Lojas de Usados em Sta Efigenia/Teodoro Sampaio

    Autor Mensagem
    Bruno 107
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Bruno 107


    Ola,Queria saber as melhores lojas usadas desses dois lugares,e tambem se poder pode passar o site ou endereçok ou telefone...
    vlw...

    Floydniaco
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara ,

    o barato de ir na teodoro , é entrar em todas as lojas, enxer o saco de todos os vendedores e etc!

    T-Rodman
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tá com preguiça de dar uma busca aqui no FCC ou andar em umas 6 quadras?
    Não é grande a área da Teodoro e travessas que abrigam as famosas lojas.
    Equipo usado e barato você vai ver uma loja na esquina na frente da Playtech e umas 4 na galeria. Mas não vá achando que vá achar muita coisa interessante. É guitarra usada de entrada, só.
    Guitarra de marca boa, usada, vai achar na soulshine e twotone que fica em uma travessa, uma quadra pra cima da playtech.
    Depois da já citada play, que tem uma fachada grande e que você pode contar como referencia, já que ela começa a área conhecida da Teodoro, depois da praça benedito calixto, huh, tem a Reference, Hendrix, madeinbrazil, gang, X5 que são renomadas. A X5 as vezes tem coisa usada interessante. Tem umas outras 2 ou 3 que esqueci o nome, e pronto. Acabou a Teodoro.

    Na Santa Ifigênia tem as mesmas lojas da Teodoro, é uma doideira andar por lá, porque é a área de eletronicos e perto da 25 de março. Então muamba é o que não falta, ou pelo menos, gente querendo vender PS2 e CD pirata, ocupando a rua e te enchendo, rs. as lojas mais conhecidas ficam perto do viaduto do chá, então é andando a pé descendo a estação são bento e atravessando a passarela que você encontra fácil as lojas mesmo antes de chegar propriamente na Santa ifigenia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lojas de Usados em Sta Efigenia/Teodoro Sampaio