(Video) gravei Far beyond the sun(Malmsteen) direto na camera e sem dormir hehehe

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# jan/11


to postando o video,o audio fico aquela coisa e a bt ruizinha pra variar hehhe,ja tinha tirado uns trechos,mas envoquei em tirar ontem e gravei hj de manha sem dormir hehheheh,aproveitar a insonia pra dar uma estudadinha,logo q puder posto uma gravada no guitar rig,essa e so pra quebrar o gelo,abraco brothers

WilliamFerreira
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1

Owned mano! essa música aí não é pra qualquer um não, falem o que falarem só em tirar essa música que apesar da qualidade de audio ficou MUITO bem executada, já uma grande realização, parabéns, espero um dia chegar nesse nível de guitarra!

Ps: O óculos foi pra imitar o Sueco ou pra esconder as olheiras hein malandrão? Hehehe... té mais mano!

Grande Abraço!

Inté

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1
Pô cara, parabéns, você toca muito e a música está bem fluente, e apesar da qualidade do áudio dá pra sentir muito bem seu timbre, e que por sinal ficou muito bom e bem definido, parabéns cara, e se der gravar mais agumas coisas ai pra gente.
Abç.

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


WilliamFerreirahehehe pra esconder as olheiras mesmo hehhee,obrigado mesmo pelos elogios e por postar,abraco
Joel_ESP opa,vo postar sim,tenho q regravar essa com qualidade de audio,dai da tempo pra dar mais uma acertada nela,valeu por postar e pelos elogios,abraco

all4n_dlima2
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1

Mto bom hein?!
O notas sairam bem limpinhas, arpegios bem executados, gostei mesmo!
Parabens! Nice Job rs

Bruno Floyd
Veterano
# jan/11
· votar


muito legal cara, parabéns

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1
Cadê a jaqueta de oncinha, cara? ASJIOUEH

Muito bacana, meus parabéns. To a mó cara prometendo gravar essa música e nunca dá tempo. Vou aproveitar a 'carona' do concurso do Bomber e gravar algo do rei.
Aliás, participa do concurso, cara!

Abraço!

sidguitar1
Veterano
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


all4n_dlima2 Valeu pelo elogio, obrigado por postar
Bruno Floyd Fico feliz que tenha gostado.
Jg Destroyer hehehe, eu careca com a jaqueta iria ficar muito sexy, dai ficaria mais pra village people, heheeh e o pior q nao ia ter dinheiro pras pulceiras e relogio de ouro hehe,valeu pela ideia,vo grva algo pra participar do concurso,abraco

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


muitooo bom, toca demais!

leticia123
Veterano
# jan/11
· votar


POXA
parabéns
ta muito bom mesmo xD
to pra tirar essa musica
a preguiça dificulta rs
parabéns
abç

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


eu não posso com a sua tattoo :P~

papillon
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1

PQP cara!! tu destroi!!
toca muito mesmo!´
parabens! otima execução!!

abraçãooo

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1

Excelente! Sem mais!!

Insomniac_
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1
Foda, só isso que tenho a dizer, man!
E uma pergunta um pouco mal educada... Você não trabalha não, é?! AEhAEUahUeah =p

sidguitar1
Veterano
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Juh_Cruzvaleu pelos elogios,tenho q terminar essa tatuagem ja faz um ano,faltando verba heheh,valeu
leticia123pior q e um porre decorar,o negfocio e ir tocando junto com a musica pra ver se fica na cabeça,tirei ela ontem de madrugada e ja gravei de manha pq senao ia esquecer,algumas partes eu ja sabia mas confunde a cabeça,valeu
papillonvaleu mesmo por postar e pelo elogio
De Rosvaleu pela força

Prof_Guita
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1
parabéns cara, muito bom.......

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


Insomniac_
hehehehe obrigado pelo elogio,eu so do aula de guitarra e as vezes faço uns bicos de segfurança pra pagar as contas hehe,as aulas so voltam em fevereiro na escola q eu trabalho dai eu fico perambulando pela casa,abraço

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


Prof_Guita
valeu,obrigado por postar e pela força,abraço

Jimi Van Halen
Veterano
# jan/11
· votar


Essa música é foda pacas,ficou muito bem executado,toca muito,e tirou ela em 1 dia?
Chuck Norris!
E continue postando vídeos e participando do forum...
Abs

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


Jimi Van Halen
tem umas partes q sairam improvisadas,eu ja tocava alguns pedaços,nao vo mentir q tirei num dia tudo,mas os solos da metade pro final tive q tirar ontem de noite,abraço e obrigado pelos elogios

Vinícius Braga
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1

Muito bom cara!
Eu não consigo ficar acordado assim, durmo com a guitarrã, não dá.
Quando tu gravar com melhor qualidade, espero ser um dos primeiros a ver, pois ficou bom demais!


Abração!

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


Vinícius Braga valeu mesmo,vo me mexer pra gravar denovo com um pouco de qualidade de audio,valeu pelo elogio,abraço

Drive30
Veterano
# jan/11 · Editado por: Drive30
· votar


sidguitar1

ta me imitando de novo? heheh. brincadeira. ta bom pra caraleo velho. crédito para ter gravado a música inteira. eu fiquei com preguiça. hehe

edit: vou fazer propaganda da minha versao de 1 min hehe.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/251136/

Insomniac_
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1
Ahh pode crer, você tem o trabalho dos sonhos! =p
Abç

sidguitar1
Veterano
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Drive30
hehehehe temos q combinar a proxima,vamos gravar o blues do concurso do bomberman??abraço e valeu por comentar e pela força Insomniac_ hehehehe verdade,valeu,obrigado por postar,eu tambem sempre acho um trocadilho nos topicos hehehe,abraço

silvio_rp
Veterano
# jan/11
· votar


Parabéns!! Tá muito bom cara!!!
Um abraço!

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


silvio_rpvaleu,obrigado por ver o video e pelo elogio,abraço

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1

Mandou hein!!! Boa!!

Guitarra bacana, cara!!

Tava no amp isso?? Acordou a vizinhança toda??Hehehe

sidguitar1
Veterano
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


ogner so ,gravei as 9 da manha,gravei num fender deluxe q tem uma sonzeira,mas as cordas da guitarra estavam uma caca,tinha corda nova com velha tudo misturado heheh,e postei de tarde,sorte q aqui do lado de casa tem uma oficina de carro barulhenta hehehe,abraço e obrigado pelos elogios

Carregando
Veterano
# jan/11
· votar


toca muito bem cara, parabéns!

que guitarra é essa??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Video) gravei Far beyond the sun(Malmsteen) direto na camera e sem dormir hehehe