Schecter Tempest Custom X LTD M200Fm

    Autor Mensagem
    Armz
    Veterano
    # fev/11


    Olá galera do FCC, gosto muito de dividir opiniões aqui no fórum, estou com uma dúvida cruel. Tenho uma LTD M200Fm, que é uma puta guitarra. Mas ela não tem um acabamento tão bom quanto eu esperava, ela é fabricada na Indonésia, não sei se faz muita diferença. E estou pensando em trocá-la pela schecter que é Coreana e muito foda tb. A maior dúvida que tenho é qto aos captadores da schecter, pois não sei se são superiores aos da LTD que são EMG-HZ (H-4). Qanto ao resto tb vou sentir falta um pouco das 24 casas da LTD. Mas é isso se alguém tiver a schecter ou já teve experiência com ela por favor me ajudem. Agradeço a atenção de todos.

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Armz

    Use a busca....

    Para não ser chatão, usei por você, veja se ajuda:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/171937/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/180140/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/163870/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/179995/

    Armz
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    [b][/b]celotoledo

    Cara valew aíi, mas acontece que eu já li todos esse hahahaha.

    O grande problema é que eu queria saber a comparação principalmente entre os captadores destas guitarras e não só se os duncans são bons, quero saber se são bons o bastante para eu poder vender a minha guita e comprar a schecter, assim como a construção (q tenho certeza que deve ser muito boa pq é schecter). Mas todo mundo compara muito com a epiphone Custom. Tô querendo comparar com a minha, sei que são timbres um pouco distintos mas em questão de valor acho que dá pra ter uma idéia.
    Valeww

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Armz

    Cara, a melhor forma de você resolver isso é indo com sua guitarra testar essa Schecter. Aí você compara.

    Não compre, em hipótese alguma guitarra sem testar....pois embora os materiais sejam os mesmos e tenham o mesmo procedimento de fabircação....cada guitarra é única.

    Sem falar que o gosto aqui é extremamente pessoal....uns podem achar que vale à pena a troca e você se arrepender se fizer.....

    Armz
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Armz
    · votar


    Pois é velho, o foda é que onde eu moro não existe schecter e essa que eu quero vou comprar no mínimo uns 500 KM daqui. A LTD foi assim pela net, e não me arrependi. Acho que eu tenho que arriscar, trazer do exterior é muito dificil pra mim e na minha região tá mto caro qualquer instrumento.

    Mas talvez alguém que já teve experiência de ouvir ou tocar com as duas possa dar um help... quem sabe! Só quero ouvir as o piniões para diminuir a minha ansiedade. Pq por visual a schecter ganha, achei ela muito bonita.

    Mas obrigado pelo interesse aí cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Schecter Tempest Custom X LTD M200Fm