Lojas na teodoro sampaio usados e novos ( ja usei a busca sim )

Autor Mensagem
Iversonfr
Veterano
# nov/14
· votar


Hitman
No meu caso nao eh contrabando.
Por lei morando fora por mais de 1 ano posso trazer as minhas coisas sem pagar imposto.


Apenas para te alertar, tome cuidado pois é contrabando sim, mudança não é esse oba-oba que você está pensando não. A fiscalização aduaneira está muito mais forte também desde 2013. Você com uma mudança pode trazer seus pertences usados, encher de coisas novas pode te dar problemas e o contêiner pode ficar retido. Não abuse trazendo 3 geladeiras, 4 fogões e 10 amplificadores, a chance de você se dar mal existe e hoje em dia não é tão pequena quanto era. Achei um post legal sobre o assunto, é interessante ler pois fala bem sobre itens novos:
http://www.cloezcorner.com/mudanca-dos-usa-para-o-brasil-moving-from-u sa-to-brasil

MauricioBahia
Moderador
# nov/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Lelo Mig: Nem indiretamente como eu fiz?


Via Recados, por exemplo, é privado. ;) Não tem problema com o Fórum. É outro depto., literalmente.

Essa questão de venda/comercialização no Fórum só não vale, no meu entender, ser algo escancarado. Além disso, é uma questão que dá pano pra manga. hehe

Abs

Lelo Mig
Membro
# nov/14
· votar


MauricioBahia

"ser algo escancarado"

Entendo e concordo. Perguntei porque as vezes "abrimos uma porta" sem perceber, e se tivesse ocorrido, não tive a intenção.

Hitman
Veterano
# nov/14
· votar


Iversonfr
Valeu a informacao!!!

ja que o caso eh esse, vou me armar com o recibo de tudo que comprei de instrumentos caso eles queiram encher o saco...

.MauricioBahia
Boa viagem de volta ao Brasil, Hitman! Welcome back :)

Opa!! Thanks man!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lojas na teodoro sampaio usados e novos ( ja usei a busca sim )