Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
celotoledo Hehehhehehehe..... mais um tópico contra as regras pois cada música só pode ser interpretada uma vez, né? mas e aí? ouviu a parada ou passou aqui só pra pesar? GarrafaSK8 Valeu amigo..... abç leo-guitar94 Heheheh.... valeu pelo elogio e pela "tradução"..... fill.zanchez Hehehhe..... valeu..... e todo mundo toca porque a música é legal.... é que nem "stairway to heaven" e "smoke on the water"...... all4n_dlima2 É verdade...... tenho certeza que muita gente dxou o tópico passar por esse mesmo motivo........ por outro lado teve muito mais posts do que meus tópicos costumam ter..... valeu por ter escutado e fico feliz que tenha curtido...... abçs
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa
Peso nada amigão!!! Só acho que a guitarra tem tanto assuntos interessantes para ficar numa nota só.....
E você, inclusive, provou isso nesse video!! Que beleza de leitura e interpretação. Simplesmente nota 1.000.....
Ah, se todas as Sweet Chid fossem criativas assim, acrescentassem algo em nossas vidas.....
Parabéns Brother!
|
Bog Veterano
|
# jan/11
· votar
Bigtransa
Só vi agora, mas... cara, muito legal! Eu só usaria um reverb mais "roomy", que não fizesse esse "tóim", mas fora isso timbrão, execuçãozona, e outros superlativos para você. :)
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Bigtransa
Titiu Transa!!! Me dá um autógrafo ?
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Bigtransa animal,muito bom mesmo,e bem a vontade mandando umas passagens meio SRV com as cordas soltas,muito foda, parabens e Up no topico
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
Bog Valeu cara..... esse efeito é um preset da pedaleira (digitech rp255) simulando fender twin..... baixando um pouco o ganho da pra controlar esse estaladinho do reverb..... nesse vídeo usei a mesma guitarra com o mesmo preset e acho q ficou melhor....
abçs e obrigado
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa Muito boa a versão de Sweet Child O' Mine, mais agradável de ouvir que a origi9nal. Haha, sabia que tu tinha usado uma Digitech RP*55, só pelo "poing" que o reverb dá às vezes.
Abs
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
celotoledo Valeu aí por ter ouvido e fico feliz que tenha gostado..... um abraço.... Floydniaco não porque vc edita todos os vídeos...... sidguitar1 valeu aí por ter ouvido..... um abraço
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
Van_Lorien Eu curto mais a original..... mas obrigado pelo elogio...... abçs
|
buddy guy Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa
Ficou bacana demais....Congratulations
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
buddy guy
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
buddy guy valeu por ter ouvido e comentado..... já estava sentindo falta..... abçs
|
Bog Veterano
|
# jan/11
· votar
Bigtransa
Caramba, muito legal esse timbre clean. Eu gosto de som clean, especialmente com hollowbody. Se eu conseguisse tocar algo que prestasse, teria uma, hahahaha.
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
Bog Valeu aí..... tb gosto de timbre clean, mas tocando com BT dá um trabalhinho pra ficar legal..... to tentando aprender aqui..... abçs
|
Wizzy Veterano |
# jan/11 · Editado por: Wizzy
· votar
Primeiro cover de "Sweet Child" que eu levo à sério! xD Muito bom!
Cara, tu tira tanto sarro nos fóruns que eu achei que tu nem tocava nada! asuhhusauhashuas'
Abç
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
Wizzy valeu...... e tinha razão...... nem toco nada mesmo...... hehehehhe
|