votar


Luis Bergamin

Nossa amigo,está muito bom.
Parabéns.
Continue assim.

Observação: A guitarra está muito baixa,pois dá para ouvir você a tocando sem distorção alguma!
Recomendo que grave de novo só que agora aumentando no talo a guitarra.xD


Qual os equips?


Dae, estou usando monitores de audio yamaha hs50, jem555, pedaleira controladora do guitar rig, e o proprio software guitar rig 4 :)




celotoledo

Parabéns! Tá mandando muito bem.....

Faz aula com quem???

Ops, quase me esqueço, manda um beijo pra XUXA!!! ahahahahahaha



Opa blz! faço aula com o Gustavo Guerra :)


kkk q xuxa oq manda ela pro inferno, EU NASCI ANTES DA FILHA DELA! <----
Meu nome tem origem da Russia!

Conheçem o guitarrista Sasha Zavistanovicz?? ele é patrocinado pela NIG

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTFrWA7tVM0OgZLG3br_83hDIfznIB YAEtV5rD6Za6-q9Ch_NV-&t=1

Comparem o nome dele e o meu!

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Sasha Stankievicz
dexa te fazer uma pergunta,muito cara a aula com o GG, eu tambem do aula aqui no parana,dava aula numas 3 escolas ai em ctba e na epoca era bem cara a aula,ele deve ter um metodo muito bom, ou vc deve ser um dos melhores alunos,se nao o melhor pra ta tocando assim em so um anos,como funciona a aula dele,1 hora por semana ou 2?. abraço e continue mandando ver nos videos

Sasha Stankievicz
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

dexa te fazer uma pergunta,muito cara a aula com o GG, eu tambem do aula aqui no parana,dava aula numas 3 escolas ai em ctba e na epoca era bem cara a aula,ele deve ter um metodo muito bom, ou vc deve ser um dos melhores alunos,se nao o melhor pra ta tocando assim em so um anos,como funciona a aula dele,1 hora por semana ou 2?. abraço e continue mandando ver nos videos


Dae sid! a aula dele custa 300, é caro, mas o metodo dele é otimo! é muito bom! pow, tocar com os equipamento dele, muito foda, as guitarra dele, tudo top das top, é muito massa, sem fala q ele da aula muito bem!! e é super gente boa!! recomendo muito!! sério mesmo! com ele vc aprende mesmo e tudo certinho! ele faiz backingtracks na aula, manda por email, nossa é muito legal! a aula dele é bem diversa!! resumindo! a aula dele é completa!
È uma 1 hora por semana.. :)

Qualquer duvida só pergunta! :)

GRam
Veterano
# fev/11 · Editado por: GRam
· votar


Sasha Stankievicz

hehehe, tem o Sascha Paeth também. Produziu Angra, Avantasia, Shaman e por aí vai.

Tem uma pequena diferença no nome, mas tá valendo!

Cara, sobre o seu cover, ficou bem bacana, parabéns!
Essa música é bem legal.

Abçs!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Sasha Stankievicz só curiozidade mesmo,um amigo meu foi la uma vez falo q o cara e gente fina mostrou as guitarras e tal,abraço

malucobeleza666
Veterano
# fev/11
· votar


Sasha Stankievicz

Po cara muito legal, tá tocando muito bem pro seu tempo de estudo, continua assim!!

Obs: Gente essa música não é do oziel, é apenas um cover. È o tema de um jogo de video-game bem antigo já, chamado Top gear. Galera viaja achando que essa música é dele hehe

^^

GRam
Veterano
# fev/11
· votar


malucobeleza666

Ah bom

O jogo eu conheço... Era pra Super Nintendo... Mas não lembrava da música...

Achei que o Oziel tinha simplesmente feito uma música com o nome do jogo, hehe... Sei lá, por ser fã ou algo assim, rsrs

Vou editar ali

Valeu pela informação

Abçs

Sasha Stankievicz
Veterano
# fev/11
· votar


ah tipo, eu jogava o top gear, sabia q n era do oziel, mas pelo fato dela tar interpretada na guitarra pelo oziel, eu ja dou um pouco de creditos a ele no titulo, pq ela é mais conhecida entre os guitarristas por ele tocando mesmo! abraço!!

celotoledo
Veterano
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Sasha Stankievicz

300 paus cada aula!!! Depois vem dizer que a XUXA não tem nada a ver com isso.....Fala a verdade Sasha....rs.

Não leva a mal a brincadeira. Eu sou bobo e não resisto....sei que já deve estar cansado disso.

