schecter tempest custom white, peguei!

    Autor Mensagem
    Lex Vox
    Veterano
    # jun/07


    Aí galera, troquei minha epiphone custom por uma schecter dessas daí com caps seymour duncam dime signature. Gostei muito da guitar pela versatilidade de som, uma posição tem som de les paul, dá um pulloff e tem som de strato.
    Acham que foz boa troca?
    abraços

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Lex Vox
    ahuahuaau bixona!
    Cara, tu sabe que eu fiz quase a msm coisa. Eu estou EXTREMAMENTE satisfeito com a Schecter e existem vários depoimentos de músicos de minha confiança que somaram. Aqui msm o Bertola já falou bem de um instrumento desses.

    Parabéns pela aquisição! Agora grava alguma coisa ae!!!

    \o\

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    cade as fotos pra galera?

    mazellan
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Christhian
    Lex Vox
    vcs axam mais legal pegam uma schecter dessa ou uma lespa ou sg d braço colado tipo shelter ou condor...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    mazellan
    Eu estava com uma Epiphone STD. Vendi e peguei a Schecter Damien de 7 cordas, com EMGhz. Foi a melhor troca que fiz, na boa. Dificilmente ou vou me desfazer dessa guita. Posso até pegar uma 2a. com uma ponte Wilkinson (FR nunca mais), mas essa guitarra.. putz, nunca vi um sustain igual. E o timbre dela tb, com a minha pedaleira ficou tesão demais..

    =)

    danilomagacho
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Christhian
    FR nunca mais

    Não fale isto... tudo bem, é questão de gosto, mas uma guitarra equipada com uma BOA FR, bem instalada e bem regulada, é uma delícia de tocar, não desafina nem quebra cordas...

    Para ter uma idéia, eu troco as cordas da minha guitarra mais ou menos a cada 6 meses. Durante estes período normalmente eu não solto o lock nut, apenas leves ajustes na micro quando muda muito a temperatura... pode destruir na alavanca que ela não perde a afinação, e quebrar cordas é algo que ela não faz...

    Sei lá cara... achei meio precipitado este seu comentário, teste uma guitarra BOA, com uma floyd rose BOA, antes de finalizar o seu conceito sobre estas pontes.

    OBS: Guitarras de baixo custo ou custo médio, equipadas com FR, realmente são um lixo, melhor uma guitarra com ponte fixa.

    mazellan
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Christhian
    humm...estava pensando em pegar uma condor ou shelter..
    soh dava na duvida pq essas schecters são braços parafusados...aih eu tava meio q com preconceito...hehehe

    o jeito vai ser eu ih testa msm....

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    danilomagacho
    Mas vc msm respondeu!

    É uma questão de gosto!

    Todas as minhas guitarras, antes da LP tinham FR. E não eram guitarras de baixo custo (das tres ultimas, uma Jem e uma RR que trouxe do Japão). Entretanto, pra mim, é um acessório dispensável. Evidentemente dependendo do som que o cara faz, haverá um uso decente. Mas não é o meu caso. Como eu disse, talvez um tremolo, pra usar de maneira limitada. Nada mais do que isso.

    =)

    mazellan
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Christhian
    Jem.......RR
    =\

    eu aki juntando pra ver c pego uma x-6
    hauahuahaua

    moh foda...tantas possibilidades..
    qdo tiver uma quantia relativamente boa..vou ir numa loja e testar essa x-6 q tanto falam...e vou dar uma chance pra essas schecters....

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    mazellan
    ahuaha mas quando eu trouxe, foi mais pra fazer $$$. Eu não estava tão a fim de estudar guita, como estou fazendo agora!

    Cara, as cort tb são excelentes. Vale o teste.

    =)

    nettoroses
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    parabens ae
    fotoss?


    Christhian
    cristino
    viu o imaio?

    Lex Vox
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    CHRISTIAN
    Bicha não, sou uma quase Lita Ford ghahaygaaaaahuahuhaha
    Putz cara, fui na Teodoro no intuito de Trocar os caps da Epipoca, aí me deparei com essa menina. Testei e a bichinha tem uma pegada e um som fodástico. Gravar eu gravo quando eu aprender a fazer isso direito hehehehe.
    Até agora não me arrependi da troca, o som limpo dela é uma delícia e o pesado não dexa nada a desejar pra pipoca. Esses seymour duncan fazem um barulho de responsa. As fotos eu só tenho no meu micro,como posto aqui?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a schecter tempest custom white, peguei!