Fender American Special ou Gibson Studio pra Essas musicas

Autor Mensagem
beu
Veterano
# fev/11
· votar


Pode apostar comigo que colocando um colante da Fender no headstock de uma SX sst 57, quase todo mundo vai endeusar o timbre e quem não endeusar vai achar o timbre pelo menos bom.


e a tocabilidade q realmente importa é a mesma? ou tocamos para os outros?


--

Aqui, tá com grana mesmo pra comprar? vai nas lojas e azucrina os vendedores, testa vários modelos em vários amps

dudu_RockeR
Veterano
# fev/11
· votar


cara eu iria de Gibson Studio, mas na verdade esse tipo de som esta saindo de uma Gretsch semi-acústica com delay, mas na fender tabem sairia um som legal, mas ao meu ver a Gibson se sairia melhor

gomesdavi
Veterano
# fev/11
· votar


eu to muito na duvida pq tipo, eu ja tive uma SX custom Les Paul e gostei muito, mas tbm ja tive uma Tagima t735 e adorei velho. ai do num duvida mto tosca hahaha
eu tenho um ampli da alien, valvulado e alguns pedais legais. só falta "Aquela" guitarra.

MauricioBahia

O max. que eu posso gastar la vai ser o de comprar uma dessas. nada mais caro.

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


beu

Se você leu meu mini-texto inteiro, viu que a tocabilidade já é ótima se a guitarra estiver regulada.

igor.schecter
Veterano
# fev/11
· votar


O melhor a fazer é adoleta. =] KALP

beu
Veterano
# fev/11
· votar


se vc leu minha frase viu q nao falei q era ruim, perguntei claramente, a tocabilidade é a mesma de fender americana?

Excel Lion
Veterano
# fev/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


beu

É melhor sim cara, mas o que eu digo é que eu não acho que a diferença de preço compense sacas?

Só to com a minha porque eu troquei com um cara bem desencanado como eu, sem se importar com o valor. Ele gostou mais da minha mexicana do que da dele, eu gostei mais da dele do que da minha. Ele queria trocar na hora mesmo, mas aí eu dei uma pedaleira que tava encostada aqui também pra ele não sair muito no prejuízo.

beu
Veterano
# fev/11
· votar


Excel Lion

justo seus argumentos, eu mesmo tenho uma mexicana q prefiro (tocabilidade, as ferragens e caps sim sao inferiores, mas substituiveis) a várias americanas q já toquei.

a diferença de preço realmente é grande, mas se nao for problema pra ele, pegaria a melhor guitarra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender American Special ou Gibson Studio pra Essas musicas