Up que o tópico merece!

rafajanson
Veterano
# fev/11
· votar


Gostei do video! To sentindo só uma falta de pegada em vc, já dos outros videos! Dá uma melhorada nesse sentido blz

Ahh e tem algumas partes que vc embola, principalmente nos arpejos do começo...eu sei que sweep-picking é complicado, aconselho usar o metronomo bem devagar para pegar agilidade e principalmente precisao, que é essencial na execuçao de solos mais rapidos!! Mas vc tah no caminho certo, continua assim :D

May BA
Veterano
# fev/11
· votar


Pombas!!! 300 pau nas aulas, já era pra tú estar tocando far beyond the sun somente com ligados, de trás pra frente em todos os tons e em pelo menos 5 afinações diferentes! Mas se você pode pagar vai fazer uma enorme diferença com certeza!

Sobre o vídeo sua execução tá bem bacana, mas, precisa melhorar essa pegada aí, tá meio inseguro. Nada que o tempo (e muito treino) não resolva. No mais o pessoal já comentou o que tinha que comentar; o lance da distância dos dedos pro braço e tal, etc. Boa sorte aê!

Sasha Stankievicz
Veterano
# fev/11 · Editado por: Sasha Stankievicz
· votar


È, é meio caro! kkkkkk mas para ter aula com ele! vale tudo kkkk

Ja toco a far beyond the sun inteira faz tempo, toco tambem o solo da jet to jet, arppegios from hell e i see the light to night :)

A far beyond the sun é a minha preferida toco ela umas 5 vezes no minimo por dia! hahhahah muito massa :D

tomcykman
Veterano
# fev/11
· votar


Sasha Stankievicz

não é 300 por mês não?

se tu toca far beyond the sun inteira já, grava com o gutcha, po!

Sasha Stankievicz
Veterano
# fev/11
· votar


com certeza!! n vejo a hora amigo!! :) tem mais musicas massa pra gravar quero gravar essa top gear tambem, pra ficar bem legal!! :D pode dexar que vou gravar sim! :)

E sim, é 300 por mês, mas tem mais planos de pagamento e de aulas, é só falar com ele e ver qual fica melhor de pagar :)

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/11
· votar


Sasha Stankievicz
AAAAAAAAAAAAAAAAtá...
R$300/mês é até aceitavel...
Porque R$300/aula.. Eu tava achando que você era multi do renato... Já penso... R$1200/mês com aulas de guitarra..
É muita grana!
Vídeo ta legal.. Parabéns.
Abraços.

luckseven
Veterano
# fev/11
· votar


Sasha Stankievicz
Agora seja sincero...

A quanto tempo vc tem contato com algum tipo de instrumento, pq faz 1 ano e 2 meses que vc comprou sua primeira guitarra, mas toca a quanto tempo???

May BA
Veterano
# fev/11
· votar


Eu pensei que era 300 por mês mesmo, se fosse por aula... Não sei o quanto esses renomados cobram mas achei salgado! Enfim, nem é da minha conta! :p

E sobre a far beyond the sun, se tu já toca inteira agora só falta fazer somente com ligados, de trás pra frente em todos os tons e em 5 afinações diferentes! E claro, postar um vídeo aquí!

ohm777
Veterano
# fev/11
· votar


É sério isso cara, você não sabia o significado da palavra "esnobe"?

malucobeleza666
Veterano
# fev/11
· votar


Galera, acho que vocês tão ''pegando'' muito no pé do cara hehe. Cara acho que você está certo, vale muito a pena pegar aulas de qualidade, e sem dúvidas o gustavo guerra é um excelente professor. É esse preço mesmo, para ter aulas com esses ''guitar heroes'' você precisa desembolsar. Eu mesmo estudo no GTR, instituto de guitarra aqui em brasília, escola que o guitarrista Marcelo Barbosa fundou, para ter aulas com ele, é nesse preço também, não pego aulas com ele pois todos os professores daquele lugar são músicos bem tarimbados, então não vejo necessidade; mas acho que você está seguindo o caminho correto. Você tá com uma técnica bem avançada para o seu tempo de estudo, mas será que você não está deixando escapar coisas tão ou mais importantes que essa parte técnica? Se não, você está bem avançado eheh e continue assim!

^^

turtlefingers
Veterano
# fev/11
· votar


Ainda temos a visão distorcida de pagarmos pouco por serviços e valorizarmos bens materiais.

