floyd rose em strato de (provavelmente) compensado

    Autor Mensagem
    gizvanni
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: gizvanni


    E ai povo

    Minha primeira guitarra ta encostada aqui faz um tempo tal e irei dar uma reformada nela, ai pensei em colocar uma floyd nela mas sem fazer back box, sei que a guitarra e ruim e talz mais tenho um certo apego a ela, por isso iria colocar a floyd da malagoli que andei pesquisando e ela nao e tao boa quanto uma gotoh mais e boa, minha duvida é a seguinte a madeira aguenta ?, ela irá quebrar ? em quanto tempo ?

    vlw

    Angus Young 666
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    qual a marca da sua guitarra eo o tipo de madeira dela???

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Se vc mesmo acha ela ruim, então não compensa ficar investindo. Mas, leve num luthier pra ele dar uma avaliada.

    Guitar_hell
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Leva essa sua guita no luthier pra dar uma regulada já que você gosta tanto dela!

    E guarda a grana pra pegar uma guitarra já com floyd que é mais em conta. Porque as vezes a instalação da ponte floyd pode ficar muito cara e não compensar dependendo do preço e qualidade da guitarra.

    gizvanni
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Angus Young 666

    A minha guitarra é um Lausanne strato e não sei a madeira mas acho que é compensado

    BlaCk LaBeL

    Não acho ela ruim mas pelo preço talvez a madeira não seja tão boa, e realmente quero investir nela e deixa-la do meu jeito

    Guitar_hell

    Dei uma olhada nos preços e falei com alguns luthiers, não vai ficar tão absurdo assim

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    gizvanni
    "...sei que a guitarra e ruim e talz..."

    Foi por isso que falei, man. Sem ofensas à tua guita, heheh. Mas, enfim... é como eu disse: leva num luthier legal. Assim o cara pode dar uma avaliada e te dizer o que pode ser feito, até onde compensa investir, etc...

    Deiab
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu tenho mania de fuçar em guitarras baratas (cada um gasta dinheiro no que quer), a minha segunda guitarra é uma washburn lion e eu coloquei uma floyd gotoh e troquei caps.
    Ela tem mais de 15 anos comigo e continua perfeita.
    Agora lembre-se, não é guitarra pra investir e vender, porque ninguém vai pagar o que você gastou.
    Um abraço.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    gizvanni

    Já que quer fazer isso vai em frente!
    Só não fique enciumado quando passar por uma loja e ver uma boa guitarra com floyd novinha pelo mesmo preço que você pagou para modificar a sua Strato!

    gizvanni
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sir.Paulo

    Ok acho que vou fazer mesmo até porque ja tenho outra guita melhor, só me resta saber se a ponte não vai sair voando daqui uns tempos né, hehe

    gizvanni
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    up

    gizvanni
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ninguem sabe ?

    pscb
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    gizvanni

    Pergunta pro Bertola:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/224153/p150

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a floyd rose em strato de (provavelmente) compensado