Problema com cabo ou amplificador

    Autor Mensagem
    Rafaelowth
    Veterano
    # jan/11


    eai pessoal, ontem a noite eu estava tocando a guitarra com meu amplificador sem problemas.
    Mas quando fui tocar hoje, liguei o amplificador, e deixei no 10 (de 100) e faz o xiado como se tivesse no 50 por ai, e qd vou tentar tocar uma corda, nao funciona e faz um barulho estranho no amplificador ( é tipo outro xiado so que agudo, em cima do xiado grave, nao eh alto ) e quando coloquei a parte do cabo que estava na guitarra e puis no amplificador, e a parte do amplificador na guitarra, no msm volume, fez um xiado mais forte ainda do que o outro jeito do cabo, e qd toco alguma corda com o cabo desse jeito, sai um som agudo alto pra cassete ( msm nas cordas grossas, e so para se eu desligar o amplificador.

    Eu comprei esse amplificador faz 1 mes, e esta na garantia, mas queria saber se é problema do amplificador ou do cabo, pq vai ser meio complicado levar o amplificador ate a loja
    é um machintec maxx10

    obrigado

    Osvaldojr
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara, compra outro cabo e testa ( pode ser problema de solda do terminal do cabo )...
    caso contrario leva pra assistencia, talvez tenha pifado algum atransistor de saida...
    só testando mesmo...

    Rafaelowth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara, compra outro cabo e testa ( pode ser problema de solda do terminal do cabo )...
    caso contrario leva pra assistencia, talvez tenha pifado algum atransistor de saida...
    só testando mesmo...


    acho que vou levar o cabo na loja e testar la. se for o cabo eu compro outro, se pegar la eu levo pra assistencia

    obrigado cara

    iam.Thaís
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O meu de vez em quando acontece essas coisas, acho q é o cabo mesmo...o meu já esta bem velhinho, tehno que trocar, faça o mesmo e teste ;)

    Amago
    Membro Novato
    # jan/17 · Editado por: Amago
    · votar


    Depois da suspensão estou de volta
    E que o cabo fica bambo na entrada de cabo do amplificador, e se me movimento faz um ruido ensurdecedor, sera que tem uma forma de deixar ele bem fixo, não e problema com o cabo nem no jack da guitarra, e no amplificador mesmo. Se alguém puder ajudar agradeço. .

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Amago
    E que o cabo fica bambo na entrada de cabo do amplificador

    O jack ta com folga, tira ele e pressiona os conectores mais pro centro. Vai resolver.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com cabo ou amplificador