Comprei Fender American Special HSS

    Autor Mensagem
    tecladista Herick
    Veterano
    # jan/12


    e ai galera sou novo aqui já acompanho a algum tempo e tava pesquisando qual Fender comprar e fui no Paraguai e vi uma fender american special HSS preta com headstock grande estilo anos 70 e comprei por 1300 dólares, a guitarra é original com todos os documentos, meu parecer sobre ela:

    Acabamento: ótimo não encontrei falhas, a pintura muito bem feita.

    Captadores: aqui a guitarra me surpreendeu, eu comprei sem saber quais captadores vinham nela, cheguei em casa e fui no site da Fender e La estava ela, com captadores Texas Special e um Humbucker Atomic, muito bom o som. o captador do braço é muito bom tem um som bem SRV, e o humbucker é cheio de médios nervosos, usava um mega distortion (md-2) e tinha poucos médios liguei a guitarra nele e os médios do humbucker encorparam o som do md-2.

    Braço:

    O braço é muito confortável a colocação dos trastes é muito bem feita, o braço é em C, muito bom.

    corpo: muito bem construido, o espaço para os captadores é hss, não é do tipo "piscina", isso ajuda no sustain, encaixa muito bem no corpo.

    se esqueci de alguma coisa desculpem, valeu galera.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tecladista Herick

    Parabéns deve ser uma linda guitarra, mas, cadê as fotos ou vídeos? hehehe

    Tem alguma característica negativa que tenha notado?

    tecladista Herick
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Sir.Paulo

    cara to sem camera e sem maquina fotografica rsrs.

    a unica coisa que notei foi ela desafinar muito rapido, mais a ponte estava desregulada, agora ja ta tudo ok.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tecladista Herick

    Eu comprei uma HW1 mês passado na Alemanha e tive o mesmo problema dei uma regulada mas estou esperando para leva-la para uma regulagem geral!

    tecladista Herick
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Sir.Paulo

    A sua guitarra veio com case?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tecladista Herick

    Veio sim! Veio com um Fender mas foi de brinde pq eu convenci um carinha que estava na loja a comprar uma guitarra kkkk ai o vendedor deu o case p mim kkk!!

    tecladista Herick
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    galera, queria saber quais as diferenças entre a american special e a american standard ?

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Sir.Paulo
    Cadê as fotos???

    tecladista Herick
    Cadê as fotos???


    hahahahahaha

    tecladista Herick
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Will Bejar

    Cara to sem camera, mas quando tiver posto as fotos rsrsrsrsrs.

    tecladista Herick
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    galera deem uma ajudinha ai, queria saber quais as diferenças entre a american special e a american standard ?.

    Jandira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tecladista Herick
    Vo te dar uma dica:

    Fender American Stratocaster Standard HSS:
    http://www.fender.com/en-BR/products/search.php?partno=0110100700

    Fender American Stratocaster Special HSS:
    http://www.fender.com/en-BR/products/americanspecial/models.php?prodNo =0115700

    Pode falar, matei a pau não foi? =)

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Will Bejar

    Fala Will!!!! cara mais pra frente eu faço um review dela eu até já tirei algumas fotos mas vou esperar passar essa GAS hehehe olha só uma geral dela aqui desculpa a qualidade da foto meu celular é osso d+ hehehe

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Sir.Paulo
    jhahahahah... pow, bacana, velho!!! Tão bonitas essas HW1... 22 casas... hehehehe... vou aguardar o review.
    Abç!!!

    tecladista Herick
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jandira

    Valeu cara.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprei Fender American Special HSS