(Áudio) Cover Top Gear by stroudcastle

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# fev/12


Não tá perfeito mais um dia eu chego lá. :)

http://soundcloud.com/stroudcastle/top-gear

stroudcastle
Veterano
# fev/12
· votar


Não reparem as cordas já velhas :/

stroudcastle
Veterano
# fev/12
· votar


up

Warbeast
Veterano
# fev/12
· votar


ficou muito bom!muito bom mesmo!

Warbeast
Veterano
# fev/12
· votar


parece muito com o original so q o seu esta mais agudo um pouco,mas voce fez muito bem esse cover meus parabens!

clebergf
Veterano
# fev/12
· votar


stroudcastle

Muito bom cara.
Achei muito bem executado. :)

FAP
Veterano
# fev/12
· votar


Fiquei impressionado! O cover foi muito bem executado, parabéns cara.

leomanji
Veterano
# fev/12
· votar


pow cara gostei véio...
da uma passada no meu topico
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/280666/

stroudcastle
Veterano
# fev/12
· votar


Warbeast
Muito obrigado cara, tentei um timbre mais agudo mesmo.

clebergf
Valeu, que bom que gostou.

FAP
Brigadão cara, perdi as contas de quanto takes. rsrs

IceCream
Veterano
# fev/12
· votar


Nossa, realmente muito bom! Perfeito!

stroudcastle
Veterano
# fev/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


IceCream
Valeu cara, lembro que foi vendo o vídeo do Oziel que decidi trocar o violão pela guitarra.

leomanji
Valeu brother

tomcykman
Veterano
# fev/12 · Editado por: tomcykman
· votar


stroudcastle
tu evolui muito rapido cara! ta bom demais issoae. seus sweeps dão um pau nos meus ahuahuahauha parabéns, ficou muito bom mesmo. mas pra não ficar só com elogios, acho que a parte em 00:47 soou meio estranha.

abraço

stroudcastle
Veterano
# fev/12
· votar


tomcykman
Valeu a presença, treino os sweeps desde que comecei a tocar heheh.
mas pra não ficar só com elogios, acho que a parte em 00:47 soou meio estranha.
Por isso eu disse que não tava perfeito, não saiu com a pegada que eu queria.

Abç.

tomcykman
Veterano
# fev/12
· votar


stroudcastle
ta tocando ha quanto tempo ja?

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


Esse ficou incrível! Esses arpejos são muito melhores que os meus! Só achei que faltou um pouco de pegada no tema principal mas como tu disse, não tá 100%...

stroudcastle
Veterano
# fev/12
· votar


tomcykman
Na guitarra quase dois anos, mais já tocava violão alguns meses creio que ajudou bastante.

carnisa1
Isso mesmo faltou pegada no tema. Valeu a presença.
Recebi a bt hoje, esse cover eu tinha gravado ontem, to vendo o que consigo tirar aqui.

tomcykman
Veterano
# fev/12
· votar


stroudcastle
bom, ta indo muito bem!

ALF is back
Veterano
# fev/12 · Editado por: ALF is back
· votar


stroudcastle
cara ta muito bom mesmo! seu timbre ta otimo e quanto aos minuciosos erros de execução, vc ja sabe onde errou, ngm precisa apontar...tem uns 3 só q eu ouvi de nota mordida mas é normal!
eu notei um bend meio desafinado aos 0:27 mas vc disse q as cordas tao velhas...corda velha perde estabilidade e isso pode ser percebido em alguns bends q, dependendo da regiao da escala, vc tem q "acostumar" fazer o bend com a corda velha como se estivesse acostumando a um novo calibre de corda...
agora vai uma sugestão de carater pessoal:
eu sou meio cavalo com a guitarra...gosto de afundar os dedos na corda e chacoalhar o braço como se estivesse esganando o pescoço do hitler pra fazer um simples vibrato...sua pegada ta otima! mas talvez se vc colocasse mais vibrato em alguns repousos como por exemplo nos Bb e C do riff principal aos 0:18 e 0:22...e por ai vai...eu toco essa musica fazendo o riff nas cordas G e D...e repouso o riff no Bb (casa 3 corda G) e no C (casa 5 corda G)...isso pq os bends e vibratos das cordas nao encapadas são mais expressivos...talvez vc até toque assim tbm...mas eu senti falta desses vibratos q volto a dizer, é uma questão de gosto...
claro q encher essa musica de vibrato descaracteriza a versão do SNESS q nao tinha nenhum vibrato...rs

mas parabens...ta bem limpo seu solo...otima execução! eu tirei essa musica dps de ver o ozielzinho tocando ela tbm!
abração

EDIT: acho q foi isso q o carnisa quis dizer!

stroudcastle
Veterano
# fev/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


tomcykman
Valeu Tom, graças a muitos aqui que dão força.

