Roxette Cover - Clipe de Listen To Your Heart (Assistam!)

    Autor Mensagem
    leandroantonioli
    Veterano
    # ago/12


    Tá aí, pessoal.
    Eu e minha amiga cantora Are fizemos uma homenagem à banda Roxette.
    Espero que gostem do cover.
    Eita anos 80... quanta coisa boa se produziu!!!!

    PS: o Youtube não está me dando acesso para acrescentar um "r" no nome da música.


    Abração FCC people!!!




    gucrispim
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Legal, curti!
    Acho que a voz poderia ter um tratamento, para dar uma caprichada. Para mim a mina cantou bem, mas com algum tratamento ficaria muito bom, saca?
    Não concordo que os anos 80 tem muita coisa boa, mas tem as suas coisas boas, rs!
    Abraço!

    leviribeiro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Que massa! Muito bom mesmo! 80's, foi epoca de ouro mesmo =)

    vintagentleman
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Deixo minha mulher, que é fã de Roxette, avaliar:

    "É uma versão bonitinha, no conjunto harmoniosa. A cantora é afinada mas não tem nada de extraordinário, no final não alcançou o tom da original. A música é boa demais e o cover, comparando com esses que são feitos por aí em barzinhos, é muito legal."

    Se a patroa falou, tá falado...

    Abraço

    leandroantonioli
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    gucrispim

    A voz foi gravada com efeitos, e somente depois de terminado tudo é que percebi que poderia ter ficado um pouco mais pra frente. A acústica do lugar onde gravamos a voz deixou a falsa impressão de que estava bem equilibrada.
    Eu até pensei em trabalhar mais a mix, mas tomou mais do meu tempo do que eu pensava a produção desse clipe. heheh

    Obrigado por ter assistido!



    leviribeiro
    Legal que curtiu, man.
    Poxa, anos 80 foi demais mesmo.

    Abração!!!!!




    vintagentleman
    Sua mulher poderia ocupar uma cadeira no programa do Raul Gil, hein??? hehehe
    Valeu mesmo por ter assistido, e por ter pedido a opinião dela.

    Forte abraço!!!

    vintagentleman
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    leandroantonioli


    Já que vocês estão nessa onda retrô, sugiro gravarem Alone do Heart, acho que iria ficar bem legal também...

    Eu e a patroa estamos esperando rsrsrsrs

    gucrispim
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    To vendo que o FCC vai ver uma nova geração de usuários daqui alguns anos, devido a esse tópico.. só casal esperando musica romântica dos anos 80...

    vintagentleman
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    KKKKKKKKKKKK...

    leandroantonioli
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    vintagentleman


    Não é uma onda retrô. É um fato. Desafio vc me indicar uma banda que estourou e ainda está na ativa, e fez um som massa, que não tenha vingado entre os anos 80 e 90, ou antes. Depois disso, as bandas novas, com pouquíssimas exceções, não tiveram mais espaço na mídia - estou falando de rock, ok?
    Apenas algumas raras bandas do começo de fins de 1990, e mais nada.

    Ah, quanto à Alone, do Heart, além de ser alta demais, é meio melancólica, não?
    Abraço!!!!





    gucrispim
    Ah, foi só uma coincidência ser uma música romântica. A próxima, se tudo der certo, será Lost in America, do Mr Big.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roxette Cover - Clipe de Listen To Your Heart (Assistam!)