R$300 por aula, por um profissional que te entrega tudo detalhado, com backing tracks é bem razoável.
Esse serviço te estimula a aprender e você olha para trás e vê que não jogou 2-3 anos de sua prática no lixo. Tomei muito na cabeça com isso, não por falta de grana e sim por falta de opção.

malucobeleza666
Veterano
# fev/11
· votar


turtlefingers

Também penso assim, já vi nego falar: ''com esse dinheiro eu comprava uma guitarra''. Eu prefiro estudar do que ter 2,3,4 guitarras e não saber o que está tocando. Não troco aulas de qualidade por equipamento nenhum eheh

^^

May BA
Veterano
# fev/11
· votar


turtlefingers
malucobeleza666

É o que eu falei, se o hômi pode pagar, tem mais é que fazer mesmo!

Sasha Stankievicz
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/11

Com certeza turtle vc tem razão!! por min a qualidade fala e falo sempre mais alto!

Tambem ja vi gente q fala q toca a 5 anos e n toca porra nenhuma da até raiva isso, tem um monte de guitar e n faiz porra nenhuma fica tocando aquelas base podre, não faz nenhum negocio legal tal....

E ohm777, eu numca vi esse esnobe, n sei oq é isso e acho que nem preciso saber, que va pro quintos dos inferno essa giria essa porra, desculpa tar sendo ignorante...

Vlw os comentarios ae galera!! :D

Acho que amanha posto a The Extremist do Satriani, que gravei no GG....... :)

jonas.hetfield
Veterano
# fev/11
· votar


Sasha Stankievicz
Realmente um bom professor faz a diferença...

Mas esse papo de ter raiva de quem toca a 5 anos e não toca bem é besteira, cada caso é um caso e a gente não pode sair julgando, se o cara quer só se divertir pra que se acabar de treinar e gastar?

Voltando ao assunto, eu tive professores mto ruins, e comecei a um mês a ter aulas com Marcio Okayama, que seguramente é um dos melhores professores de são paulo ou até Brasil, e puta que pariu, evolui o que não evolui em 1 ano...

Então recomendo : quem quer melhorar, procure um bom professor, pelo menos pra direcionar seus estudos, faz TODA diferença..

Sasha Stankievicz
Veterano
# fev/11
· votar


luckseven

Dae blz? viu, eu numca tive contato com outro instrumento ou até mesmo guitarra, a primeira vez q começei a tocar foi a 1 ano e pouco... numca toquei nada antes....

A tudo bem jonas vc esta certo, vai do cara mesmo, mas q eu fico meio puto eu fico por dentro... kkkkkk :)

jonas.hetfield
Veterano
# fev/11
· votar


Sasha Stankievicz
Eu fico puto quando o cara acha que toca mto, e é ruim, ai sim, alias mesmo quando o cara toca demais é importante ser humilde, assim como o próprio GG.

Me add no msn ai cara, jonas_cot_05@hotmail.com , pra gente trocar uma idéia (ui) usahuhsasa

abraços

turtlefingers
Veterano
# fev/11
· votar


Mister Sasha.

Eu acho que você está puto comigo então.

Eu tenho guitarra há uns 7 anos e não toco bem. Na vida temos escolhas e, na minha profissão, eu trabalhava de 80 a 120 horas por semana até algum tempo atrás.
Faça as contas de quanto tempo sobra pra tomar banho, comer e usar o banheiro.

Meu professor de guitarra me mandou embora da aula uma vez pq eu dormi 3 vezes em cima da guitarra.

Hoje tento recuperar o tempo que passou, mas não tenho mais a possibilidade de ficar treinando diariamente tanto quanto você. O que você faz na guitarra hoje, eu fiz jogando tênis. Escolhas...
Aproveite, pois você ainda vai conhecer uma coisa chamada boleto, aí meu amigo, pode começar a chorar.

Sasha Stankievicz
Veterano
# fev/11
· votar


Capaz galera! calma! eu so to brincando q isso cada um vive na sua :)

E poxa, eun sei se isso foi pra min, mas vou falar, eu n acho q toco muito... pelo contrario, acho q to tocando normal sei la, n consigo me auto avaliar direito... :)

janick
Veterano
# fev/11 · Editado por: Moderador
· votar


Sasha Stankievicz

TOCA DEMAIS! Brother, que técnica essa sua, paguei pau. Meus parabéns, tu tem muito futuro.

Abçs!

Sasha Stankievicz
Veterano
# fev/11
· votar


Porra, vlw janick! adorei teu comentario! poxa vlw mesmo!! que gaiz que vc me deu!! vlw pela ajuda, obrigado!!! :)


OBS: postando Cover da the extremist aqui no forum neste momento!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ozielzinho Top Gear cover! 1 ano e pouco de guitarra! Assistam! :D