ALF is back
mas talvez se vc colocasse mais vibrato em alguns repousos como por exemplo nos Bb e C do riff principal aos 0:18 e 0:22...e por ai vai...eu toco essa musica fazendo o riff nas cordas G e D...e repouso o riff no Bb (casa 3 corda G) e no C (casa 5 corda G)...isso pq os bends e vibratos das cordas nao encapadas são mais expressivos...

Pois é cara, fiz os vibratos na corda D, até tava treinando aqui agora vibratos mais expressivos, mas não saía, valeu a dica.

claro q encher essa musica de vibrato descaracteriza a versão do SNESS q nao tinha nenhum vibrato...rs

A versão guitarrística é bem melhor que aquele som midi hahah, lembro dos meus tempos jogando :')

Valeu velho.

ALF is back
Veterano
# fev/12 · Editado por: ALF is back
· votar


stroudcastle
kkkk pode crer bem melhor!

tem uma musica do mega man q eu curto tbm e q tirei vendo um piaão mto loco tocando ai...como ele chama mesmo? super mega drive man...alguma coisa assim...q a guita dele é um mega drive...ja viu isso?
ele toca varias musicas inclusive essa do mega man q falei...da fase "storm eagle"...cara fica animal na versao "guitarristica"...vo procura alguma coisa aqui e se eu achar eu edito esse post...

mudando de assunto...bora jammear ai! tem uma rolando aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/280356/

abs!


EDIT: ah cara nao achei a versao do mega driver...mas a musica é essa http://wn.com/Mega_Man_X__Storm_Eagle_Theme_Metal_Cover

stroudcastle
Veterano
# fev/12
· votar


ALF is back
Vou dar uma olhada quando chegar em casa.

stroudcastle
Veterano
# fev/12
· votar


ALF is back
Essas músicas tiradas de jogos ficam bem legais, gostei dessa versão ai do mega.

Tentei fazer algo na sua jam mas não saiu nada, fica pra próxima. :\

ALF is back
Veterano
# fev/12
· votar


stroudcastle
po n fico legal essa bt...a galera tem reclamado mesmo!

stroudcastle
Veterano
# fev/12
· votar


up

FAP
Veterano
# fev/12
· votar


stroudcastle
Na guitarra quase dois anos, mais já tocava violão alguns meses creio que ajudou bastante.


Cara, meus parabéns, pois acabei de chegar aos meus 4 anos de guitarra e não consigo tocar essa música tão limpa assim. Você realmente tem um bom futuro, continue assim.

Essas músicas tiradas de jogos ficam bem legais (...)

Pode crer, eu comecei a tocar guitarra pois queria passar as músicas de jogos para uma versão guitarrística. Atualmente, estou trabalhando em 2 covers que pretendo lançar no youtube em breve. Poderíamos fazer alguma coisa com isso também, né.

tomcykman
Veterano
# fev/12
· votar


FAP
finalmente vai lançar um vídeo hein!! demorou!

stroudcastle
Veterano
# fev/12
· votar


FAP
Cara, meus parabéns, pois acabei de chegar aos meus 4 anos de guitarra e não consigo tocar essa música tão limpa assim. Você realmente tem um bom futuro, continue assim.

Pô, fiquei honrado cara, brigado mesmo. Mas tocar rápido não significa tocar melhor, e vc tem uma musicalidade de outro mundo, seus solos são sempre geniais.

Pode crer, eu comecei a tocar guitarra pois queria passar as músicas de jogos para uma versão guitarrística. Atualmente, estou trabalhando em 2 covers que pretendo lançar no youtube em breve. Poderíamos fazer alguma coisa com isso também, né.


Lembro que comecei a tocar inspirado nessa versão do top gear, treino aqueles arpejos até hoje rsrs. Vou aguardar esses covers hein.

AceFrehley
Veterano
# fev/12
· votar


stroudcastle

Cara, ta bem louco velho!!
*-*
Parabéns!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/280892/#8147666

Droga, o link do meu tópico escapuliu :/

AceFrehley
Veterano
# fev/12
· votar


stroudcastle

Você ainda não tem nem 2 anos e ta tocando essa música?
O.O

Eu com 1 ano e 1/2 meses não consigo nem fazer um improviso legal...

stroudcastle
Veterano
# fev/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


AceFrehley
Esquenta não cara, à pouco tempo atrás eu não conseguia fazer nada, o negócio é não desanimar e treinar muito.

Valeu pelo comentário.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Áudio) Cover Top Gear by stroudcastle